Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
- Hey, vamos ao parque hoje?- encarei a vick, Não eramos do tipo melhores amigas mas sempre conversavamos.
- Não tem parque nessa parte da cidade.
- vamos para o subúrbio.- franzi o semblante- para de ser medrosa vai ser legal.
Se voltasse para casa agora teria que ouvir um sermão que junto com o sermão de alguns dias acabaria virando um discurso. Vick teve que dar um tapa em minha mão pare obter a resposta!
- vou sim. – sorri.
-Vamos para minha casa, te empresto uma roupa.
-tá bom.- ela voltou para o seu lugar. Percebi o olhar de may e a encarei.
- vai sair com essa garota? – perguntou fazendo pouco caso.
- Vou, ela é legal.- murmurou alguma coisa sem sentido e voltou o olhar para o caderno.
May tem um jeito implicante de se restringir apenas a pouquíssimas pessoas e isso incomoda para caramba. Faltava pouco minutos para o fim da aula então comecei a guarda minhas coisas. O sinal tocou e may saiu sem nem olhar em meu rosto.
- Vamos??- ouvi vick perguntar enquanto guardará suas coisas, apenas assenti. No caminho até a casa de vick percebi que ela não morava por a redondezas do colégio mas sim no subúrbio da cidade e tem que pegar dois ônibus na ida e na volta. Ela confirmou depois quando revelou que não falava muito sobre onde morava por medo de sofrer preconceito e essas coisas. Sorri compreensível sabendo como as pessoas do colégio podem ser cruéis. O segundo ônibus tivemos que ficar em pé.
- Vick. Quando estiver cansada para pegar dois ônibus pode dormir lá em casa.- seus olhos se arregalaram levemente e depois veio o sorriso.
- obrigada.- sorri.
Paramos na frente de uma casa nem grande nem pequeno, vick parceria insegura.
- que foi?
- olha a minha mãe pode falar coisas e só ignorar.
Assenti.
Assim que passamos pela porta vi três crianças com pouca diferença de idade, sentadas na sala.
- esses são meus irmãos, Rick, dicc e Dany.- sorri para eles que acenaram.
- parecem contigo. – é realmente parecia, todos de cabelo loiros e pele tão branca quanto a Dela. No quarto tinha um beliche com compartimento para puxar mais uma em baixo, sentei-me.
- Não sei se minhas roupas ficariam boas em você. Tem tantas curvas.- senti a quentura do meu rosto.
- não precisa ficar vermelha é um elogio.- Riu do fato de eu não saber ser elogiada.
- você é bonita vick. – ela sorriu.
- essa ficaria perfeita.- mostrou uma blusa branca cigana.
- essa está ótima.- realmente era ótima tirando o fato de não poder usar sutiã.
- quer um short ou saia?- olhei para calça jeans e neguei. Troquei de blusa rápido e coloquei as que tirei na bolsa. Esperei vick ficar pronta por quase uma hora e quando ela apareceu não deixou a desejar estava quase uma princesa. Quando estava pronta para sair a mãe Dela chegou e falo algo sobre sair com riquinhas metidas e não era possível não escutar já que gritou. Sai de fininho e esperei-a do lado de fora é assim que apareceu não toquei no assunto. Caminhamos um pouco e rapidamente chegando ao parque que distribua luzes.
- Dulce, tudo bem para você o garoto que eu fico estiver aqui.
- claro.
- enquanto isso, vamos nos divertir.- disse sorrindo puxando-me pela mão.
Fomos em alguns brinquedos assustadores que nos jogavam de um lado para o outro, colocava-nos de cabeça para baixo e nos empurravam, fomos em um que aparecia mostro, soltei gargalhadas como criança deixando as bochechas avermelhadas e um pouquinho suada, ela já aparentava está acostumada com todos os brinquedos mas não deixou de rir comigo.. Meu cabelo ganhou um volume considerável enquanto o de vick continuou o mesmo liso de quando chegamos, esse simples fato me deu vontade de soca-lá. Sentamos para comer algo em uma lanchonete dentro do parque mesmo.
- eles chegaram.- disse de boca cheia, levantando e correndo em direção a algo atrás de mim, virei-me para olhar. Meu coração acelerou levemente e foi por um milesimo de segundo possível ouvir as batidas dele, vieram caminhando. Vick grudou no pescoço de um cara com tatuagens.
- Essa é a Dulce. Dulce esses São Derik- percebi que esse era o ficante já que ela piscou pra contar-me sem utilizar palavras e o fato dela esta penduradda nela ajudou muito na dedução.- Christian e peguete, Alfonso e peguete. – falou “peguete” com nojo e as meninas reviraram os olhos.- é esse é...
- já nos conhecemos.- Christopher a interrompeu.
- já se conhecem neh.- o tom malicioso não passou despercebido, ele sentou ao meu lado e afundou a mão na minha batata.
-hey.- reclamei batendo em sua mão.
Andávamos em dupla e por um carma, um castigo de algo que fiz em outra vida lá estava ele do meu lado. Vick correu para o meu lado e me puxou de modo que ficamos um pouco para trás.
- Sei o que pode parecer mas eu não planejei nada disso e muito menos estou tentando fazer vocês ficarem juntos.- apontou com a cabeça para o indivíduo.
- tudo bem. - Forcei um sorriso, Claro que não está bem ele quase afundou meu rosto com um soco a menos de 3 dias, okay exagerei mas faltou pouco para chegar nesse ponto.
- você nem faz o tipo dele.- Franzi a testa.
- como assim??.- ela riu e saiu andando. Bufei.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Okay eu devo ter sido muito desgraçada na vida passada os “casalzinho” decidiram ir no túnel do amor, e como eu me recusei a ir ficou apenas eu e Christopher. Um olhando para cara do outro, Meu coração de trouxa dizia para puxar algum assunto é que ele se revelaria uma pessoa ótima e o meu cérebr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu