Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Okay eu devo ter sido muito desgraçada na vida passada os “casalzinho” decidiram ir no túnel do amor, e como eu me recusei a ir ficou apenas eu e Christopher. Um olhando para cara do outro, Meu coração de trouxa dizia para puxar algum assunto é que ele se revelaria uma pessoa ótima e o meu cérebro de super garota dizia pra ir embora.
- vem.- me puxou pelo punho tirando-Me da reflexão interna.- adoro esse.
Entregou o dinheiro para o homem da barraca de tiro, você teria que acerta o maior número de patinhos e quem acertasse o maior número de patinhas seria o vencedor e ganharia um prêmio. Olhei para ucker que estendia uma arma de plástico para mim.
- Não tenho boa mira.- mordi os lábios.
- melhor para mim.- sorriu, mostrando dentes branquinhos e perfeitos. Peguei a arma de sua mão e mirei no primeiro pato. Antes mesmo de apertar o treco ele já tinha derrubado.
- ein aquele era meu.- sua risada rouca encheu meus ouvidos, tentei acertar outros mas em todos ele atirava primeiro.
- para de derrubar os que eu quero.
- você tá muito devagar.- debochou. Acertei um finalmente.
- toma eu acertei.- soltei a arma e fiz uma dancinha.
- continua louca. -Arregalei os olhos e voltei a pegar a arma. O funcionário começou a contar os pontos, Christopher ganhou de 25 a 5 em mim.
- Não valeu. – o empurrei com considerável força mas seu gigante corpo nem se moveu.
- por que não valeu??
- você não me deixou ganhar. – coloquei a mão na cintura.
- por que não ganhou sozinha?- ele imitou meu gesto e pôs a mão na cintura.
- é regra, o homem sempre deixa a mulher ganhar.
- não sigo as regras.- piscou com um sorriso.
- idiota.
- cadê meu prêmio?- perguntou para o moço que foi até os prêmios e voltou com uma coroa. Ri da cara de bunda de Christopher.
- não me deixou ganhar se deu mal.- ganhei uma careta. Olhei para o moço da barraca que sorria. Ucker depositou a coroa na minha cabeça e saiu andando me deixando para trás, ri mais Ainda do descontentamento dele e fui atras.
- ucker.- ele olhou de má vontade, apontei pra qual queria ir, um tipo de termômetro gigante que tinha que usar uma marreta e se fosse forte o bastante ganharia um prêmio. O mesmo me acompanhou sem falar nada.
- eu quero ir.- disse pra o homem que tomava conta do brinquedo que olhou-me de cima.
- tem certeza princesa?- perguntou fazendo deboche com a coroa.
- sim.
-Não acha melhor...
- dá logo isso pra a garota.- Christopher o interrompeu. O homem deu de ombros e entregou a marreta, apoiei-a no chão, fiz um coque no cabelo entreguei a coroa para ucker segurar e me posicionei. Bati com toda a força mas o ponteiro não subiu nem a metade, ouvi ele rir juntos os outros que observavam.
- tá batendo errado .
- não estou não.- voltei a posição e bati novamente. O ponteiro subiu, subiu e subiu mas de novo não chegou na metade.
- última chance. – o cara careta falou. Ucker colocou a coroa na cabeça e ficou atras de mim, segurou minhas mãos e me posicionou no jeito dele e disse:
- agora você consegue.- bati, o ponteiro subiu e o sino tocou. Larguei a marreta e abracei Christopher. Nos olhando nos olhos e se afastamos devagar.
- Não valeu, o sino não fez o barulho certo.
- como assim? Claro que ela ganhou.
- não
- todos aqui vimos ela ganhar.- algumas pessoas envolta concordaram.- qual é o barulho que você quer?? Posso ir aí e te mostrar qual é o barulho de um crânio quebrando.
Falou quase avançando já direção do homem. O segurei.
- deixa para lá. – olhou nos meus olhos, se soltou da minha mãe e pegou a marreta. Fechei os olhos com força mas abri ao ouvi o barulho do sino. Ele bateu no brinquedo.
- agora me diz que não foi de novo.
O homem careta parecia a ponto de fugir de Christopher , pegou um urso branco e entregou. Ucker veio andando como um ator de filme e entregou-me o ursinho.
- não precisava fazer isso.- acompanhei-o
- Ele estava roubando, você ganhou!- sorri com suas palavras.
- Minha coroa ficou bem em você. – ri ao lembrar do homem que não acreditou que um homem que usava coroa seria capaz de parti para cima. Só faltou urinar nas calças quando a princesinha chegou perto dele.
- gostou?- fez pose de miss universo, cai na gargalhada.
- adorei.
- combina mais com você. – Pos a coroa na minha cabeça.
- os outros estão demorando.
- vou ir ver onde estão, não sai daqui.
- okay. – saiu, meu olhar foi direto para bunda dele, deus do céu o garota tinha um rebolado masculino muito sexy.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito obrigada pelos comentários elogiando essa fic, espero que continuem gostando!! esses comentários são muito importantes para mim Christopher Mal afastai-me de dulce e tiros foram ouvidos, as pessoas corriam de um lado para o outro. pensei em ir em direção aos garotos mas&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu