Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
Depois disso tudo foi lágrimas e uma escuridão. A ambulância chegou levando os feridos, Dulce chorou agarrada em meu peito. Implorou pela vida da amiga. Chorando como se as feridas de vick fossem a Dela. A culpa dominava meu corpo em massa. Eu poderia ter evitado isso se eu mesmo tivesse a levando em casa.
No hospital. Dulce não parava de andar de um lado para o outro.
- se acalma.- a segurei em seus ombros.
-se acalmar ? Não vou me acalmar droga nenhuma.- empurrou-me.
Tentei acalma-lá mas Fernando entrou apressado.
-Dulce. – ele o olhou e não demorou nada em abraçá-lo.- olá.
Acenei com a cabeça. Ela não olhou-me novamente, passaram horas e mais horas. Até mesmo os meninos tiveram que ir embora algo sobre os pais não quererem se envolver em um acidente, Derik estava bem mas desacordado. Quando Fernando saiu para pegar um café. Aproximei-me de Dulce para conforta-la, toquei em sua mãozinha mas a mesma puxou quando a toquei.
-Vai ficar tudo bem.- falei em voz baixa, ela ergueu a cabeça com os olhos cheio d’água.
-Seu amigo também está lá dentro, mas você age como se não fosse nada, me desculpa se diferente de você me importo com quem amo. Desculpe se tenho um coração.- afastei a mão que coloquei em sua perna.
-Não tenho coração? aprendi a muito tempo que chorar não adianta em nada, então peço desculpa se já estou acostumado a perder as pessoas.- levantei.
- Uma pessoa com coração não se acostuma com a dor de perde alguém, se fosse eu lá? Estaria assim tão calmo?.- levantou.
-Não diga isso.- ergui o indicador.
-acho melhor ir embora.- virou-se.
-Continue chorando vamos ver se adianta algo. – fui embora sem olhar para trás.
Com tudo que aconteceu, o Christian deixou zora em casa, eu deveria cuidar dela. Soquei o volante com força, Olhei o ponteiro da velocidade subir. Minha cabeça dói, sinto meus dedos dormente por causa da força que pressiono o volante
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce -onde está Christopher? – ergui o olhar. -Foi embora.- papai suspirou e sentou-se. -O que você fez? -Como assim o que eu fiz?? Ele simplesmente foi embora. -Dulce, desde pequena você nunca soube lidar com as emoções como essa que está passando agora e percebi como você descontou no garoto sem olhá-lo ou s& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu