Fanfics Brasil - Capitulo 58 - especial / final. Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 58 - especial / final.

21 visualizações Denunciar


As coisas ficaram realmente escuras e por mais que me esforçasse ao máximo não conseguia abrir os olhos e observar o que aconteceu. Queria saber quem morreu e se tínhamos muitos feridos. A dor de cabeça atrapalhando meu raciocínio.

Sabia que alguém segurava-me a mão. Nenhum dos rapazes que fiz contato desde que chegará estavam no helicóptero pelo que pude notar então obviamente é Lili.

Se morresse agora alguém se importaria?? Certamente meus companheiros e até alguns comandantes e superiores. Orgulho-me de ser classificado como um dos melhores soldados e seria uma perda para essa equipe.

Mas fora eles, alguém repararia?? Talvez zoraida? Os meninos?? E Dulce?? Será que faria realmente falta para alguns dele. Não fui um exemplo de irmão, deixei que a machucassem e todos os dias senti-me culpado e tentei de todas as formas ressarcir ela. Os meninos?? Tentei ser um amigo melhor do que fui como irmão mas passa pela minha cabeça agora será que consegui?? Ou fracassei inutilmente. Lembrei-me de vick, com aquele sorriso brilhante e a energia que seria capaz de levantar um difundo. Derik Ainda sofre pela amada. Dulce, oh deus. A decepcionei tanto ao deixá-la. 

Então esse é a minha vida. Decepcionar todos a quem gosto e amo.

O toque delicado é tão familiar em meu rosto fez-me abrir os olhos. Não consegui distinguir nada mesmo que estivesse bem próximo. Aos poucos tudo começou a ganhar forma Ainda levemente embaçado. 

Dulce

Não pode ser. Talvez realmente já  estivesse com o pé na cova, uma última alucinação, a mulher sorrir para mim tem cabelos claros e Dulce tem os cabelos longos e vermelhos, não pode ser. Fechei os olhos para tentar focar minha visão e então apaguei.

Tudo está tão confuso. Acordava e mesmo que lutasse não conseguia enxergar.

-Vai ficar tudo bem.

A voz doce de Dulce soou com uma brisa de seu hálito em meus ouvidos.

Por dias fiquei vendo o rosto Dela em todas as mulheres até nas que usam as vestimentas tradicionais. Seus olhos tão hipnotizantes apareciam em todas sem nenhuma exceção.

Quando abri os olhos e finalmente conseguia ver as coisas com clareza encarei a mulher que tirava fragmentos da minha pele.

Em nada se parecia com Dulce. O nariz largo e a boca carnuda. Traços norte-africano mas de pele clara.. Devo ter batido muito forte com a cabeça.

-O que é isso?

-Ossos.- ergueu o rosto.- Mas relaxa não são seus. Parece que nosso inimigos colocaram pedaços de esqueletos de algum animais para causar mais estragos.

Pude avalia-la. Por favor que eu não esteja ficando louco até a voz se parecia com a do grande amor da minha vida quando estive desorientado. Fechei os olhos tentando entender por que parecia tão real.

A mão que tocou meu rosto fez-me abrir os olhos.

-Como está?- lili indagou olhando para a enfermeira ou médica.

-Bem. Muitos mortos??

-Apenas os novatos do primeiro carro.

A morte por aqui é considerada mera formalidade mas não consigo não sentir a perda quando um dos nosso morrem.

Embora estivesse conversando comigo. Não olhava-me nos olhos, estava ocupada avaliando a senhorita. Quando a mulher ergueu-se dando o trabalho por terminado foi brindada por uma piscadela maliciosa.

-Não acredito que fez isso.- deixei a cabeça cair. Ouvindo a risada divertida de Lili.

-Aposto que se não estivesse tão apaixonado por sua doce Dulce já teria dormido com várias por aqui. Elas te comem pelo olhar.

Revirei os olhos. Lili saiu inda rindo, uma versão minha e dos meninos só que já versão feminina e lésbica.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

repousei no travesseiro macio da enfermaria improvisada. uma mão delicada tocou-me no rosto por algum motivo um toque familiar. -Christopher.- a voz de Dulce. Apertei os olhos com força. essas alucinações precisam parar, se tiver batido a cabeça com muita força explicaria esse tipo de miragem. - Abra os olhos, querido.-Fiz o que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais