Fanfics Brasil - Capitulo 55 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 55

644 visualizações Denunciar


Nos afastamos apenas pela falta de ar, encarando os olhos mais lindos que já vi em toda minha vida, soube que a sensação simplesmente perfeita só estaria presente caso estivesse ao lado dessa homem. Toquei a bochecha dele fazendo movimentos circulares em forma de carinho.


Essa noite seria uma noite de despedida. Balancei a cabeça tentando afastar esse pensamentos. A música trocou.


-Adoro essa.- gritei para que pudesse ouvir. Mexi os quadris no ritmo na melodia, balançando a cabeça.


A meta para hoje é dançar até os pés doerem, até ficar num ponto de exaustão que no dia seguinte não conseguir levantar da cama.


Não consigo desviar o olhar dele nem por um segundo. Em vários momentos, tudo some. Fica apenas nos dois e a música, como se não existisse nada além de nós dois. Sentia vontade de gritar que o amava tanto que meu coração parecia a ponto de sair do peito.


-Esses bolinhos estão deliciosos.- Christopher tentou enfiar um bolinho garganta abaixo.


-Ei, sabe a bomba caloria que tem aí?


A risada rouca. Nunca entendi esse fascínio por doce ou qualquer coisa que contenha açúcar.


-Não precisa se preocupar com isso.- envolveu os braços envolta de mim.


-Mesmo se pesar uns duzentos quilos vai continuar linda.- depositou um selinho em meus lábios.- gostosa.- outro selinho.- maravilhosa.- outro selinho.- a mulher mais perfeita dessa mundo.


Não consegui responder com um elogio, o flash quase nos deixará cego.


Eddy Vilar, o “jornalista” da escola bateu um foto nossa.


-Sorriem.


Por algum motivo Christopher se posicionou quase que instantaneamente. Como se obedecesse assim as pessoas sem arrumar uma intriga.


-Preciso de algumas fotos para não esquecer seu rosto.


Sorri, mas só eu sabia a dor que essa frase causou. Ele não quer me esquecer e mesmo assim vai embora. Depois da pequena sessão de fotos, agarrei-me em seu corpo.


-Eu te amo Dulce.- sussurrou em meu ouvido e meus olhos encheram-se de lágrimas. Queria tanto responder mas meus lábios não me obedeciam.


 essas horas embora que poucas foram especiais. Cada dança e risadas ficariam gravadas para sempre em minha memória. 


-Quando vai partir?- tentei não olhar em seus olhos para enfiar se debulhar em lágrimas.


-Amanhã.- ergui a cabeça rápido demais o que causou uma pequena tonteira. Meu coração tornou a se despedaçar.


-Gostaria que levasse-me para casa.- murmurei afastando-me.


-Dulce.- coloquei a mão em seus lábios para calá-lo e afastei-me com passos largos. O mesmo seguiu-me sem dizer uma palavra. Durante o Caminho até em casa não conversamos, embora ele tentasse puxar assunto.


Precisava fazer algo. Esse estupido é o amor da minha vida, não consegui assumir antes mas sim ele é o amor da minha vida. E se eu tentar lutar contra esse sentimento vou ficar no fundo poço, o amor não deveria fazer as pessoas sofrerem. Voltei para realidade apenas quando o carro parou, olhei pela janela e identifiquei minha casa, as luzes apagadas.


Tirei os sapatos com o pés. E pulei paro o colo de Christopher.


-O que tá fazendo?-surpreso.


-Eu te amo.- sussurro em seu ouvido. Isso foi suficiente para que suas mãos agarrassem minha cintura e beijasse-me.


O dançar de nossa lindas foi o suficiente para deixar-me lubrificada lá embaixo. Minha mão vagou pelo seu abdome até seu membro já ereto, desabotoei sua calça social e desci o zíper olhando em seus olhos.


Minha mão envolveu a pele macia e ereta e colocou-o para “fora” afastei-me apenas um pouco para por a calcinhas para lado. Então sentei.


Seu órgão sexual penetrando lentamente em meu orifício. Soltamos um pequeno gemido.


Sabia o que tinha que fazer. Já fizera antes, claro que não em um carro mas não deve ter muita diferença. Levantei e voltei a descer.


O sobe e desce começou devagar e suave. Aos poucos o ritmo foi aumentando, a boca rodada Entre apertada soltando exclamações de prazer. Rebolei sensualmente e soltei um gemido quando meu clitores entrou em contado com a pele de Christopher.


As mãos dele agarraram-me de uma forma possessiva. Soube em seu olhar que quem comandaria o ritmo seria ele. Minha vagina se contraia em prazer, mastigando o pau dele. Ergui o quadril de uma forma que nos desconectamos é apenas a cabeça de seu pênis estava encostando em minha entrada. Tão quente, grosso e duro. Sentei rápido e pensei que talvez tivesse machucado ele mas fui agarrado pelos enormes braços que ditavam os movimentos enlouquecedores. Senti meu interior ser preenchido.


Segurei-me em seu corpo quando tentou sair de dentro de mim. Sua expressão mostrava não entender muito bem mas não tentou sair novamente.


-Vou sentir tanto sua falta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Corri para dentro de casa sem olhar para trás. naquela noite não chorei apenas fiquei deitada ainda com o vestido do baile. Só lembro de ver a imagem de uma vick muito muito brava encarava-me. -Não seja covarde. - sussurrou em meu ouvido e cai no sono. O campo enorme, verde. com árvores altas e flores de diversas cores. pareciam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais