Fanfics Brasil - Capítulo 38 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

478 visualizações Denunciar


Christopher
Depois do almoço, os garotos ficaram parecendo um bando de fofoqueiras. Não paravam um minuto de perguntar sobre o que eu e Dulce fizemos como se todos fossem Virgem. Ri da empolgação deles e sai, deixando eles curiosos.


Não demorei para vê-la sentada na beira da piscina mas não estava com a vick é sim  com um homem, rindo para ele e deixando-o Tocar em seu ombro. Caminhei a passas largos.


-Posso falar com você?- não esperei a resposta é a ergui com uma mão a fazendo ficar em pé.
-Hey cara vai com calma.- o cara que estava com ela levantou.
-Minha conversa é com minha namorada.- não sei por que disse tals palavras mas simplesmente sai. Praticamente a arrastei até um banheiro e tranquei a porta. Ela não disse nada apenas encarou-me como se estivesse enlouquecido e talvez realmente estivesse.
-Você sente ciúme?- ela perguntou finalmente. Com um pequeno brilho do olhar.
-Não quero sentir ciúmes mas me ponho louco só de ver algum cara encostar em você.
-Sou sua namorada ?- se aproximou e coloco as mãos em meu peito.
-Se você quiser.- cocei a nuca. Beijou-me.
-Gostou da resposta?- ela perguntou ao se afastar um pouco. Mas Ainda deixando a boca próxima da minha.
-Muito. – sorri. Aproximei-me para voltar a beija-la mas ela se afastou, riu e falou algo sobre encontrar a vick, Saiu.


Sentia-me feliz como não sentia a muito tempo, meu corpo vibrava de felicidade.
-Existe lugar pra isso meu filho.- olhei o senhor de meia idade que entrou logo que Dulce saiu. Sorri para o moço e saiu. Procurei as duas por todo lugar mas pareciam ter evaporado. Sentei numa espreguiçadeira na praia. Fiquei observando o mar.
-oi.
Ergui o olhar para o poncho que sentou-se ao meu lado.
-Fala ae.-poncho sempre foi o mais tranquilo de todos em quesito de brigas e bebida mas isso nunca o impediu de divertir-se ao máximo. O mesmo ficou em silêncio estalando os dedos.
-Cara pode falar, sei que tem algo a dizer.
-tem certeza que quer fazer isso?- abaixei o olhar, sabia perfeitamente ao que ele se referia , desde que tomará a decisão. Christian e Alfonso tentavam me fazer a todo custo mudar de ideia.
-Alfonso.- repreendi em tom de aviso.
-Só estou dizendo. – passou a mão pelo rosto.- falta poucos meses agora.
-Mesmo se eu quisesse coisa que eu não quero não daria para voltar atrás.
-Já contou para sua garota?
A pergunta me pegou desprevenido.
-Olha mesmo você sendo durão dá para ver que gosta Dela e que ela sente o mesmo.
Abri a boca para mandar ele ir para um lugar quando vi a ruivinha de biquíni caminhando em nossa direção, por algum motivo esqueci o que ia falar. Ela estava perto o suficiente para ter a visão de todo o seu corpo.
-fecha a boca para não babar.- ri do comentário do poncho.
-Olá. – a puxei para sentar em meu colo.
-Conhece minha namorada poncho?
O vermelho da bochechas de Dulce que a deixa tão linda.
-Quem não conhece uma das garotas mais lindas?- sabia que ele estava brincando, vi em seus olhos.
-Mais respeito por favor.
Ele riu negando com a cabeça.
- não esquece do futebol.- comentou antes de sair atras de uma garota.
-Gosto do seu cabelo.- Toquei uma mecha ruiva.- parece de sereia.
-Que comparação horrível.
-por que? As sereias são lindas.
-Elas arrastam as pessoas para o fundo do mar.- falou como se fosse uma resposta óbvia.
-as pessoas vão por que as sereias são lindas.
-Então por serem lindas podem matar as pessoas?
-Toda vez que te vejo meu coração acelera tanto que parece que vou morrer.
Ela riu, uma risada gostosa e delicada. Acabei rindo juntos. Aos poucos fomos parando então ela olhou-me nos olhos.
-Você é fofo.
-que coisa gay. Não sou fofo.
-é fofo sim.- apertou minhas bochechas.- meu bebê.
-Bebê já é sacanagem.
-Meu bebê. – Repetiu sorrindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Desde o dia no banheiro, Christopher não saiu do meu lado apenas em momentos que ele era obrigado pelos amigos a participar de algum esporte. Vick tinha que brigar por mim e até chegamos a brincar que estávamos em um triângulo amoroso. Sentia-me completa como nunca se tia antes em minha vida. Aprendemos tanto um sobre o outro, mesmo sentindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais