Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
- Depois de ser estuprada por três homens exatamente nesse lugar. Me fizeram assistir. Eu tinha 9 anos.
-olha como sua mamãe é gostosa.- apertou os seios da mamãe.
-Para.- tentei me soltar e ajudá-la.
A risadas da zora flutuou pela sala e depois o barulho das chaves então ela entrou Ainda com um sorriso no rosto até ver mamãe no chão sendo estuprada. Um homem assistindo e o outro segurando-me para ver tudo.
-eu e mamãe gritamos para ela correr mas ela paralisou como se analisasse a cena então correu mas um dos homens foi atras e a arrastou pelos cabelo até ao lado da mamãe.- apontei onde zora ficou.
-Não precisa contar.- a olhei.
- Então a estupraram as duas uma do lado da outra.-Continuei, ignorando o que falará.- lembro de mamãe segurar a mão de zora. Vi nos olhos de mamãe que ela pensava que pelo menos a zora não viveria aquele pesadelo . Então quando acabaram de se divertir um deles sacou a arma e atirou.
O tiro foi bem no peito de mamãe, o sangue acumulado junto a ela aumentou muito. Então ele apontou a arma para Zora.
-Por favor.- implorou chorando então o dedo do homem desceu pra o gatilho.
-Está louco.- tirou a arma do atirador.- essa é filha do chefe.
Foi o papai, ele matou a mamãe. Arrastei-me até o corpo frio e segurei na mão Dela. Zora fez o mesmo. Então veio as últimas palavras.
-Eu amo vocês. Cuidem um do outro.- tossiu e então ergueu o olhar e seus olhos não tinham mais vida.
Choramos por um longo tempo sobre o corpo de mamãe.
-Por que seu pai fez isso?.- levantou-se.
-Ela o abandonou.
-Alguém foi preso?- ri sem humor.
-A Maioria dos policiais dessa cidade são pagos por ele. Acha que parou por aí?- ri sem humor novamente.- Zora ficou grávida. Então victor a mandou para um convento na frança onde fizeram um aborto e a deixou lá para morfar.
-é com você o que aconteceu com você?
-Ele me batia até meus ossos quebrarem. Eu mereci cadê surra e osso quebrado, elas eram minha família e a minha obrigação era defendê-las mas eu chorei como uma menina e assisti elas serem machucadas.
Encarei o chão onde a machucaram. Mão pequenas encostaram e mim.
-Você era uma criança, não teve culpa. - segurou meu rosto, olhando em meus olhos carinhosamente. qundo não teve uma resposta, puxou-me pela mão até o quarto, me fez deitar, tirou meus sapatos e o cinto. Deitou-se ao meu lado e nos cobriu.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores estavamos perto da reta final, desculpe ter demorado para postar!! Não me abandonem. Dulce Acariciei os cabelos um pouco longos de Christopher com cuidado, sinto como se pudesse sentir a dor dele rasgando meu corpo em pedacinhos. -Está acordada a muito tempo ??- a voz rouca ecoou, olhei para ele Ainda de olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu