Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
A batida forte da porta quase me fez cair abri os olhos rapidamente. Uma vick saltitante e alegre demais entrou.
-São duas e meia, levanta agora ou vamos perder os golfinhos.
-que golfinhos?
-Dulce eu gosto muito de você mas se não levantar em dois minutos vou te bater.
Empurrou-me pra fora da cama.
Agora eu entendi o por que da presa, parada na frente do instrutor do lance de nadar com os golfinhos. O cara parecia um Deus grego todo esculpido e desenhado, as garotas estavam praticamente se jogando aos pés do cara. Tiramos fotos e nadamos com o golfinho mais fofo. Na verdade apenas eu por que a vicktoria estava se fazendo de burra e agarrou no instrutor e não quis mais soltar de jeito nenhum. Parece que derik foi jogado para escanteio. Ri ao ver o indivíduo de longe com cara de poucos amigos . Depois do mergulho com o fofo do Charlize, o golfinho. Não entendi o nome mas enfim o instrutor e a vick sumiram e a minha suspeita foi que ele estava instruindo ela de outras formas. Caminhei por um tempo pela areia. Os garotos estavam jogando bola na areia. Olhei Christopher e abaixei o olhar por que é tão difícil dizer que eu o quero. Mas se for um joguinho dele.
-Dulce.- olhei.
-Pollito.- ele riu.
-Vamos numa balada hoje, quer ir?
-Claro, que horas?
-Depois do toque de recolher. Avisa a vick.
-tá bom.- correu para o jogo.
Vick apareceu apenas na hora do jantar e com um andar muito estranho, falei sobre a balada. A mesma aceitou na hora. Coloquei um vestido preto colado e deitei na cama cobrindo-me até a cabeça, esperei alguns minutos. A porta abriu e fechou, indicando que Hilda já passara por meu quarto.
Encontramos-nos na recepção da pousada, Christopher estava tão lindo mas não falou comigo nem ao menos olhou-me
-Que merda você fez?
-Que?- olhei a loira sem entender.
-Que merda você fez para ele te ignorar assim?
Abri a boca para explicar mas antes de conseguir dizer os táxis chegaram e nos amontoamos neles. A boate não era longe então não demoramos para chegar. Uma vez lá dentro cada um foi pra um lado e vick parecida decidida a ficar com qualquer cara que aparecesse na frente Dela. Observei ucker de longe não passou nem 48 horas que ele não me dirigiu a palavra e estou quase entrando em abstinência de Christopher. A gota d’água foi quando duas pirigas começaram a dançar em volta dele. Só pode ser um imã que esse garoto tem no pênis. São sempre duas garotas, ele deve ser algum tipo de feiticeiro. O vi sussurra algo para as garotas e ir em outra direção, antes de me dar conta já estava o seguindo. Entrou no banheiro, respirei fundo e fui atras. O peguei lavando as mãos.
-Dulce, o que...
-Shi.- o interrompi caminhei a passos longos Até ele, Coloquei a mão em seu peitoral.- eu te quero, te quero muito.
Ele simplesmente sorriu.
-pensei que não fosse dizer nunca.
Beijou-me como nunca beijou antes.
-Vamos sair daqui?
Eu entendo o que isso quer dizer mas não importava. Nada importava desde que estivesse com ele. O sorriso tão lindo brotou em seus lábios. Pegou minha mão e puxou-me pra saída, no caminho esbarramos no pollito. Eles trocaram poucas palavras e já estávamos Do lado de fora. O planeta estava a nosso favor, o táxi parou instantaneamente. No caminho até a pousada, nos beijamos e beijamos muito.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DulceParada na porta de meu quarto, meu coração estava tão acelerado que parecia que ele poderia ouvir. Tranquei a porta e voltei-me para ele, envolvendo meus braços em seu pescoço.-você tá sóbria?-sim. – me afastou com delicadeza.-tem certeza?-Claro chris. – ele sorriu e beijou-me aos poucos fomos dando pass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu