Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
-Acho melhor irmos antes do guarda aparecer.
- existe guarda para praia?
- tem um lual aqui perto o estado disponibiliza um guarda para evitar que bêbados se afogue.
- Como você sabe dessa coisas.?
- Melhor deixar em segredo. – pisquei.
Já tinha colocado a bermuda, peguei a camisa no chão e a olhei. Já estava completamente vestido. Comecei a caminhar ao lado da mesma que entrelaçou nossas mãos.
Liguei o carro e dirigi pela rota 66.
-Podemos ir para o seu apartamento? Não quero olhar para eles. -Perguntou meio envergonhada.
-podemos, mas provavelmente já estejam dormindo.
Não tive uma resposta e pelo resto do caminho ela não disse nenhuma palavra. Não tentei conversar.
No apartamento, joguei-me no sofá e ela adentrou pelo corredor Ainda sem falar nada voltou meia hora depois usando uma camisa minha com cheirinho gostoso.
- espero que não se importe.
- minha roupa ficam melhor em você.- minha barriga rondou.
- vai tomar um banho que preparo algo pra comermos.- concordei, não tinha como dizer que não estava com fome e a garota é insistente. Tomei um banho demorado para tirar toda a areia e sal do meu corpo e cabelos, vesti uma bermuda e caminhei até a cozinha, do corredor já sentirá o cheiro.
- o que fez dessa vez??- ela olhou-me e sorriu.
-Dessa vez apenas um macarrão.
- Adoro macarrão.- serviu-me tagarelando sobre o quanto gostava de cozinha e por algum motivo tudo nela até a forma que falava pelo cotovelos fazia-me prestar atenção.
- Você come muito, não sei como não é gordo.
- exercícios. – beijei um bíceps e depois o outros.- qual exercícios você faz? Com certeza alguma coisa você faz.
-Corro às vezes nada como você. -Sorri só notar que ela gravou certas coisas que a contei no nosso primeiro encontro.
- Quer mais?.- Neguei com a cabeça.- a louca é sua.
Colocou os pratos na pia.
- Isso é coisa de mulher.- cocei a nuca
- Não seja machista. Lave tudo direitinho. Te vejo no quarto.- sumiu no corredor.
“ te vejo no quarto” o que ela queria dizer, essas coisas não servem para mim, não entendo isso de paquera é romance e os caramba. Coloquei a louça no coador e fui pra o quarto.
Tudo completamente escuro.
- Aai .- reclamei aí bater na cômoda, deixei a porta meio aberta para que a luz do corredor e iluminasse o quarto, deitei ao lado de Dulce na cama de casal. Ficamos um de frente pra o outro. Fiquei parado mesmo sem sono sentindo seu cheiro. Um longo tempo depois. A mão Dela encostou em meu rosto.
- Acho que gosto de você chris. – selou nossos lábios em um selinho.
Ela gosta de mim, uma garota gosta de mim. Nenhuma garota falou isso antes, normalmente elas me procuram apenas para sex* mas Dulce não.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DulceMataria vick, cheguei tem uns 10 minutos e Ainda não a encontrei. Se soubesse teria ficado na minha cama macia e cheirosa. Hoje fui a primeira a acordar, preparei algumas coisas para Chris comer e sai antes que ele acordasse. Cheguei na hora certa para pedir desculpas, estavam ninel e papai tomando café. - Quero pedir desculpa para os dois, pai você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu