Fanfics Brasil - Capítulo 41 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

477 visualizações Denunciar


Senti meus olhos encherem d’água.
-O que foi ? Não gostou?- o olhei.
- Está de brincadeira? Eu amei Christopher. – o beijei, um beijo após o outro fomos se livrando das roupas. Quando vi ele estava apenas de cueca e eu só de calcinha já que o vestido que usava não podia ter sutiã. O empurrei para cama, o encarei por um tempo.
-O que foi?- o olhei sem graça.
-Posso te tocar?- ele sorriu e assentiu com a cabeça, depois daquela noite fizemos apenas mais uma vez.
Ajoelhei na frente dele e desci a cueca box. Corei ao ver a ereção dele. Dei uma olhada rápida para seu rosto, depositei minha mão em seu membro e começo a acariciar a ereção com movimentos rápidos em certo momentos e lentos em outros. Senti a mesma melada e pulsante.
-Aah.- o ouvi gemer e sorri satisfeita.
Lambi a ponta do membro enorme da minha frente e depois enfiei apenas uma parte da boca. Sugando de leve enquanto minha mão subia e descia num ritmo rápido. Fiz os dois ao mesmo tempo chupei e masturbe*. As mãos dele agarraram meu cabelo com firmeza, os gemidos estavam me deixando molhadas. Contornei o “Falo” com a língua sem parar o movimento com a mão. Tirei a mão de lá e enfiei o que pude na boca quando senti que iria engasgar me afastei um pouco sem parar de sugar o membro. Estava excitada muito excitada, parei o que estava fazendo e afastei-me. Tirando a calcinha. Subi em seu colo, com a mão segurei seu membro na minha entrada passei só a ponta e enfie. Desci e subi devagar, gemi em seu ouvido o deixando Ainda mais duro dentro de mim. Comecei a fazer movimentos rápidos e depois rebolei devagar. Senti minha intimidade contrarie indicando que estava quase no ápice do prazer, então ele tirou-me de seu colo.
-Fica de quatro. – sussurrou em meu ouvido com voz rouca. Obedeci empinando as nádegas, as mãos dele seguraram minha cintura firme, seu membro foi entrando devagar em mim.
Soltei um gemido de satisfação, sua mão tocou meus clitoris e começou a massagear enquanto enfiava. Minhas pernas tremeram. Senti um líquido preencher-me então nos separamos ofegantes.
Ficamos em silêncio por uns minutos nos recuperando .
-Onde aprendeu a chupe desse jeito?- tentei não rir mas a lembrança de vick segurando uma banana e me fazendo enfiar na boca não colaborou.
-segredo.
Tentei dormir mas não consegui, olhei para Christopher que parecia um bebê. Levantei devagar, coloquei sua camisa de manga longa que ficou apenas um dedo acima de meus joelhos e sai do quarto. Assim que cheguei na superfície do iate vi poncho fumando.
-oi.- ele olhou-me, ofereceu um cigarro que recusei apenas um gesto.- cadê o pollito?
-Dormindo
- vocês são ótimos amigos.- ele deu de ombros.
-Em um verão, por um idiotice pulei do topo de uma pedra na água. Desloquei a coluna, passei o verão inteiro de cama para talvez voltar a andar. Todos os amigos sumiram num piscar de olhos mas Christopher? Ele ficou lá do meu lado. Atirando um menino irritado por não sentir as pernas. Christian não estava na cidade então ele me aturou sozinho. Pena que depois não pude ajudar ele.
Não entendi o final da frase como não pode ajuda ele? Perguntei. Mas poncho disse que não era nada e fugiu. Tinha tantas coisas que gostaria de saber sobre ucker.
No dia seguinte, sentamos juntos no avião e no ônibus. Não queria ficar longe dele, algo dentro de mim pedia pra cuidar, o abraçar e não deixar nada o ferir. Mesmo sem saber, sentia que ele sofreu muito em alguma etapa da vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulceMal chegamos na escola é Christopher evaporou, para deixar as coisas apimentadas vick deixou escapar que agora tenho um namorado, resultado não foi nada mais é nada menos que uma exigência que leva-se o sujeito para um jantar na minha casa. Só consegui mudar o rumo da conversar quando perguntei sobre o mais novo membro da família ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais