Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Desde o dia no banheiro, Christopher não saiu do meu lado apenas em momentos que ele era obrigado pelos amigos a participar de algum esporte. Vick tinha que brigar por mim e até chegamos a brincar que estávamos em um triângulo amoroso. Sentia-me completa como nunca se tia antes em minha vida. Aprendemos tanto um sobre o outro, mesmo sentindo que ele escondia certa partes de sua história preferi não insistir, tivemos relações e dormíamos juntos quase todas as noites, ele chegou até brincar que a minha dupla ter passado mal foi um presente divino. Vick não parecia se importar com quantos garotos ficava por dia mas as outras meninas se incomodaram dando motivo até para uma briga.
-Deixa de ser Piranh*- um garota alto do terceiro ano gritou no meio de todos na hora do almoço depois de um garçom ter pegado o número da vick. Ela levantou olhou para a menina.
- Só me explica por que sou vadia??
-Se começar uma lista de quem você pegou nessa viagem vai acabar com o papel do mundo.- a comprida colocou as mãos na cintura. Vick riu.
- A quantidade que eu peguei não é da sua conta, todos os garotos aqui tão pulando em boca e boca e ninguém fala nada. Direitos iguais, estou curtindo minha vida e se você não faz o mesmo dana-se você .
- VADIA*- a garota gritou a plenos pulmões, mal vi vick avançar encima Dela e olha que era uma distância considerável. As duas foram para o chão, levantei na mesma hora. Os meninos gritando por Vick. No fim a menina está com um arranhão no rosto, sem um tufo de cabelo e a promessa de receber mais depôs. O resultado foi todos receberam um sermão de quase duas horas da dona Hilda.
Ucker tentou ensina-me a jogar futebol, na teoria estava tudo certo mas na pratica chutei a canela dele com tanta força que pensei que meus dedos do pé tinham quebrado mesmo com a dor Ainda consegui dar risada da careta nele. Não posso dizer que a aula de futebol foi tão ruim pois aprendi uma coisa.
- 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.- pollito contava minhas embaixadinhas com certo divertimento.- essa garota é um craque
Christopher riu sabendo que de tudo que ele tentou ensinar foi a única literalmente a única coisa que aprendi.
-Casa comigo?-ele se ajoelhou, chutei a bola para o lado.
-Sai que essa é minha.- empurrou pollito com o pé que caiu e me puxou pela cintura.
-Podemos fazer um trio?- ergueu a sobrancelha, ucker ameaçou ir atras dele mas o mesmo saiu correndo. O segurei pelo os ombros e o beijei.
Quando os meninos arrastaram Christopher para surfar, sentei na areia e observei-o como uma mãe babando em seu filhote. Ao lado dele sentia-se feliz, estar com ele me trazia paz. Gritei em comemoração quando ele fez uma manobra que eu não sei o que era mas que tinha certeza ser uma manobra.
-E seu namorado?- olhei a negra sentada um pouco longe de mim.
-Sim.- respondi em um sorriso orgulhoso.
-Ele manda bem.- sorri em resposta, se aumentar apenas um pouco o sorriso minha boca irá se rasgar.
Quando praticamente me obrigaram a fazer um trilha, até a metade da trilha ? Tudo ótimo mas chegou uma parte que teríamos que escalar, entenderam ? Escalar, usando todos aqueles cabos e os caramba. Só podia ser brincadeira.
-Não tem outro caminho?- olhei pra ucker.
- não, para de ser medrosa.
-Não tenho medo, apenas não curto altura.
-Eu vou estar com você, confia em mim?
-mas olha o tamanho disso.- apontei para o alto.
-confia em mim?- repetiu a pergunta, olhei em seus olhos.
-Confio.
Deu certo e até que foi divertido mas quem achou Christopher um fofo?? Todas as garotas mas a zoera quando chegamos ao topo em terra firme foi tanta que a vontade foi de jogar ele lá de cima.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Cala a boca senão faço você beijar o chão lá embaixo. – cruzei os braços. -Você me ama, não faria isso. – quis rir da confiança dele, revirei os olhos e caminhei na frente dele. No mesmo dia da trilha, Vick e eu entramos no meio da floresta pra urinar. Seria melhor ter feito nas calças. Quer&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu