Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Encarei a carta encima da escrivaninha, faria sete dias desde a visita de Christopher e hoje seria o baile. Não Fui ao encontro dele e nem tentei entrar em contato, evitei ao máximo sair do quarto. Observei o vestido azul que Ninel depositou sobre a cadeira horas antes. Por favor deus me ajude a tomar uma decisão.
-Ninel.-gritei a plenos pulmões, a mesma entrou correndo.
-Preciso da sua ajuda.o baile começa daqui a pouco.- levantei caminhando de encontro a maquiagem.
-Sabia que tomaria a decisão certa.- o orgulho cintilava no olhar dela. Retribui o sorriso escancarado em seu rosto.
Encarei o resultado final no espelho. O vestido azul na altura dos joelhos, copertte justo com pedras minúsculas deixava o vestido brilhante e realçava meu curvas, a parte de baixo rodado. Meus cabelos hidratos e depositados em longos e grossos cachos. A maquiagem escondendo qualquer imperfeição, virei para encarar Ninel que fungava emocionada.
-Você é a filha mais linda que eu poderia ter arrumado.
Sorri, não sei por qual motivo não assumi ela como minha mãe, ela fazia a função de uma mãe e cuidava e me amava como um.
-É eu não poderia ter arrumado uma mãe pelo que você.- a abracei.
-Agora vamos que seu pai quer tirar muitas fotos.- sorri.
Voltei a encarar-me no espelho, por favor que seja a decisão certa. Desci as escadas em passos lentos em parte por estar insegura demais. Passei por uma verdadeira sessão de fotos para enfim conseguir arrastar papai para o carro.
-você está tão linda.- sorri ao ouvir papai.- só de pensar que fui eu que fiz.
-pai.- repreendi entre risadas.
-que é??Não posso me gabar??
Neguei com a cabeça Ainda sorrindo. Conforme aproximava-nos do colégio, minhas mãos tremiam e suavam, a sensação de que talvez perdesse a consciência a qualquer momento estava presente ao meu lado. Toquei a mão de Fernando curiosamente quando estacionamos
-Arrasa filha.- sorri, respirei firme para finalmente sair do carro.
A entrada está coberta de balões, caminhei lentamente pelos corredores, desde a morte de vick que não venho a escola por sorte minha notas permitiam essa proeza. O armário Dela.
-Seu armário parece um lixão.- disse entre risadas.
-Querida.- a careta de falsamente ofendida estampado em seu rosto.- meu armário é um santuário.
Rimos.
Balancei a cabeça para espantar as lembranças, perto dos troféus, fizeram um memorial para ela. Meus olhos encheram de lágrimas, fotos dele sorrindo e fazendo careta até mesmo dançando.
-Ei, não fica aqui chorando por mim!! Seu homem está lá dentro.- a voz ecoou em meu ouvido e logo fui emburrada na direção do salão, virei-me rapidamente mas não tinha ninguém. Respirei fundo e continuei, Christopher estava parado perto do ponche com um olhar triste.
-Espero que não tenha batizado o ponche.- brinquei, o mesmo sorriu.
-Você veio. Dulce eu...
-Shiu.- coloquei o indicador em seus lábios.- Não vamos falar, essa noite iremos apenas curtir!!
O puxei pra pista de dança, por sorte a música lenta ecoou assim que alcançamos a pista. Envolvi meus braços em seus pescoços e senti sua mãos repousarem em minha cintura. Apoie a cabeça em seu peito largo e firme.
-Você está tão linda.-Sussurrou em meu ouvido.
-Digo o mesmo de você.- realmente ele estava tão lindo pude reparar nisso em apenas uma olhada rápido pelo seu corpo.
-posso beija-lá??
Ergui a cabeça para encara-lo, seu olhos tão lindos. Confirmei com a cabeça. Fechei os olhos e apenas senti ele se aproximar e então seus lábios tocaram os meus delicadamente, entreabriu os lábios fiz o mesmo, sua língua entrou em minha boca com leveza e começou uma dança em um ritmo que aparentava que sua vida dependesse daquele único beijo.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos afastamos apenas pela falta de ar, encarando os olhos mais lindos que já vi em toda minha vida, soube que a sensação simplesmente perfeita só estaria presente caso estivesse ao lado dessa homem. Toquei a bochecha dele fazendo movimentos circulares em forma de carinho. Essa noite seria uma noite de despedida. Balancei a cabeça tentando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu