Fanfics Brasil - Capítulo 51 - especial Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 51 - especial

646 visualizações Denunciar


Christopher



Por dentro desabei em silêncio vê-la triste machucava-me tanto mas ser o motivo de sua triste partia-me em vários desprezíveis pedaços.


Nunca fui muito religioso mas da mesma forma orei mentalmente que ela entendesse e que permanecesse comigo ou que ao menos não me odiasse.


-Pode me explicar?? Você ia esperar até quando para me contar ??- passou as mãos pelos cabelos, é como se eu tivesse perdido a fala. A observei tirar minha camisa e começar a por as próprias roupas.


-Aconteceu antes de você.


Parou na mesma hora e encarou-me.


- É tudo o que tem a dizer?? – assenti.- você vai me abandonar Christopher. Ir para uma guerra e talvez nem chegue a voltar. Você pode morrer lá. – Gritou a ultima parte.


Se aproximou apenas para segurar meu rosto com as pequenas mãos.


-por favor não me deixe. Não irei aguentar perder você também.- o choro preencheu o silêncio entre nós.


– Não vá. Fica comigo!


-Tudo o que mais quero é ficar com você.- acariciei a bochecha rosada.


-então fica. Por favor fica comigo.- implorou envolvendo-me em seus braços.


-Dulce, eu não posso.- Se afastou.


-Claro que pode, seu pai é rico. Ele pode dar um jeito.


-Odiei tudo de ilegal que meu pai já fez mas mesmo assim pede que eu seja um motivo de disso.


-Então faça por mim.- a esperança brotou em seus olhos. Quando não houve resposta, a esperança que apareceu em seuss olhos desapareceu.


- Então quer que eu espere alguém me dar a notícia que você morreu?? Sinto muito mas eu não vou aguentar isso.- pegou os sapatos e caminhou em direção à porta. Segurei em seu punho.


-Eu te amo.- assumi em voz alto.


-O que adianta me amar se não pode nem ao menos ficar comigo.- soluçou.- Afeganistão ? Sabe quantos soldados morrem lá?? Quantas mulheres ficam esperando que seus filhos, maridos e namorados voltem de lá mas não acontece?? O que adianta me amar se você escolheu a guerra Christopher.- abaixei a cabeça.- vou pedir de novo. Por favor fique.


A olhei tentando gravar cada detalhe de seu rosto, soube no momento que olhou-me como se estivesse sem chão que ela desistiria de mim. Fungou limpando a lágrimas e quando não teve resposta saiu. passei a mão no molhado em meu rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Chorei o caminho todo até em casa, subi as escadas e enfiei-me na cama de papai Ainda chorando. Os dois encaravam-me. -Oh querida.- acariciou meu cabelos. -Ele vai me deixar.- solucei. Em algum momento houve uma troca de olhar de Ninel que dispensava papai da cama. -Christopher, ele vai para guerra. Depois de ter perdido a vick não aguento perder ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais