Fanfics Brasil - Capitulo 46 - Especial Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 46 - Especial

25 visualizações Denunciar


Christopher


-Chris, levante rápido.- mamãe pediu, pediu colocando algumas roupas minhas na mochila.- vamos ser felizes, finalmente.- acolheu tanto eu como zora em um abraço e beijou nossas testa.


-conheça nossa nova casa.- abriu a porta do apartamento.- vamos conhecer seu quarto?- assenti. Zora correu para ver seu quarto, Caminhei pelo corredor ao lado de mamãe até uma porta.


- está meio vazio mas vamos fazer ficar do seu jeitinho.-acariciou meus cabelos.


-E o papai?


-nunca mais vamos vê-lo.- beijou minha bochecha. Sorri, não ver o papai vai ser ótimo. Ele é mal.


Deu certo por quase um ano mas em uma noite que trovões ecoavam pelo céu. Mamãe entrou novamente no quarto, Ainda com uma camiseta de dormir.


-Chris, se esconda.- retirou-me na cama e enfiou-me embaixo da cama.- Não importa o que acontecerá saiba que eu te amo com toda a minha vida.


-Também te amo mamãe.- sorriu entre as lágrimas e beijou minha testa.


-Não saia daqui por nada. Quando tudo estiver em silêncio vá para a vizinha ela vai saber o que fazer.


Homens de terno puxou-a pelo cabelo para fora do quarto.


-Me solta seu desgraçado.- os gritos de mamãe foram altos. Coisas quebrando ou sendo atiradas na parede. Mais gritos. Sai devagar de baixo da cama e arrastei-me para fora do quarto. Ainda escondido olhei para a sala, mamãe deitada no chão sem roupas chorando muito.


-Sai de cima Dela.- corri na direção deles é soquei com força as costas do homem. Ele não se moveu mas socou-me bem no rosto fazendo-me sangrar e chorar.


-Olha ele tá chorando.- riu.- homem não chora, pivete.
As risadas dos três homens me deixaram com medo.


-Deixa minha mãe em paz.- gritei.


O homem riu novamente enquanto um dos outros segurou minha cabeça na direção dele encima de mamãe e o outro ria..


-Vai ficar tudo bem querido.- mamãe disse.


O tapa que acertou a fase Dela a fez sangrar, ela tentou não gritar. Mas bateram tanto que seu corpo estava vermelho em toda parte.
As batidas na porta fizeram-me olhar em direção à porta. Não sei como cheguei em casa sem sofrer nenhum acidente. Ignorou a pessoa na porta mas infelizmente a porta não estava trancava então o indivíduo que se revelou ser Dulce entrou.


-Olha eu queria pedir desculpas.


A olhei, seu rosto estava inchado pelas lágrimas que derramou.


-Ela morreu ali.- apontei na direção de onde Alê deu o último suspiro. Dulce acompanhou meu dedo.


-Quem?


-Minha mãe.- ergui o olhar para ela.- bem ali depois de ser estuprada na minha frente.


Os olhos de Dulce arregalaram, se sentou ao meu lado e seguro minha mãos entre as suas. Me livrei delas é levantei caminhando até o lugar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher - Depois de ser estuprada por três homens exatamente nesse lugar. Me fizeram assistir. Eu tinha 9 anos. -olha como sua mamãe é gostosa.- apertou os seios da mamãe. -Para.- tentei me soltar e ajudá-la. A risadas da zora flutuou pela sala e depois o barulho das chaves então ela entrou Ainda com um sorriso no rosto at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais