Fanfics Brasil - Capítulo 52 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

598 visualizações Denunciar


Dulce



Chorei o caminho todo até em casa, subi as escadas e enfiei-me na cama de papai Ainda chorando. Os dois encaravam-me.


-Oh querida.- acariciou meu cabelos.


-Ele vai me deixar.- solucei.


Em algum momento houve uma troca de olhar de Ninel que dispensava papai da cama.


-Christopher, ele vai para guerra. Depois de ter perdido a vick não aguento perder ele também.- chorei agarrada em seu corpo.


-Ooh meu anjo.-abraçou-me.


-Mamãe, eu não quero perder ele também.


-Talvez ele não vá para o combate.


-ele tá na infantaria. No Afeganistão.- contei entre os soluços. O rosto Dela se contraiu em uma clara expressão de espanto.


-Querida, ele vai voltar.


-Não, não vai. As pessoas morrem naquele lugar. O pior é que ele escolheu ir. Implorei que ficasse comigo mamãe.


Naquela noite chorei por horas abraçada a Ninel, meus olhos ardiam e quando por um momento pareceu que minha lágrimas tinham acabado. Fiquei parada encarando o nada, sentindo a mão delicada acariciando minha bochecha. Pelos próximos dias não apareci na escola, nem sai da cama dos meus pais.


   Nesses dias chorei e chorei. Como se assim vick pudesse ressuscitar dos mortos e Christopher nunca tivesse se inscrito para o exército. Qualquer coisa que acontecia ao meu redor lembrava-me que minha melhor amiga morreu e o cara que amo está indo embora. 


No segundo dia Assistindo televisão com a família quando apareceu a reportagem de um estuprador então chorei e gritei para que todos pudessem ver a minha dor. Mamãe, papai e o casula da família não entenderam nada mas me abraçaram.


No terceiro dia, no jantar em família onde todos sentavam a mesa. A comida que cozinhei pela primeira vez para Christopher então chorei. Sentia-me uma idiota mas não era uma coisa que podia evitar simplesmente queria chorar.


No quarto dia fui mandada para o meu quero, sentada na cama. Pesquisando motivos pra que ele permaneça aqui e não vá para cadeia ou algo tipo.


-Dulce.- ouvi chamar-me mas não olhei. Reconhecia a voz e se olhasse confirmaria estar louca, vick.


-Você está morta.- falei Ainda sem olhar.


-É preciso voltar do mundo dos mortos quando a melhor amiga está sendo uma idiota.- ergui a cabeça.


-Não desperdiça esse tempo com ele.


-ele decidiu ir embora.


- Ele precisa de você.


Então ela simplesmente sumiu como fumaça.


No quinto dia remexi os ovos no prato sem animo.


-Dulce.- ergui a cabeça para Fernando.- Já conversou com Christopher?


-Conversar o que ?? – fiz pouco caso.


-Esclarecer as coisas, o menino deve sentir sua falta.


-Não temos nada para esclarecer, ele escolheu a guerra.- respondi sem animo.


-Você está fugindo e não te criei assim.- Bateu na mesa.


-Sim papa, estou fugindo. Estou fugindo dessa dor que está corroendo meu coração.- coloquei a mão em meu peito.- essa dor de sempre perder as pessoas que amo. Estou destroçada e desculpe se não estou agindo como fui criada e me desculpe por não ser a filha que o senhor quer.


  lá estava o choro que acompanhava-me constantemente, levantei deixando minha refeição no prato e subi, trancando-me no quarto. Deitei na cama. Vick apareceu em pé ao lado da minha cama.


-O que é??


  ela não respondeu apenas balançou a cabeça com semblante triste e então sumiu em um piscar de olhos. A batida na porta. Com os anos aprendi a reconhecer exatamente a batida de papai. Cobri a cabeça disposta a fingir dormir, ele entrou e sentou-se na cama.


-Você é uma filha extraordinária, melhor que tudo que já planejei em minha vida. Eu te amo e sempre será minha filhinha.
beijou minha cabeça e levantou. Caminhou alguns passos e parou onde julguei ser perto da porta.


-Sei que não está dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Não sei a hora exata mas ainda está de noite. Algo dizia que alguém estava no quarto, tremi dos pés à cabeça. -Quem tá aí??- sentei rápido. -Desculpe, Não quis te assustar .- a voz rouca fez-me arrepiar. Não pude dizer nada antes que ele saísse é mesmo que meu coraç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais