Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Especial Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 - Especial

400 visualizações Denunciar



Muito obrigada pelos comentários elogiando essa fic, espero que continuem gostando!! esses comentários são muito importantes para mim




 





  




Christopher 




Mal afastai-me de dulce e tiros foram ouvidos, as pessoas corriam de um lado para o outro. pensei em ir em direção aos garotos mas dulce provavelmente nunca vierá para esse lado da cidade e ficaria perdida, tentei voltar por entre as pessoas mas com o terror dominando a maioria delas seria dificil, Quando cheguei ao local onde a tinha dito para ficar não a encontrei. Merda se ela assustou-se e acabou indo para outro lugar seria um sufoco para encontra-lá e sem dúvida as gangues daqui adorariam prende-la aqui não apenas pelo dinheiro mas também pelo rostinho e corpo bonitos. olhei em volta em busca de algum sinal dela. 




  A sapatilha azul a alguns metros de distancia sem dúvida pertencia a ela, corri até o local e abaixei para pegar o sapato, embaixo da mesa de proximo ao objeto dela, ouvi um choro. Ergui a toalha e la estava ela abraçada a uma criança como se quisesse proteger.  




 -eu não sabia o que fazer.- Confessou assustada.  




 -Esta tudo bem. Vem  




   Tirei as duas de baixo da mesa assim que dulce ficará em pé a mão da menina apareceu abraçando e beijando a mesma como se fosse uma santa.  




   -Podemos sair daqui?- assenti . Estava apressada para que saissem logo do parque andava com passos largos, a puxei para mim e a abracei.  




   -Hey, está tudo bem.- Disse segurando seu rosto entre minha mão e olhando nos seus olhos. Gotas grossas começaram a cair do céu. Segurei sua mão e corri. O apartamento que morei quando pequeno não é longe dali. me surpreendi ao perceber que dulce me acompanhará bem para um patricinha do centro. Em um momento quando fomos atravessar ela quase caiu, a segurei e voltamos a correr. Entramos no hall do predio.  




  -que lugar é esse??  




  -Meu apartamento.- na mesma hora ela travou o pé no chao- Não vou fazer nada contigo  




   Pareceu pensar alguns segundos, revirei os olhos e continuei a andar, balancei a cabeça ao ouvir os passos dela me seguindo. três lances de escadas depois. estavamos no apartamento, tirei a roupa a li mesmo. 


- Oque está fazendo? coloca a roupa.- a agonia em sua voz indicava muito medo do sexo masculino, neguei com a cabeça. 




-Se quer pegar um resfriado que pegue sozinha. 




tirei toda as minhas roupas na frente dela menos a cueca, poderia ter ido para o quarto mas a tortura parecia bem mais divertido.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher joguei uma agua quente no corpo, coloquei roupas secas e limpas que ficavam ali. peguei outra camisa e uma cueca, ao voltar para sala dulce permaneceu no mesmo lugar.  -Toma, o banheiro é no final do corredor. as roupas estão limpas, do jeito que é pequena essa blusa vai tampar tudo.    joguei-me no sof& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais