Fanfics Brasil - Capítulo 3 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

14 visualizações Denunciar



Dulce 




A única decisão sensata que tomei foi não contar sobre a chantagem que estava sofrendo para may, que se encontrava uma pilha de nervos. Uma coisa que aprendi nessa amizade é que alguém tão criativo como a may surta Por qualquer coisa, parece que a criatividade tem um preço. Depois de chegar em casa me tranquei no quarto para tentar fazer o dever do Christopher. Pensei que conseguiria fazer o dele e em seguida o meu mas não passei da primeira questão e uma dor de cabeça estava começando a dar sinal de vida. 




  Parada na frente do quarto de papai respirei fundo e bati na porta. A voz grossa saiu abafada, abri a porta devagar e pus apenas à cabeça. 




- Diga. 




- A Ninel está aí?? – perguntei sem tentar esconder o nojo da mulher do papai. Negou com a cabeça. 




- pode falar. 




- Me ajuda num dever? 




A pergunta saiu insegura, desde pequena papai sempre ensinou-me todos os deveres e para mim ele era algum tipo de gênio e continuo assim mesmo depois de Blanca fugir com o melhor amigo dele para um romance mas desde que ninel entrou nas nossa vidas meio que tentei me virar sozinha em tudo. Olhando agora o sorriso que ele abriu com essa simples pergunta me arrependi. 




- Claro querida, como nos velhos tempo. – deu palmadinhas no espaço da cama ao seu lado, sorri e pulei na cama. 




- até esse parte eu entendi mas não sei o que fazer agora. 




- deixe eu ver. – olhou por um tempo o exercício.- é fácil querida só tem que fazer assim. 




 Pegou o lápis da minha mão e começou a explicar etapa por etapa até o exercício um estar feito. 




- obrigada papai. 




O sorriso que já tomava conta de seu rosto se tornou maior. Desde Ninel pareceu também de chamar de papai. A porta do banheiro do quarto abriu e a enviada de satã apareceu. 




- tchau. 




Coloquei o pé para fora da cama preparada para fugir. 




- pode ficar, vou resolver umas coisas ao telefone. 




Eu sabia, ela Sabia e papão sabia que ela apenas não queria acabar com o momento pai e filha como se já não tivesse estragado assim que entrou na “ família”. 




 Com ajuda de papai fiz todos os exercícios quando acabamos era relativamente tarde.  




- esses exercícios são de terceiro ano. 




- aah papai a professora passou um desafio para ver que sairia vem no último ano. 




 Aparentemente ele engoliu a mentira. 




   No colégio, sentei numa mesa sozinha, tentando estudar para um teste, mal  o vi chegar perto de mim. 




- pega um lanche para mim  




Não parou ao meu lado para falar ele só falou e continuou andando com seus amigos. Bufei, fechando o caderno e enfiando na bolsa. Um tempão na fila até conseguir chegar na minha vez e eu não sabia nem o que pedir. Peguei qualquer coisa, só poderia ser sacanagem o refeitório estava cheio demais e não conseguiria localizar ele, demorei mais um tempão até encontrar ele sentando numa mesa quase na minha cara. 




- seu lanche e seu dever. – coloquei na frente dele que ergueu o olhar surpreso. 




- está tudo certo??- a pergunta fez-me revirar os olhos. 




- sim senhor. 




- caramba deixa eu copiar. – um amigo dele de cabelo rosa perguntou puxando as folhas. Christian. 




- também quero. – o moreno falou com a boca cheia resumindo o trabalho que passei fazendo seria repassado em mão em mão. Não esperei que falasse alguma coisa, virei-me para sair e finalmente poder estudar. 




- hey.- respirei fundo e o olhei. 




- leva para lavar. – jogou as chaves no ar para mim pegar mas estava ocupada demais fazendo cara feia que a mesma bateu em minha barriga e caiu no chão. 




- eu tenho aula agora. 




- se for suspensa ou expulsa não vai ter neh??- ergueu a sobrancelha sugestivamente. Senti meu corpo esquenta com a raiva, o ódio que começa a sentir dele o deixava consideravelmente menos atraente de uma forma. Peguei as chaves do chão e sai pisando firme. 




- O dinheiro está no porta luvas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce    Aprendi a dirigir a muito tempo mas papai não empresta o carro por me achar delicada demais para o trânsito. O carro de Christopher é muito grande e muito masculino, percebi os olhares de algumas líderes de torcidas ao me verem destravar e entrar no carro essa parte foi meio difícil já que como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais