Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
repousei no travesseiro macio da enfermaria improvisada. uma mão delicada tocou-me no rosto por algum motivo um toque familiar.
-Christopher.- a voz de Dulce.
Apertei os olhos com força. essas alucinações precisam parar, se tiver batido a cabeça com muita força explicaria esse tipo de miragem.
- Abra os olhos, querido.-Fiz o que a voz mandou.
Sem dúvida essa é minha dulce, seu rosto está diferente antes de uma cor palida agora com um bronzeado selvagem. os cabelos estão curtos é claros. mas seu sorriso continua o mesmo, iluminando a escuridão dentro de meu peito. Só então notei as roupas que usava, farda militar.
-Eu sinceramente esperava mais do que esse rosto assustado.-Brincou mas pude notar em sua voz a certa insegurança.
Ergui uma de minha mão e toquei seu rosto, a pele macia se esticou com o sorriso timido que brotou em seus lábios.
-Você está aqui.- Murmurrei.
Seu Sorriso se alargou como se tivesse aceitado minhas palavras como uma aceitação, neguei com a cabeça. como poderia deixa-la ficar. as pessoas morrem aqui e estive tempo o suficiente para ouvir relatos do que os vilões fazem com as mulheres que estão servindo ao estados unidos e posso garantir que não permitirei que algo assim possa acontecer com sua dulce, sim. minha dulce.
-Você precisa partir.-Faleu, recuperando a voz depois do choque inicial. retirei minha mão de seu rosto, tanto tempo sem ver essa mulher mas então quando ela se põem na minha frente totalmente diferente da mulher que deixei para trás.
Seu rosto se partiu em desgosto, as sobrancelhas se ergueram e a expressão se encontrava tão incredula que senti meu coração partir, a dor de uma rejeição estava evidente em cada traço de seu corpo.
-Pedirei alguns favores e eles te mandaram de volta para casa imediatamente.-Comentei, sentando-me na cama lutando contra a dor em meu abdomen que se queixava do movimento. ela não pode ficar aqui, não aguentaria que mais algue que ama se machuque, não de novo.
-Vim Para Você.-Engoliu a seco.- Por você.- Completou.
-As pessoas morrem aqui.- Anunciei tentando dar-lhe um choque de realidade.
-Estarei feliz se morrer ao seu lado.- Impinou o nariz.
-Aqui não é o seu lugar.- Abaixei a cabeça sabendo mesmo tentando mante-la longe problemas estou quebrando suas esperanças e traindo a confiança depositada sobre mim.
-Meu lugar é onde você estiver.- Sabia que dulce lutaria por crer estar certa sobre sua decisão então falei as piores palavras.
-Não á quero aqui.- Sua confiança foi se esvaindo de seus ombros.
-Sinto informar mas não vou lhe conceder o poder sobre essa decisão.
Beijou-me no rosto e olhou-me nos olhos como se estivesse travando um desafio.
-Eu te amo e nada vai mante-lo longe do meu amor.
saiu com toda pompa que só uma mulher poderia ter., se tivessemos tido essa conversa alguns meses atras dulce se derretiria em lagrimas no entanto ela manteve sua teimosia sem derramar uma lagrima.
Um saparo acertou minha cama e logo alguém gritou
-Seu IDIOTA.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel estava deitado em uma maca do outro lado. Uma mistura de espanhol com americano. -Não seja estupido. A garota moveu tudo em que podia ter alcance para estar perto de você. Se você não casar com ela, eu mesmo caso. Não respondi. Chegará a ouvir a história entre Miguel e sua noiva, um relacionamento de quase dez anos ent& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu