Fanfics Brasil - Capitulo 34 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

404 visualizações Denunciar


Dulce
Por uma intervenção divina a pessoa que sentou ao meu lado é legal muito legal, não tem bafo ou coisa do tipo. Conversamos o caminho até o aeroporto todo entre piadas horríveis e risadas. Quer não acredito não sorte que tive, descemos do ônibus rindo.
-Quer ajuda com sua bagagens?-abri a pouca para pronunciar-me mas...
-Não precisa, eu ajudo ela.- um arrepiou passou por meu corpo todo ao ouvir a voz de ucker.
- tá, a gente se ver por aí Dulce.- saiu meio envergonhado.
-Eu sei falar por mim mesma Christopher. – ele não respondeu, colocou tanto as minhas e as delas num carrinho que ele arrancou de algum lugar misterioso. Ele simplesmente não saiu do meu lado o embarque todo como se fosse meu segurança e na hora de irmos para os nosso assentos ele sentou ao meu lado.
- Não posso nem escolher com quem vou sentar?- silêncio de novo.
- fala sério vai fazer esse joguinho do silêncio.
-Não acha que já falou demais com o Pablo ? – senti meu corpo levitar, ele estava com ciúmes, ciúme de mim.
- Paraaa.- o grito de pollito assustou quase que o avião todo.- por favor chame um médico rápido.
-O que tu tem cr?- poncho colocou a mão no ombro dele, a maioria das pessoas os estavam olhando.
-Acabo de perder meu coração pra essa linda mulher.- apontou para aeromoça, caímos na gargalhada.- Meu coração é seu doce dama
Beijou a mão da morena com o uniforme da companhia deveria ter uns 5 anos a mais que pollito.
-É melhor se controlar senhor chavez. – a professora Hilda se manifestou.- todos pra os seus lugares.
Alguns reclamaram mas todos se acomodaram, ucker continuou sério.
-Olha eu não pedi pra sentar comigo. A companhia do Pablo é muito melhor que a sua.
Soube que o tinha magoado no momento que olhou-me sério como nunca tinha visto então soltou o cinto e sai de perto de mim.
Que legal Dulce, você sempre estragando tudo. Fiquei sozinha por meia hora pensando na burrada que eu fiz então decida a me desculpar olhei em volta a procura de ucker mas seria melhor não ter encontrado. Ele estava na fileira do meio onde tem três assentos com uma garota em cada lado pareciam diferentes das que o cercaram no ônibus.
A cabeleira da vick acertou em meu rosto quando ela sentou-se rápido demais.
-aí
-o derik é um idiota.
-eu sei.- ela sempre falava à mesma coisa mas no fim sempre estava com ele em algum lugar.
-Sentou com Pablo no ônibus né? Tenso
-Como assim tenso?
-Você não sabe o que aconteceu?-neguei.- a alguns anos pegaram Pablo com uma garota do primeiro ano no vestiário.
-Idai? Você mesmo já fez isso aí.- corei.- com derik no vestiário.
-Dulce.- ela abaixou o tom de voz- ela estava com hematomas e chorava para que ele não a estuprasse.
Arregalei os olhos.
-Ele fez com outra garota mas essa era do último ano, não sei como conseguiram abafar esse assunto mas ele não é confiável.
Como sou estupida, Christopher estava me protegendo e eu estraguei tudo
Todos já estavam dormindo quando vi a aeromoça que pollito tinha cantado sair do banheiro e Logo depois o pollito. Minha boca foi no chão. Soltei uma risada abafada.
-Senhores passageiros bem vindos a cancun.
Do aeroporto até a pousada foi tranquilo todos estavam cansados demais para qualquer coisa. As paisagens tão lindas me deixaram boba, eu nasci no México mas sai daqui a tanto tempo. Vick só faltava dormir em pé.
-Crianças por favor, esse corredor está reservado apenas para as meninas.
A dona Hilda falou o nome das duplas de cada quarto.
-A senhora não falou o meu. – falei.
- oh querida, vai ter que ficar sozinha. Parece que a sua dupla teve um problema e não pode vir.
Assenti e dei de ombro.
- deixando claro que se qualquer garoto for pego nesse corredor levará uma suspensão.
Puxei ucker de lado
-olha eu...
-você disse que não me quer então me deixa em paz- soltou-se de mim rapidamente. Hilda vez a contagem de todas as garotas e nos mandou dormir.
Queria tanto ter ficado com vick mas aqui estou eu sozinha novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulceA batida forte da porta quase me fez cair abri os olhos rapidamente. Uma vick saltitante e alegre demais entrou.-São duas e meia, levanta agora ou vamos perder os golfinhos.-que golfinhos?-Dulce eu gosto muito de você mas se não levantar em dois minutos vou te bater.Empurrou-me pra fora da cama.Agora eu entendi o por que da presa, parada na frente do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais