Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
Não sabia por que mas senti raiva ao ver outro cara com as mãos em Dulce por mais que seja o Christian continua sendo outro cara e quando tentei tirá-la daquele lugar nojento que não sei por que frequento, ela disse não.
A ideia inicial era passar direto para o guardo mas assim que pus o pé na escada ouvi o grito abafada. Virei-me rapidamente. O barulho tinha vindo do escritório. Abri a porta rapidamente.
- Sai de cima Dela.- Empurrei o idiota nojenta que segurava marina com o rosto preso na mesa. A segurei pelo ombro enquanto o grupo de idiotas riam, encarei Victor.
- Você é doente.
Levei marina até ao meu quarto e a sentei.
-Você deveria deixar ele.
-Se eu tentar vai acontecer.-ergueu a cabeça.- vai acontecer o mesmo que fizeram a sua mãe.
Fechei os olhos com força e soquei a cabeceira da cama.
-ele não pode ficar impune.
-ele pode sim Christopher e ele vai. Todos os polícias do país estão na folha de pagamento desse homem. – fiz carinho em marina até ela dormir, lembrava-se de como a conheceu
“Chris caminhava ao lado de victor pela enorme casa.
-Essa é marina, sua nova mãe.
A mulher alta e com um sorriso doce.
-A minha mãe morreu.
O tapa forte demais para um menino o fez cair.
-Não seja mal educado. – a voz dura e severa.
Dito isso saiu a passos firmes, braços finos o envolveram.
- eu vou ficar com você Christopher. Vou cuidar de você.”
“-Querido, está tudo bem?
A mulher alto e esbelta deitou-se ao meu lado na cama.
- ele fez de novo. – Digo em voz baixa.
- Eu sei.-acariciou meus cabelos.- sinto tanto não poder evitar isso.
-podemos fugir, você vai ser minha mãe e vamos viver em outro lugar. – o sorriso triste que brotou em seus lábios.
-ele nos caçaria até a morte.
-Eu vou embora, você vai ver.”
Com o tempo ela passou a deitar na minha cama não pra me consolar mas para consolar a si mesmo, as coisas pioram com o passar do dias.
“-Você tá muito machucada.
Disse encostando de leve no rosto avermelhado.
- shi, vai ficar tudo bem.”
Nunca fica tudo bem, ele sempre piora e deixa nossas vidas uma merda.
“-Pensou mesmo que iria embora?- segurou meu rosto com força.
-Eu te odeio.-gritei a pleno pulmões, a risada divertida de Victor.”
Balancei a cabeça para afastar os pensamentos.
No dia seguinte, assim que entrei na sala de jantar, marina e Victor estavam abraçados.
- Não sei como não se acostumou. Sabe que no fim ela vem como uma cachorra.- falou se vangloriando.
Não respondi, essa era a verdade ele podia fazer o que quisesse com ela mas no fim marina sempre ficava agarrada a ele, no fundo sabia que não era por querer mas por medo. Peguei uma maçã e sai.
Sentei no lugar vago entre os garotos, coloquei os óculos escuros. A may um CDF estava distribuindo panfletos.
- O que é isso?- os olhos da morena chegaram a brilhar quando Christian perguntou.
- Passeio escolar Cancun. – Neguei com a cabeça. Ela saiu envergonhada depois dele não ter falado mais nada.
- Vocês vão?- olhei poncho.
- tô com saco para isso não – ergui as pernas.
- Nosso último ano meu irmão.- me empurrou.- vamos aproveitar. As gatinhas de biquíni.
-As mexicanas tem um fogo meu irmão.- ri do comentário do chris. Lembrei da Dulce se todas as mexicanas fossem como ela.
- fechou. Partiu cancun rapaziada .- comemoramos com uma batidinha.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Agradeço aos comentários, não sei quais palavras usar para descrever o quanto isso é importante para mim. ( deixando claro que essa viagem promete muito.) Quem puder ou quiser visitar a fanfic da nossa colega Lilly perronita. Obs: Eu li https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu- programa-de-tv-favorito-vondy D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu