Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Mal chegamos na escola é Christopher evaporou, para deixar as coisas apimentadas vick deixou escapar que agora tenho um namorado, resultado não foi nada mais é nada menos que uma exigência que leva-se o sujeito para um jantar na minha casa. Só consegui mudar o rumo da conversar quando perguntei sobre o mais novo membro da família. Sem querer papo deixo escapar ser uma menino de 4 anos. Chamado Thiago, Sempre fui filha única então de certo modo meu coração acelerou. Praticamente pulei do carro antes que Fernando estacionasse, correndo até a entrada. Imaginei como ele seria. Se gostaria de me ter como Irma e essas coisas bobas. Parei na soleira da porta. Ninel sentada no chão com um menino em seu colo brincando de carrinhos.
-oi – eles olharam-me.
Sabia que Thiago analisava-me sorri com ternura e quando o vi devolver o sorriso meu coração relaxou. Passei horas de chamego com o bebê mais lindo que já conheci, sem duvidas ele vai ser mimado por mim. Se amor à primeira vista existe com certeza esse caso se encaixa perfeitamente nessa teoria. Sentia-se bem em ver a felicidade tanto nos olhos de Fernando como nos de Ninel. A família encontrava-se completa. Estávamos reunidos na sala quando meu celular vibrou.
“Festinha hoje”
Vick não perde uma.
-Pai, vou sair com a vick.- beijei a cabeça de Thiago e levantei. Fernando fez aquela cara de pai preocupada de sempre mas apenas confirmou com a cabeça. Mandei mensagens para ucker mas o mesmo não respondeu, arrumei-me o mais rápido possível. O combinado seria encontrá-la numa festa, um pressentimento ruim tomou conta do meu corpo. Fechei os olhos com força desejando que não passasse de um pressentimento. De cara encontrei a loira. Passei tanto tempo da minha vida rodeada de amizades que onde eu dava todo o meu carinho e nunca recebi nada em troca e com a vick foi diferente mesmo com esse jeito festeiro, ela nunca me deixou de lado, a todo custo me arrastando para festa, se preocupando comigo e se esforçando. O fato de sermos tão diferente é o que mais surpreende-me, não pensei que poderia ter uma amizade como tenho com ela. Sorri entrelaçando nossas mãos.
-Eu tipo que gosto de você.
Sabia que esse é o jeito Dela dizer que me ama
- eu tipo que gosto de você – respondi e a abracei.
-Dulce, talvez você não goste mas olha.- virei-me na direção que ela olhava. Ucker com a vadi* do dia da corrida. Comecei a caminhar na direção Deles. A garota estava agarrada no cangote dele. Vick segurou-me pelo punho.
-O que vai fazer?
-Vou mostrar que não sou tão idiota.- soltei-me, meus pensamentos só envolviam socar e cuspir no rosto de alguém. Quando a garota envolveu ucker em um abraço novamente senti meu coração partir. Mudei o caminho de última hora. Caminhei na escuridão da noite pela calçada. Os passos que ouvi não fez-me olhar, sentia-me triste e desanimada.
-Dulce.- puxaram-me pelo braço, prendendo meu corpo ao seu. Ergui o olhar vendo Christopher parado encarando-me.- sei o que deve tá pensando, a vick falou mas olha.
- me deixa em paz.- tentei soltar-me de seus braços sem olhar em seus olhos.
-é a minha irmã. A garota é minha irmã.- ergui o olhar, o sorriso em seu rosto.- por muito pouco a vick não atacou a Zora.
Ergueu o braço mostrando um arranhão avermelhado.
-Vamos para o meu carro.
Não falei nada só sendo guiada por ele, só conseguia agradecer mentalmente em ter vick como amiga e pelo menos ela tomou uma atitude. Suspirei longamente
-Zora é minha irmã mais velha. Ela é meio doida.
Coloquei a mão na boca, eu senti ciúme da Irma dele. Tá de sacanagem. Depois desse pequeno mal entendido aproveitamos a noite ao máximo, não simplesmente como um casal mas como um grupo eu, vick, zora, poncho, chris e Derik.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Quase todos os convidados da festa tinham ido embora, poucas pessoas Ainda estavam na casa. Olhei a ruiva em meu colo. Durante todos esses anos nunca imaginei gostar de uma garota como gosto dessa. Seu sorriso branco e certinho, o corar de suas bochechas por qualquer motivo, os cabelos longos e o jeito determinada. Sinto que meu lugar é ao lado dessa mul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu