Fanfics Brasil - Capitulo 36 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

475 visualizações Denunciar


Dulce
Parada na porta de meu quarto, meu coração estava tão acelerado que parecia que ele poderia ouvir. Tranquei a porta e voltei-me para ele, envolvendo meus braços em seu pescoço.
-você tá sóbria?
-sim. – me afastou com delicadeza.
-tem certeza?
-Claro chris. – ele sorriu e beijou-me aos poucos fomos dando passos em direção à cama. Até cairmos na mesma. Nos afastei para tirar sua camisa. Beijei seu pescoço!
-espera um minuto.- pedi levantado.- tira a roupa e me espera.
Corri para o banheiro, olhei meu reflexo.
-Vamos lá Dulce, você consegue.
Tirei o salto e o vestido. Retirei a maquiagem forte ficando de rosto limpo. Calcinha e sutiã perfeitos. Dei uma voltinha. Respirei fundo e voltei para o quarto. Christopher estava só de cueca preta. Tirei o sutiã e Caminhei até a cama e subiu em seu colo. Nos beijamos. Ele rodou me deixando embaixo. Agarrou um de meus seios e apertou.
-Aah.- uma coisa palpitava dentro de mim. Trilhou beijos do meu pescoço até meu mamilo, abocanhou-o fez uma coisa com a boca que me fez contorce na cama. Chupando e lambendo meu mamilo, suas mãos passeavam pelo meu corpo. Meu coração batia desesperadamente mas minha alma estava tranquila como se soubesse que chegou a hora como Ninel falou. As carícias de Christopher são tão boas. O senti chupar com mais força, olhou-me nos olhos.
-Alguém já te tocou assim?
Desceu a mão para minha intimidade.
-Você é o primeiro chris.- a resposta pareceu agradar.fez outra trilha de beijo mas dessa vez até a barra da calcinha, puxou a mesma com agressividade a fazendo rasgar, arregalei os olhos mas minha cabeça foi para longe quando percebi o que ele queria fazer. Beijou minha cintura e foi descendo até chega finalmente na minha intimidade. Sua língua passou por meu clitoris o que fez meu olhos revirarem espontaneamente. Seu dedo indicado tomou o lugar da língua acariciando-me
-aaah Christopher.
A língua dele penetrou em meu orifício enquanto o indicador trabalhava em meu clitoris. Minhas pernas começaram a tremer e um prazer tomou conta do meu corpo deixando-me leve e relaxava. Ele se afastou, fiz um som de reclamação. Vi ele retirar a cueca e se encaixar entre minhas pernas. Uma mão guiado o seu Falo do meu clitoris até meu orifício.
-Posso ?
-deve.
-tem certeza??
-penetra logo.- ele negou com a cabeça rindo. Encaixo a cabeça bem na entrada e enfiou devagar. Uma dor que parecia está me partindo ao meio.
-Aaaah – ele beijou-me para abafar o grito, ficou mais um tempo parado e enfiou mais um pouco. A dor não foi tão forte. Nos olhamos. Ele depositou um selinho em minha bochecha e fez um movimento lento de vai e vem no começou doeu mas ele começou a escorregar dentro de mim, e ficou tão bom. Esqueci-me da dor
-aaah – ele rodou me deixando por cima.-Não sei o que fazer.
- quando você está rebolando numa dança faz igual.
Coloquei as mãos no abdômen e fiz o que ele disse, comecei desajeitada mas logo peguei o jeito.
-Isso, Aah.- o gemido que ele dei me fez ficar mais confiante, os olhos dele fecharam, a boca entreaberta soltando gemidos roucos. Fui pega desprevenida quando ele voltou a rodar e dessa vez foi mais rápido, bem mais rápido senti meu corpo tremer três vezes atras da outra e minhas pernas ficarem fracas então ele parou e deitou a cabeça entre meus seios.
-Foi bom para você ?
-perfeito.- ele pulou pra o meu lado e puxou-me para o seu beijo largo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DulceAbri os olhos devagar. Christopher bem na minha frente dormindo como um bebê, de certo modo me senti realizada. Levantei com cuidado e corri para o banheiro . -Você é uma mulher agora.- disse para o meu reflexo. Desembaracei o cabelo com muito custo. Escovei os dentes. Abri a porta e torci para que ele Ainda estivesse dormindo. Lá estava ele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais