Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Agradeço aos comentários, não sei quais palavras usar para descrever o quanto isso é importante para mim. ( deixando claro que essa viagem promete muito.)
Quem puder ou quiser visitar a fanfic da nossa colega Lilly perronita.
Obs: Eu li
https://fanfics.com.br/fanfic/56211/meu- programa-de-tv-favorito-vondy
Dulce
-assina papa.-empurrei o papel de autorização, pedi pela milésima vez praticamente chorando
-cancún é meio longe querida
- Por favor, a Vick vai.- chutei a canela de Vick para ela dar uma força
- Verdade tio, deixa ela ir.
Fernando nos olhou
- Está bem mas quero que me ligue todos os dias antes de dormir
- Você é o melhor pai do mundo.- o abracei. Vick é eu subimos a escada correndo. A loira deitou na minha cama. Sentei na cadeira da mesa de computador.
-Seu namorado vai?- olhei Vick e revirei os olhos.
-Não tenho namorado .
- fala sério, o Ucker te levou para sair no dia dos namorados, te chamou para casa dele, te ensinou a nadar e tá cagando para o fato de você não comparecer.- fez gesto de relação sexual.
-Ele não gosta de mim Vick.
- ontem ele saiu da festa todo bravo por estar com ciúme de você.
- Não seja idiota – revirei os olhos.
-Não seja idiota você.-Bufei.
-Vem ver a pousada que vamos ficar.- mudei de assunto antes que ela continuasse a encher o saco. Conversamos algumas besteiras, sobre a viagem e que roupas levaríamos. A viagem seria no domingo de manhã e ficaríamos uma semana naquele lugar maravilhoso.
-Você acha que o ucker vai?- Vick retornou a perguntar.
-Não sei.
Ela ficou quieta e inventou uma desculpa idiota e foi embora. Aproximei da janela para fechar e vi may, acenei para ela que fechou a janela. Bufei
No dia seguinte, procurei Christopher por toda a escola, algo dentro de mim implorava para falar com ele. O encontrei sentado na cantina.
-Oi.- sentei ao seu lado.- se divertiu no domingo com suas amigas?
Perguntei com um deboche que esforcei-me ao máximo para esconder. Ele olhou para mim.
- Sente ciúme de mim Dulce?- o sorriso malicioso em seus lábios me irritava ao limite e ao mesmo tempo me fazia querer beija-lo
-Claro que não. -ele riu.
-Que pena Dulce, por que se estivesse com ciúme seria preciso apenas dizer que me quer.
- Não estou com ciúme.
- mas se estivesse bastaria dizer isso que seria a única mulher da minha vida.- disse se aproximando.
Meu coração acelerou.
- Eu não te quero. – minha voz saiu fraca e totalmente insegura.
- sendo assim vou atras de quem quer.- sussurrou em minha orelha e saiu com um sorriso dos lábios. Droga. Aprende Dulce a não seguir esses impulsos idiotas.
Depois da “conversa” com ucker não senti vontade de fazer mais nada será que o que ele falou é verdade? Pode ser um joguinho. A semana passou como um foguete, o animo que criei para a viagem morreu aos pouquinhos, comprei biquínis e tudo que precisava novo junto com Ninel, não sai com vick durante a semana e nem em nenhum dia, ela parecia desapontada. Tentei disfarçar ao máximo o que aparentemente consegui. Olhei-me no espelho do banheiro da escola no dia da partida. Meu rosto estava um pouco pálido e as olheiras pareciam mais escuras, fechei o casaco.
- Você está bem?- olhei Ninel com carinho.
-Sim, deve ser reação da vacina.
A escola fez todos os alunos que fariam o passeio tomarem vacinas contra tudo que é tipo de doença.
- tome bastante liquido. Qualquer coisa ligue.- a abracei, papai teve um imprevisto na empresa e não conseguiu vim então aqui está Ninel.
- Já decidiram se vão adotar menino ou menina?- a pergunta pegou ela de surpresa já que não toquei no assunto depois da besteira que fiz.
-Vamos fazer uma surpresa. Quando você voltar seu irmãozinho ou irmãzinha já está em casa.- ri da animação em me esconder.
- Estarei ansiosa.
- por favor todos para o ônibus.- olhei um supervisor .
- preciso ir
-Eu sei.- depositou um beijo em minha testa. Sentei em uma poltrona qualquer, vick abandonou-me para se agarrar com derik. Coloquei os fones e encostei na janela. Senti alguém sentar ao meu lado mas não olhei.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DulcePor uma intervenção divina a pessoa que sentou ao meu lado é legal muito legal, não tem bafo ou coisa do tipo. Conversamos o caminho até o aeroporto todo entre piadas horríveis e risadas. Quer não acredito não sorte que tive, descemos do ônibus rindo.-Quer ajuda com sua bagagens?-abri a pouca para pronunciar- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu