Fanfics Brasil - Capítulo 4 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

736 visualizações Denunciar



Dulce  




 Aprendi a dirigir a muito tempo mas papai não empresta o carro por me achar delicada demais para o trânsito. O carro de Christopher é muito grande e muito masculino, percebi os olhares de algumas líderes de torcidas ao me verem destravar e entrar no carro essa parte foi meio difícil já que como eu falei o carro é grande. Depois de um trânsito infernal e de uma fila enorme apenas para lavar um carro. Lá estava eu de volta para escola depois de perder um tempo de aula e chegar faltando cinco minutos para o fim do segundo tempo. 




- Professora, mil desculpas.- olhei de relance para may. 




- venha Dulce vou lhe dar seu teste em outra turma. 




- Muito obrigada  




A acompanhei em silêncio agradecendo a todos os deuses do planeta por ser a senhorita dias e me dar tão bem com ela. Parei de agradecer no momento que percebi para onde estávamos indo, só pode tá de brincadeira. 




  Mesmo sentindo os olhares de Christopher e de sua tribo não ergui o olhar sentei-me bem na frente e foquei no teste. A turma não ajudará nem um pouco já que não ficavam um minuto em silêncio. 




- por favor meninos, entreguem o trabalho agora. 




 Aos poucos todos os trabalhos se acumularam na mesa. Olhei para trás e o vi que como se tivesse a capacidade de sentir quando o olham me olhou e piscou, voltei a atenção para mesa ruborizada. Em parte consegui fazer quase tudo deixando apenas uma em branco não por não saber fazer mas por a dor de cabeça estar voltando, assinei meu nome e sai sem olhar para trás, só tive tempo de chegar na porta da minha sala quando o sinal do intervalo bateu. Entrei apressada rezando para encontrar may. 




- por onde você andou?? Sumiu. 




Sorri ao ver a mesma de cara emburrada, joguei a bolsa na cadeira ao seu lado. 




- fazendo uns lance. 




- misteriosa. – ri do comentário. 




Nos conhecemos desde muito nova quando a família Dela se mudou para mesma rua que a minha casa, só começamos a conversar mesmo quando o irmão dela me empurrou e ralei o joelho. 




- podemos ir a cafeteria depois da escola. 




- desculpa mas estou cheia de coisas pra fazer.- suspirei frustrada. 




- deixa para próxima. 




 O corredor de onde fica os armários estão sempre lotados mas hoje estava diferente, só poderia ser perseguição ele estava lá encostado todo gostoso, peguei as chaves no bolso da calça e Fiz o mesmo que ele é joguei as chaves de surpresa mas a diferença foi que ele pegou no ar antes mesmo de atingi-lo e sorriu de uma forma super fofa. Que idiotice. 




 O resto do dia ocorreu calmamente ou seja um tédio meu pai e ninel saíram para um jantar o que me deixou sozinha, não tinha muito o que fazer em casa já que ninel esqueceu de renovar o contrato de internet e eu tenho passado meus dias olhando o teto ou gastando meu plano de dados. No momento tô encarando o teto. Senti meu celular vibrar embaixo do travesseiro, olhei mas por impulso do que por interesse. 




“Hey” 




Uma mensagem de texto que só dizia isso?? Fala sério, eu posso responder e acabar com meus créditos ou ficar na dúvida. Digitei uma resposta curta, odeio ficar curiosa. 




“Quem é?” 




A pessoa demora um século pra responder quem é, encarei fixamente o celular. 




“ Que coisa feia, não se esquece um cara que te deixa dirigir o carro dele.” 




Deixei o corpo cair na cama. Meu deus a perseguição não acaba. 




“ O que quer?? Como conseguiu meu número?” 




“Onde colocou minha carteira?” 




Merda, eu peguei no porta luvas, paguei e coloquei no banco ao lado eee aí caramba. 




“Banco do piloto, procura que acha!” 




Desliguei o celular, que ele ache por favor. Não lembro onde coloquei a carteira e olha que estava com uma grana boa. Só faço merda pior que ser chantageado e com certeza ficar devendo dinheiro para alguém do tipo dele. Drogaa, as coisas na minha vida só funciona ao extremo ou tediosa demais ou encrencada demais. A casa está assustadora, coloquei a mão para ligar a luz mas a campainha tocou na hora junto com batidas fortes. 




-Quem é??- prendi a respiração. 




-Sou eu 




Suspirei ao reconhecer a voz da may, corri até a porta. 




- pensei que não ia abrir nunca, o que aconteceu com seu celular ?? 




- como assim? 




- mandei varias mensagens. 




- descarregado. 




Forcei um sorriso, may deu de ombros e adentrou... 




- Porq está tudo escuro? 




Perguntou já acendendo a Luz, may pode até ser minha melhor amiga mas essa mania de perguntar de tudo é completamente irritante. 




- o que devo a visita ?- falhei firmemente em não parecer grossa. 




- Preciso daquele salto vermelho que eu amo. 




- tá no closet. 




Respondi e dirigi-me até a cozinha, me enchia o saco ver o modo como às vezes ela só se interessava do que eu podia emprestar. 




- Tchau. – ouvi ela gritar uma despedida qualquer e depois o barulho da porta. Me esforcei um pouco para subir na bancada e encarei a cozinha. 




    




- mamãe, mamãe. Olha o que eu fiz – mostrei o desenho atrapalhando para a mulher de estatura baixa com um corpo cheio de curva. 




- muito lindo meu amor.- virou-se para a menininha pegando o desenho e agachando ao lado.- quem é a princesinha??- perguntou distribuindo beijos pelo pescoço pequenino. A risada infantil ecoou pela cozinha. 




- As mulheres da minha vida.- Fernando, colocou a pasta  na bancada e agarrou blanca. 




- papai- gritou animada em meio as risadas tentando sair do meio dos pais. 




 




- Como você pode??- o grito de raiva de Fernando assustou. 




- Não sou feliz aqui, isso não basta.- Blanca tentava explicar a traição. Saiu da cozinha em direção à porta. 




Dulce olhou para o vão da porta da cozinha. 




- o que não basta? 




- você não basta, eu quero mais.- tentou mais uma vez niver a mala que Fernando segurava., a menina correu atrás dos pais e se sentou. 




- vai deixar sua filha?- a mulher olhou na direção da menina sentada na escada. 




- ela vai ficar bem.-  




- não vá Blanca!! Fica comigo. Fica com nossa filha.- a última frase do papai foi implorar para que ela não fosse mas ela foi e nem olhou para trás, papai sentou com as costas na porta chorando. Olhou a menina de cabelo bagunçados o encarando. 




- venha cá. – se jogou no colo de Fernando e o abraçou.- vai ser apenas eu e você meu amor. 




- só eu e você papai. Nas semanas que se seguiram ouvi ele chorar todas as noites e durante o dia ser mãe e pai da melhor forma sem nunca deixar faltar nada.  




 




- Querida.- ergui o olhar Ainda meio perdida em devaneio, olhei para o relógio e já passou algum tempo desde a visita da may. 




- oi. 




- no que está pensando ?? 




- em bobagem papai, como foi o jantar?- sorri ao receber carinho nos cabelos. 




- Bom.- voltou-se para a geladeira. 




- Dulce. – ouvi ninel chamar e revirei os olhos.- sabe aquela sua amiga morena?- perguntou assim que entrou na cozinha. 




- a may  




- a vimos no restaurante com um rapaz- traidora não quis sair comigo por causa de um garoto. 




- hum.- percebi que ela puxaria assunto encima disso então pulei da bancada e corri para o quarto. 



 Tentei evitar Fernando a todo custo sabia que depois de ter deixado a mulher dele falando sozinha sem dúvida viria atras de mim dar um sermão de boa maneiras e que ela só está tentando ser minha amiga e os caramba, sai bem mais cedo de casa. 




  Quando cheguei na escola, estava tudo calmo o que não é de costume já que isso aqui é um fervor. Sentei num banquinho do pátio e comecei a por algumas matérias em dia, não tinha muita coisa já que não tenho o costume de acumular. Logo começou a entrar alunos conversando e rindo, vi may falando com uma menina e quando sentiu meu olhar sobre ela, corou levemente e disfarçou indo na direção contrária junto com a mesma garota. Deve ter visto papai e ninel no restaurante e sabia que eu ficaria sabendo de uma maneira ou de outra, respirei fundo. Levei a mão ao peito quando senti alguém sentar ao meu lado me empurrando, bufei ao ver Christopher. 




- o que você quer ? 




- só avisar que consegui achar a carteira.  




- já avisou.- sorri debochada. 




- gatinha selvagem. 




- só com bad boy com reputação terrível. 




- haha afiada.- levantou soltou uma risada e saiu simplesmente. Revirei os olhos. 




  Nos dias que se seguiram Christopher me pediu todos os tipos de coisas, que estava acabando comigo tanto trabalhos e tarefas que pareciam nunca ter fim. É um dia ele simplesmente sumiu, como se todas as vezes que sentia meu corpo reclamar do cansaço e desejasse que ele morresse ou sumisse tivesse se realizado, os pedidos dele se resumiram apenas a fazer os trabalhos e pega a materia das aulas que ele não assistia. may não me procurou nesse tempo é muito menos eu a ela.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Estava tentando não mandar as garotas calarem a boca, não reina um silêncio um minuto que seja. Continuei copiando a matéria de Christopher, o caderno dele fica comigo em tempo integral. Quero só ver quando tiver prova e eu não estiver lá para ajudar.  - Dulce o que você tanto escreve?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais