Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Amores estavamos perto da reta final, desculpe ter demorado para postar!! Não me abandonem.
Dulce
Acariciei os cabelos um pouco longos de Christopher com cuidado, sinto como se pudesse sentir a dor dele rasgando meu corpo em pedacinhos.
-Está acordada a muito tempo ??- a voz rouca ecoou, olhei para ele Ainda de olhos fechado.
-Não.- Beijei o rosto recém despertado.
Não falamos mais.
Ele me ignorou pelo resto do dia como se sentisse vergonha pelo o que contou na noite passado e por mais que eu tentasse se aproximar ele permaneceu distante e pensativo. Decidida a não pressionar a ferida aberta, parti para o hospital ver a situação de Vick.
Tive que fazer um escândalo apenas para poder entrar já que a enfermeira de meia tigela quis vim com uma de “ apenas familiares”, sou praticamente Irma Dela.
Talvez teria sido melhor obedecer a enfermeira. Vick tinha hematomas por quase todo o lado direito com faixas e curativos por todos os lados, o rosto pálido como um cadáver. Sentei na cadeira ao lado da cama e segurei sua mão.
Surpreendentemente ela abriu os olhos.
-Vick.- pulei encima Dela mas afastei-me ao ouvir gemidos de dor.- desculpa.
-Também fico feliz em te ver.- soltou um sorriso fraco.
-Eu fiquei tão preocupada.- senti os olhos arderem em sinal que logo lágrimas surgiriam.
-Está tudo bem.- suspirou do jeito que só ela sabia quando ia contar algo.-Derick esteve aqui.
-Eeh??- incentivei ela a contar.
-me pediu em casamento.- mostrou o anel. Pulei soltando gritinhos. Vick apenas riu.
-Shiu.- olhei a mal amada da enfermeira que apareceu na porta.
-Ela não gostou de você.- revirei os olhos com o comentários de Vick.
-Conta tudo.
-Nada como um experiência de quase morte para me arrumar um casamento.- rimos.
Embora a conversa estive fluindo, percebi que nos próximos minutos a respiração de Vick ficou pesada e ofegante como se estivesse corrido uma maratona. Como fui alertada que a recuperação Dela não estava em cem porcento inventei uma desculpa qualquer para obriga-lá a descansar.
-Hey.- parei perto da porta quando ouvi a voz baixa.- Eu te amo.
Ela falou com todas as letras e com lágrimas nos olhos sorri. Voltei alguns passos e a abracei.
-Eu te amo.- respondi com todo o meu coração.
-Você foi a melhor amiga que poderia ter aparecido na minha vida e eu agradeço imensamente por tudo.- gotas grossas e salgadas rolaram pelo meu rosto.
-Para com isso.- pedi.- parece que é uma despedida.
-Esse lance do acidente mostrou que tudo pode acontecer.
Mesmo vendo Vick sorrindo e feliz. O aperto do meu coração não desapareceu completamente. Parada na porta do apartamento de Christopher carregando sacolas de comida chinesa toquei a campainha, focada em esclarecer meus sentimentos abertamente para ele. Depois da “ experiência quase morte” da vick como ela mesmo classificou não aguentaria perder Christopher sem que ele estivesse totalmente é inteiramente a par dos meus sentimentos por ele. Passei apenas em casa para tomar um banho e vim. Passou algum tempo até que ele atendesse a porta. Encarando o homem gigante com os cabelos bagunçados e exalando um cheiro de bebida forte.
-o que tá fazendo aqui?
A pergunta em si não me ofendeu mas o modo como ele indagou fez parecer um crime eu tê-lo visitado.
-Ainda sou sua namorada.- o empurrei e entrei. As latinhas espalhadas pela sala.- início de alcoolismo?- ergui a sobrancelha.
-Dulce, vá embora!
O olhei ofendida, assistindo-o sentar.
-Olha..- comecei.
-VÁ EMBORA.- gritou assustando-me.- Não vê que sou defeituoso.- abaixou a cabeça.- Não sou bom para você, não sou bom para ninguém.
Consegui ver o sofrimento estampado em seus olhos. Coloquei as bolsas no chão e Sentei ao seu lado e tentei segurar em seu rosto mas ele empurrou minhas mãos.
-Olha.- segurei sua face.- Você é bom para mim. E se estou aqui é por vontade própria acredite quero estar aqui, no seu lado. Você é o meu homem.
Levantei caminhando em direção ao quarto, virei-me o chamando com o dedo veio ao meu encontro rapidamente. No quarto sentou-se na cama observando-me. Sentei em seu colo com uma perna em cada lado.
-Estava com saudade.- sussurrei roçando meus lábios nos dele. Tirei a camiseta olhando diretamente em seus olhos. As mãos fortes agarraram meu cabelo e puxou-me para um beijo.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce A temperatura do quarto estava ideal, nem quente nem fria. Como se devêssemos ficar aqui pra sempre agarrados um no outro. Se não fosse por um único impedimento com nome, endereço é uma cara de bravo muito sinistra, se pensou em Fernando, o papai nota 10, acertaram. Dei uns pulinhos para calça entrar, Christopher observava-me c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu