Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
Quase todos os convidados da festa tinham ido embora, poucas pessoas Ainda estavam na casa. Olhei a ruiva em meu colo. Durante todos esses anos nunca imaginei gostar de uma garota como gosto dessa. Seu sorriso branco e certinho, o corar de suas bochechas por qualquer motivo, os cabelos longos e o jeito determinada. Sinto que meu lugar é ao lado dessa mulher
-Vamos para o meu apartamento?- perguntei, beijando o pescoço Dela.
-adoraria -Fez a pausa, uma pausa maldita que sempre indica que o que vai vim em seguida é uma grande bosta.- já combinei de ir com vick e Derik.
-Certeza?- respirou fundo. Sabia que depois da pausa não viria nada que preste.
-absoluta.-sorriu.- Cuida da sua irmã.- olhei zora, a única que pensava que a festa Ainda continuava a todo vapor, o som já tinha sido desligado mas a maluca dançava um ritmo da música do próprio cérebro. Se balançando e rebolando.
-Parece ser a mais velha?- ergui as sobrancelhas.
-para ser sincera não.- riu. Rindo Ainda consegue ser mais linda. A beijei como se fosse nosso último beijo e como se nossas vidas dependessem disso.
Parado na calçada olhando Dulce entrar no carro. Parei ao lado da janela.
-Cuida bem da minha garota.- Avisei.
-Pode deixar.- Derik sorriu. Por mais que tentasse se lembrar, não conseguia saber quantas cervejas ele tomou mas parecia bem para dirigir. Não seria louco de dirigir embriagado. Olhei o carro se afastar.
-Você gosta dela.- a voz de bêbada de zora ecoou.
-Cala a boca.-a ergui nos ombros que gargalhou.
A coloquei no banco do carro quando estava pronto para afivelar o cinto. Um som se freada brusca e catar de pneu depois um barulho como se carro capotasse. Olhei na direção do som, vinha exatamente da esquina de onde o carro que Dulce estava virou, meu coração apertou. Olhei para os meninos que encaravam-me como se estivessem tento os mesmo pensamentos que eu. Pus-me a correr, por favor deus que não seja eles que todos estejam bem. A distância não era muito mas tudo ficou em câmera lenta e essa distância tornou-se infinita, meus pulamos ardiam pelo esforço mas tudo que conseguia pensar era em Dulce. A imagem Dela de branco com um sorriso parecendo um anjo passeavam a minha volta atormentando. Finalmente virei a maldita esquina.
Vidro estilhaçado pelo chão, dois carros destruídos e sangue. Caminhei a passos rápidos até o carro que reconheci como o que Dulce estava, O choramingo baixo chamou minha atenção. Vinha do carro mais próximo, uma luta interna entre correr até Dulce e ver quem precisava de ajuda. Respirei fundo, a mulher que dirigia, sangrava.
-a senhora está bem?- toquei a cabeça da mulher ensanguentada. Desmaiada. O choramingo ecoou novamente, olhei para o banco de trás. Uma criança. A peguei no colo.
-Vai ficar tudo bem.- escondi os cabelos da menina em meus ombros.
-Já liguei para ambulância.- o homem de meia idade falou ofegante pela corrida.
-Fique com ela.- coloquei a menina em seus braços e voltei ao meu trajeto dessa vez correndo.
Paralisei, no carro só estava o derik um pouco mais à frente vick e Dulce corri até as duas e agachei-me.
Senti meu coração parar de bater, o sangue envolta delas estavam grande quantidade.
-Ela voou para fora do carro.- Dulce ergueu os olhos cheios de lágrimas, com a face pálida e a boca tremendo.
-Você está bem?
-Sim, sim. Eu estava de cinto.-senti todo meu corpo relaxar, ela estava bem. Me odiei por isso, vick está sangrando muito.
-Aah.- o gemido de dor.
-Vick por favor não morra. Eu te proíbo.- ouvir a ruivinha implorar pela vida de vick cortou meu coração.- você é a minha melhor amiga.
-Dói muito.- a loira encostou a mão coberta de sangue no rosto de Dulce.
-Vai ficar tudo bem.- segurei a mão caída ao chão.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Depois disso tudo foi lágrimas e uma escuridão. A ambulância chegou levando os feridos, Dulce chorou agarrada em meu peito. Implorou pela vida da amiga. Chorando como se as feridas de vick fossem a Dela. A culpa dominava meu corpo em massa. Eu poderia ter evitado isso se eu mesmo tivesse a levando em casa.No hospital. Dulce não parava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu