Fanfics Brasil - Capítulo 37 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37

16 visualizações Denunciar


Dulce
Abri os olhos devagar. Christopher bem na minha frente dormindo como um bebê, de certo modo me senti realizada. Levantei com cuidado e corri para o banheiro .


-Você é uma mulher agora.- disse para o meu reflexo. Desembaracei o cabelo com muito custo. Escovei os dentes. Abri a porta e torci para que ele Ainda estivesse dormindo. Lá estava ele como um anjo. Me ajoelhei ao seu lado e depositei um beijo em sua bochecha. Idai que ele fala enquanto dorme e que ronca um pouquinho, eu devo ser uma idiota mas essas coisas se tornaram maravilhosas para mim. Dei um selinho. Subi no colo dele, colocando uma perna em cada lado.


-Acorda. – sussurrei em sua orelha.
-Huum. -murmurou sonolento.
-Acorda amor.- ele não abriu os olhos mas suas mãos seguraram minha cintura.
-Repete.
-Acorda
-depois disso
-amor.- corei ao falar a palavra.
Ele me segurou e girou na cama ficando encima de mim. Coloquei as mãos na sua clavícula.
-Gostei disso. – sorri. Os beijos no meu pescoço arrepiou os pelos na minha nuca.
A única pessoa na face da terra que não acorda com bafo e ele. Deve ser um milagre ou um dom.
- você fala dormindo. -o corpo dele ficou rígido.
-O que eu falei ??
-Não consegui entender mas parecia bobagem
Ele relaxou aos poucos.
-Você é linda.- corei, o olhar dele se fixou em meu seios. Segurei seu rosto.
-Gosto de você chris.- Não sei por que disse isso mas tinha que dizer meu coração pedia. Ele sorriu e beijou minha testa. Duas batida na porta me chamou a atenção, empurrei ucker para o chão antes da porta ser aberta.
-tudo bem querida?- olhei a dona Hilda.
-Sim.
-deve dormir de roupa, nunca se sabe o estranho que vai entrar.- corei.
-está certa senhorita hilda.
Ele clicou em um aparelho de contagem e saiu.
-o que foi isso?- olhei para ucker no chão.
-Contagem. Você precisa ir. – ele murmurou alguma coisa sem sentido e catou todas as roupas que estavam espalhadas, sinceramente não sei como Hilda não vi as roupas masculinas deve ser a idade.
-te vejo mais tarde. – beijou-me. Caminhou em direção à porta.
-nada disso.- apontei a janela.
-Tá de sacanagem?- neguei com a cabeça sorrindo. Ele bufou mas depois riu e pulou a janela. Suspirei e deixei o corpo cair na cama.



Na hora do almoço, enquanto eu caminhava senti um leve desconforto lá embaixo é um sentimento de estar faltando algo é realmente falta minha virgindade. Todos pareciam saber, inventei todo tipo de desculpa para mim até liguei para papi esperando que ele me prendesse na ligação com um sermão por ter demorado tanto mas ele apenas disse que sabia que eu iria falar na missão de telefonar, conversamos por breve minutos e aqui estou eu andando como uma pata . Procurei vick no lugar lotado de mesas e pessoas falando sem parar, a garota decidiu sentar juntamente ao lado do cara que eu estava morrendo de vergonha de olhar no rosto. Eu ia fingir não tê-los visto mas a vaca gritou.



-Dulce.- forcei um sorriso. E caminhei o mais lentamente que consegui, só de ver ele se senti quente e se ele me ignorar e fingir que nada aconteceu.



-Oi. -Christopher sorriu, estendeu a mão para mim. A peguei com receio. O mesmo puxou-me para sentar em seu colo e beijou-me na frente de todos. Ouvi as comemorações e gritinhos tanto das pessoas da nossa mesa como as das outras mesas.



Nos afastamos ofegantes, ele sorriu.
-As cadeiras acabaram.-sussurrou em meu ouvido.



-Dulce.- olhei pollito – você tem um péssimo gosto mas estou ao seu dispôr. – piscou sedutor.


- mais respeito com minha garota.- jogou um guardanapo nele.



-Eu não ouvi nenhum pedido.- olhou-me.
-precisava?- ergui a sobrancelha.


-Homem das cavernas – beijei sua bochecha. Ele disse que sou sua garota, pode ter vários significados é um deles para mim quer dizer que quer ficar comigo.
-Por que saíram da boate antes que todo mundo?.- corei com o comentário.
-Eu vou dizer o por que ponchito. -pegou uma banana na mesa e enfiou na boca depois tirou.- aaah isso vai mais fundo.
As gargalhadas foi generalizada.
-Nos bem que podíamos fazer o mesmo neh vick?- ela olhou derik de uma forma diferente, fria.
-A fila andou bebê.- piscou.
Os meninos começaram a rir.
-Vamos para piscina Dulce ?- olhei de relance para Christopher que fez um sinal de afirmação, beijei seus lábios rapidamente e pulei de seu colo.
Tinha uns dez minutos que estávamos paradas na beira da piscina, sabia que ela precisava contar algo mas não sabia se deveria.
-Vick, você pode contar comigo.- olhou-me.
-Eu sei, você foi a melhor amiga que tive até hoje.- nós abraçamos.-me conta como foi sua noite com ucker.
Contei tudo até os mínimos detalhes sobre como nossa noite começou, ela ouviu e fez comentários indecentes o tempo todo. Mas uma coisa que me deixou intrigada foi a surpresa estampada em seu rosto quando disse que doeu apenas no começo e tive que praticamente que implorar.
-Ele se segurou com você, foi carinhoso e cuidadoso. Ele gosta muito de você.
Meu coração acelerou apenas com essa confirmação. Ele gosta de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Depois do almoço, os garotos ficaram parecendo um bando de fofoqueiras. Não paravam um minuto de perguntar sobre o que eu e Dulce fizemos como se todos fossem Virgem. Ri da empolgação deles e sai, deixando eles curiosos. Não demorei para vê-la sentada na beira da piscina mas não estava com a vick é sim   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais