Fanfics Brasil - Prólogo Amor e seus acasos AyA

Fanfic: Amor e seus acasos AyA | Tema: Ponny Anahí e Alfonso


Capítulo: Prólogo

370 visualizações Denunciar


- Mãe, você viu a chave do meu carro?

- Deve estar jogada em algum lugar nessa sala, Alfonso! Do jeito que você chegou ontem não duvido nada que você tenha deixado ela em qualquer lugar.

- Ah dona Ruth, como eu cheguei ontem?

- Você não sabe não? Altas horas dá madrugada e bêbado.

- Mãe, eu só fui na despedida de solteiro do Sebastian, e sabe como é.

- Claro. Vem cá, onde você vai que está com tanta pressa?

- Ligaram ainda agora pra dizer que a emissora quer que mudemos um pouco a história dá personagem da Maite, então vou lá ver o que eles querem, e depois te falo, autora principal dá novela. Ah, achei!! Tchau mãezinha, te amo.

Ele foi em direção a seu carro e partiu para a filial dá emissora para conversar com o representante da emissora.

 

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Anahí estava na faculdade com sua amiga Maria.

- Que aula chata Any! Ainda bem que está terminando, e no meio do ano a gente se forma.

- Ainda bem! Já estou vendo alguns lugares para começar a trabalhar e conseguir dinheiro pra sair daquela casa, não aguento mais aquela mulher.

 

- O que ela fez dessa vez?

- Nada demais, só desligou a internet, se eu não tivesse procurado o problema por minha conta, estava até agora sem, só odeio porque meu pai não faz nada, acredita que eu mostrei a ele e nada.

- Que mulher filha da...

- É. Que saudade que eu tenho da minha mãe, ela morreu quando eu tinha 7 anos e logo, 1 ano depois já estava com essa mulher.

- Miga, você não quer andar comigo no shopping, fazer hora?

- Não, valeu. A gente ainda tem o turno da tarde pra assistir aula e saindo daqui vou pra casa ver aquela novela.

- Você ainda vê essa novela?

- Claro miga! Ele é demais. Virei fã daquela atriz, Maite Herrera. Ela era uma personagem secundária, não deve demorar muito pra ganhar mais destaque. Sabe, ela é filha e irmã dos autores e está ganhando destaque por méritos próprios, e eu admiro isso nas pessoas.

- Tudo bem então. Fique em casa com aquela mulher ridícula e com sua novelinha.

- Se dona Magda não decidir acabar com a luz da casa novamente tudo vai ficar maravilhosamente bem.

 

Nota da autora: 

 

Olá! Gostaria de falar que vai ser muito difícil pra mim atualizar a história com frequência, pois estou no período de escrever minha querida monografia (sqn), mas enfim, por esse motivo gostaria q compreendessem q se eu demorar a postar a história, peço apenas que não briguem comigo, adoraria vir aqui e atualizar todos os dias, mas infelizmente isso não vai ser possível. Obrigada pela compreensão e espero q gostem da história e se apaixonem por ela e caso não gostem de algo, podem falar. Bjs Lu Puente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu Puente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava na sala principal da emissora conversando com o representante. - Você está me dizendo que eu tenho que mudar a história da personagem da Maite? - Sim. A personagem tem muita força e está agradando os telespectadores, percebemos que todos gostam mais dela que da mocinha. - Não sei se devemos fazer isso. Obviamente eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2017 - 23:00:11

    Essa mulherzinha do pai da Anny além de folgada, é encostada ! affffff. Fica opinando em assunto q nem é com ela e ainda por cima fala mal da Anny pro pai dela :@@ Vai ver q qndo o Henrique bebe em vez de ver essa Magda, vê alguma outra mulher e isso o faz aturar essa chata. // Ponchito toooooodo preocupado em causar boa impressão pra Anny *--* GatitoBebéEnamorado <333333333 Maite sendo expulsa da própria casa KKKKKKKKKKKKKK Morriiiii. Coooooooooooonttttt logoooooooooooooo q quero ver encontro AyA // Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 28/05/2017 - 15:15:37

      Kkkkkkk vdd, concordo com tudo. Peço desculpas pela demora, mas aí está mais um capítulo. Espero que goste. Bjs

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2017 - 20:24:13

    Leiiitooooooooora noooooooova !! Maite atriz de novelas e Ponchito autor uiiiiiiiiii q chiqueeeee kkkkkkkkkkkk. Dois foooofoos <333 Anny teve sorte de esbarrar nele e logo depois ser convidada para ir a casa da May !!! Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !!! AyA já se mirando com aquele olhar q só eles tem *----* Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 29/04/2017 - 21:30:13

      Obrigada!! Espero que continue gostando. Bjs

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2017 - 14:34:33

    Posta mais

    • Lu Puente Postado em 16/04/2017 - 14:38:38

      Olá, acabei de postar mais um pequeno capítulo. Espero que goste! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais