Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Mataria vick, cheguei tem uns 10 minutos e Ainda não a encontrei. Se soubesse teria ficado na minha cama macia e cheirosa.
Hoje fui a primeira a acordar, preparei algumas coisas para Chris comer e sai antes que ele acordasse. Cheguei na hora certa para pedir desculpas, estavam ninel e papai tomando café.
- Quero pedir desculpa para os dois, pai você doou muito da sua vida por mim e não quero ser a pessoas que impede a sua felicidade, Ninel você cuidou mais de mim do que minha própria mãe. Então se querem adotar que adotem, eu super apoio.
Não espera a reação deles que foi me abraçar e dizer o quanto ficavam feliz em dizer isso, depois de um café da manhã em família. Tranquei-me no quarto é dormi. Quando digo dormir quero falar que quase entrei em coma chegando até a babar um pouco. Mas a desgraçada da vick ligou me acordando e me fez ir até um galpão abandonado onde judas perdeu as botas para simplesmente não vim ao meu encontro, as pessoas me encaravam, não são as mesma que costumam aparecer nas festas que frequentamos são do estilo barra pesada.
- Achei você. – ela me abraçou sorrindo.
- oi. Que cheiro é esse?- um cheirinho doce é diferente estava saindo Dela.
- Abafaaa .- riu histericamente.- Toma.
Colocou um copo vermelho na minha mão.
- vick acho melhor irmos embora.
-Deixa de ser careta, essa festa tá legal.
Olhei em volta, as pessoas fumavam maconha, outros uma coisa mais forte e tinha uns que estavam transando literalmente.
- aliás os meninos estão aí.
Agarrou meu punho e me arrastou entre as pessoas. Parando apenas do lado do meninos, vick jogou-se no colo de derek. Fiquei no meu canto dançando.
-Quer? – olhei o cigarro de maconha que Christin ofereceu.
- Não
-Experimente. – peguei e traguei. Tossi por algum tempo.- com calma gatinha.
Disse sorrindo, pego o back da minha mão.
- Nunca tinha fumado.
- A primeira vez é sempre a melhor. – sorri, tragando mais uma vez.
- Seu cabelo não era rosa?? – soltei a fumaça. Olhando o cabelo em topete estranho
- mudei.
- Você é tipo uma polly .-Bebi um gole da cerveja.
- Polly? Sou macho querida.- fez uma posse, cai na gargalhada.
-Sim, a Polly você pode trocar o cabelo Dela sempre. E você troca sempre pollyto por que é homem.
Ri do meu próprio raciocínio será que é a Barbie que troca de cabelo. Não consigo pensar direito mas isso é engraçado.
- vou pintar igual o Seu agora.- tocou numa mecha do meu cabelo, ri.- olha o Ucker.
Olhei na mesma direção que ele, rodeado de vacas.
- hum.
Peguei o Back da mão dele e dei uma longa tragada meu organismo parecia ter se adaptado bem já que não tossi mais. Comecei a dançar rebolando no ritmo da música. Chris pegou na minha cintura e dançou comigo não demorou muito pra vick ficar na minha frente e dançarmos os três juntos como um sanduíche enorme de pessoas. Rebolando e descendo, ergui o olhar e vi que ucker me encarava. Passamos o dia inteiro juntos ontem e ele nem me falou dessa festa ou me convidou. Um babaca. Sei que gosto dele mas não consigo entender o motivo, é meio óbvio que ele não gosta mesma forma. Ele caminhou a passos longo até mim e puxou-me para longe de pollito.
-Vem vamos embora.
-Não, eu quero ficar aqui.
- você que sabe. – soltou-me e sumiu dentro a multidão, que droga ele poderia ter insistido pelo menos um pouco, viu Dulce? Ele não gosta de você.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Não sabia por que mas senti raiva ao ver outro cara com as mãos em Dulce por mais que seja o Christian continua sendo outro cara e quando tentei tirá-la daquele lugar nojento que não sei por que frequento, ela disse não.A ideia inicial era passar direto para o guardo mas assim que pus o pé na escada ouvi o grito abafada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu