Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
-Cala a boca senão faço você beijar o chão lá embaixo. – cruzei os braços.
-Você me ama, não faria isso. – quis rir da confiança dele, revirei os olhos e caminhei na frente dele.
No mesmo dia da trilha, Vick e eu entramos no meio da floresta pra urinar. Seria melhor ter feito nas calças. Queríamos nos afastar apenas um pouco mas uma das professoras que estava nos acompanhado tava se agarrando um aluno, rimos baixinho e se afastamos um pouco mais, o problema foi que nenhum de nós duas marcamos o caminhos demorou quase meia hora para conseguirmos achar o caminho de volta e qundo achamos não tive tempo de respirar os braços fortes e musculosos de Christopher me envolveram com força.
-Fiquei preocupado, pensei que você estivesse machucada.- olhou em meus olhos. Tive a impressão que ele estava com os olhos cheio d’água como se fosse chorar. Retribui o abraço com força.
-Pensei que ia te perde também.
Não entendi o motivo do também Mas meu coração quase se destruiu em mil pedacinhos só de ouvir ele confessar uma coisa assim. Nos afastei só o suficiente pra conseguir olhar em seus olhos.
-Nunca vai me perder Christopher.- voltei a abraçá-lo.
Conforme os dias passaram não só percebi o quanto Christopher é atencioso, carinhoso e chega até ser romântico. Assim como conhecia, sentia que não só estava gostando dele mas se apaixonando, um sentimento forte que nunca sentiu por ninguém, talvez já não fosse apenas paixão.
Na sexta, no último dia que ficaríamos em cancan. Não vi ucker o dia todo, ele simplesmente mandou deixou uma única rosa em cima da cama com um cartão escrito “no cais as 20 horas".
Monopolizei Vick no meu quarto praticamente o dia inteiro ajudando-me a se arrumar então ela sentou e olhou para o chão.
-Acha que um dia Derik vai gostar de mim.? Do mesmo cheio que ucker gosta de você.- ajoelhei na frente Dela e segurei suas mãos.
-Ucker não gosta tanto assim de mim.- ela revirou os olhos.- maaas tenho certeza que ele gosta de você só não sabe demostrar.
-Meninos são idiotas.- Ri.
-Meninos são idiotas.- concordei.
Coloquei o melhor vestido que trouxe, senti minhas mãos suarem. Essa é a primeira vez que saímos depois de começarmos a namorar. No lugar marcado na hora exata, um homem alto de terno parou ao meu lado, estava pronta para acertar um chute na bolas dele.
-Senhor Christopher à espera.- o olhei de relance desconfiada mas o acompanhei. Não compreendi quando entramos num iate enorme, pelo menos não seria sequestradas já que o iate tinha “UCKERMANN” escrito bem grande. Levou-me até a parte traseira onde tinha luzes acesas é uma mesa com velas. Decoração romântica. Christopher levantou, usando um terno preto.
-Aí meu deus.- ele riu.- como conseguiu isso tudo?
-Tenho meus contatos.- sorri ao sentir seu toque em minha cintura.
Tudo estava maravilhoso demais que chegava a parecer um sonho. Soltei gargalhadas até a boca do estômago doer. Os garçons seriam nada mais é nada menos que Christian e poncho.
-Que isso?- quando consegui me recuperar finalmente perguntei.
-O cara que contratei teve um problema.- coçou a nuca constrangido.
-Madame.- ergui a taça para poncho encher.
jantamos entre conversas e risadas, os garçons retiram os pratos e as mesas numa rapidez profissional. O iate estava afastado da praia, as estrelas iluminavam o céu. O azul refletia pelo ar.
-Tem ótimo amigos Christopher.-Comentei para quebrar o silêncio.
-Eu sei.- sorriu.- vem comigo.
Puxou-me com a mão para a parte inferior do iate, parados na porta de alguma coisa o encarei.
-Dulce, nossa primeira vez juntos não foi uma das melhores então quero me redimir.
-Qualquer coisa que seja com você é o melhor.- ele sorriu mas do mesmo jeito abriu a porta.
Um quarto, grande demais que não parecia em nada com uma cabine de iate. Coberto de pétalas de flores e dourado pelo chão. Balões de corações colados ao teto e a cama tinha um coração formado por pétalas.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti meus olhos encherem d’água.-O que foi ? Não gostou?- o olhei. - Está de brincadeira? Eu amei Christopher. – o beijei, um beijo após o outro fomos se livrando das roupas. Quando vi ele estava apenas de cueca e eu só de calcinha já que o vestido que usava não podia ter sutiã. O empurrei para cama, o enca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu