Fanfics Brasil - 56 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: 56

530 visualizações Denunciar


Corri para dentro de casa sem olhar para trás. naquela noite não chorei apenas fiquei deitada ainda com o vestido do baile. Só lembro de ver a imagem de uma vick muito muito brava encarava-me.



-Não seja covarde. - sussurrou em meu ouvido e cai no sono.



O campo enorme, verde. com árvores altas e flores de diversas cores. pareciam tão familiar, 



Um campo enorme, verde. Com árvores altas e flores de diversas flores. Sorri maravilhada por tanta beleza ao meu redor, girei. Tinha um casal com a farda do exército, o homem alto com os ombros largos virou Christopher. Perdi o ar por segundos. Olhou em meus olhos mas agiu como se não estivesse me vendo ou não me conhecesse. Virou-se para a mulher, cabelos um pouco menor que o meu, cachos longos e cheios de uma cor meio castanho com loiro. Não consegui ver o rosto mas parecia ser tão linda. Ele a olhava como se estivesse apaixonado.



Papai.- o grito veio de trás de mim. Virei o mais rápido que pude. Um menino que aparentava ter dois aninhos. Tão parecido com Christopher corria, passou através de mim como se eu não estivesse realmente lá e foi de encontro com ele. A mulher virou, sou eu!! A mulher sou eu.

 Levantei da cama assustada. Meu coração quase saindo do meu peito.

-Eu fico com ele.- Levantei da cama e corri para o armário, pegue uma caixa onde guardava todas as coisas importantes. Quando finalmente encontrei o que procurava sorri orgulhosa. Sai de casa sem me importar com a roupa que usava ou se meus pais ficariam preocupados. Tinha um plano que decidiria o caminho da minha vida e precisava aperfeiçoar esse plano o mais rápido possível. Ele iria embora ao amanhecer.



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, sei que é horrível de minha parte deixar de lado a fanfic mas ando um pouco deprimida. para ser sincera MUITO deprimida então ficarei uns tempos sem postar, sinto muito!!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais