Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Estava tentando não mandar as garotas calarem a boca, não reina um silêncio um minuto que seja. Continuei copiando a matéria de Christopher, o caderno dele fica comigo em tempo integral. Quero só ver quando tiver prova e eu não estiver lá para ajudar.
- Dulce o que você tanto escreve?- ergui o olhar para vick.
- colocando umas matérias em dia.- forcei um sorriso.
- deve chover hoje se até a Dulce precisa por matéria em dia. – as outras riram.
- preciso ir ali.- peguei tudo que estava usando e sai apressada antes que pedissem para ler e etc. é como se eu estivesse fazendo supletivo. Passei Por onde fica o grupinho de ucker mas ele não estava lá.
- Hey.- olhei para onde veio o grito, lá estava poncho uns dos amigos do ucker. Caminhei lentamente até ele.
- Fala.
- leva isso pra o ucker nesse endereço.- colocou uma folha é um pedaço de papel com endereço.
- leva você.
- ele que pediu. – ergueu as mãos como se estivesse se defendendo.
- por que ele mesmo não vem buscar?
- não sei.- virou-se para o de cabeço rosa que parecia preste a soltar gargalhadas, revirei os olhos, me dispensou como se eu fosse uma cadela.
- para que dia?
- Hoje.- revirei os olhos novamente e voltei a andar.
No banheiro feminino, parei enfrente ao espelho e encarei meu reflexo, a porta abriu mas não dei-me o trabalho de olhar.
- Dulce.- olhei e lá estava May, parecia nervosa. Usando roupas demais para um dia de calor.
- oi.
- me desculpe, sei que é a amizade em primeiro lugar mas ele parecia ser tão legal! Nunca mais vou fazer isso
A encarei talvez por minutos e a vontade gritar que não haveria próxima vez Porq vacas desprezíveis como ela mereciam morrer sozinhas sem nenhuma amiga. Invés disso apenas suspirei e disse:
- tudo bem, todo mundo erra.- forcei um sorriso, voltei o olhar para espelho, ouvi os passos Dela mas só me toquei quando senti os braços me envolverem num abraçado. O choro veio em seguida.
- may está tudo bem calma.
- Não está não.
É foi aí que percebi que não era lágrimas por minha causa, então entendi que ela viera atras apenas por ter acontecido algo que precisasse de mim. A história de repetia sempre fui e sempre serei a amiga que apenas houve as lamúrias dos outros.
- o que houve? – perguntei quando finalmente se acalmou, a afastei para poder olhar seus rosto, acariciei os cabelos negros. Ela não respondeu apenas se afastou uns três passos e levantou a blusa. É vi o hematomas roxo tomando quase todo o lado direito de seu abdômen, virou-se de Costa e lá estava mas hematomas nas costas e finalmente afastou a manga da blusa de seus ombros mostrando amai hematomas só que esse tinham formados de mãos.
- Quem fez isso??
- Ele não quis, foi apenas um acidente.
-Claro que ele quis maite, ele te machucou.
- Qual o nome dele?
- Dulce por favor deixa isso para lá.
A olhei nos olhos e disse com toda a seriedade que pude.
- dessa vez não vou fazer nada mas se afasta dele.
- já nos afastamos.- soltou um sorriso triste.
Não consigo entender como a may Justo a may entrou numa cilada dessa, sempre tão feminista, tão cheia de si, tão independente e segura mas acabou com um cara que a machuca. Ela parece nem perceber o mal que esse idiota fez com ela.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Fiquei um bom tempo consolando may na cafeteria, chegamos em casa já estava de noite. Retirei a calça jeans e Deitei em minha cama macia e fechei os olhos devagar mas abri de repente ao lembrar que não levei o que o ucker pedi, levantei apressada, pegando minhas coisas e indo em dire&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu