Fanfics Brasil - Capítulo 3 Amor e seus acasos AyA

Fanfic: Amor e seus acasos AyA | Tema: Ponny Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 3

16 visualizações Denunciar


Maria vai de encontro a amiga e a encontra sem nenhuma reação de frente aos banheiros do auditório da Universidade.

- Miga! Tenho uma ótima notícia pra te dar! O Eddie vai falar com o empresário pra te deixar falar com ela! Não é demais?! Anahí estou falando com você, dá pra me responder! ANAHI!!

Anahí toma um susto e somente responde.

- Tudo Maria.

- Any, o que está acontecendo com você?

- Nada.

- Quem nada é peixe, agora você pode ir falando o que houve, sentiu saudades minha?

Any olha rapidamente pra ela, como quem não acredita no que está ouvindo.

- Claro que não!  Eu só acabei de sair do banheiro.

- Isso que eu ganho por tentar ajudar, nem uma agradecimento eu ganho mas tudo bem. Agora eu quero saber o porquê da cara de quem tinha acabado de ver um fantasma.

- Não foi nada, só tinha acabado de quase sofrer um acidente aqui na porta do banheiro!

- Tá bom, agora vamos achar um lugar mais lá na frente, porque isso daqui a pouco vai encher e eu não quero ficar aqui atrás, pois já que eu vou ver uma atriz, que seja na primeira fila.

 

Enquanto isso no banheiro, Alfonso passou uma água no rosto depois do episódio lá fora, não conseguia parar de pensar naquela menina que tinha acabado de esbarrar, ela era tão linda. Um cabelo castanho , uns olhos azuis hipnotizantes, que nossa! 

- Claro, se ela está aqui deve ver minha palestra, vou pedir pro Rodrigo chamar ela na sala onde ele e a irmã estavam, pra compensar aquele esbarrão que com certeza poderia ter machucado ela se eu não conseguisse segurá-la. Pensou Alfonso já saindo do banheiro e indo direto para a sala falar com o empresário da irmã.

- Rodrigo, quero que você ao final da  palestra me traga aqui uma menina que tem cabelos castanhos e olhos azuis, magrinha, com uma blusa branca e calça legue preta, certo?

- Tudo bem. Mas por que? Ela te fez algo?

- Não, eu quem fiz. Só me faça isso.

Rodrigo acenou afirmativamente com a cabeça e voltou a conversar com Maite.

- May, um dos organizadores da palestra veio dizer que tem umas meninas querendo falar com você ao final, mas eu só autorizei três pra não ficar muita confusão aqui dentro, afinal seu irmão não está acostumado com essa gritaria e histeria de fãs.

- Rodrigo, eu acredito que meu irmão nem ligaria pra isso. Né Poncho?

Nada de Alfonso responder. Ele já estava pensando novamente na menina que desde o episódio no banheiro na sai de sua cabeça, queria pelo menos só saber o nome dela e dar a oportunidade de fazer perguntas sobre o meio dá dramaturgia, afinal, se ela está aqui é porque faz faculdade de comunicação.

- Poncho!

Neste momento sua irmã o tira do pensamento que estava tendo.

- Oi May, já vai começar?

- Daqui a pouquinho, mas não foi isso que falei. O que está acontecendo com você?

- Nada! Só estou um pouco nervoso, afinal não estou muito acostumado com os holofotes.

- Fique tranquilo mano! Tudo vai sair muito bem, você tem a mim do seu lado sempre pra te apoiar.

- Eu sei disso, e o mesmo vale pra você maninha.

Nesse momento, Rodrigo interrompe para chama-los para darem inicio a palestra.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu Puente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na primeira fila da palestra, Maria e Anahí não se continham de ansiedade por ver Maite Herrera. - Falta muito pra começar, Maria? - Calma, já está começando. Olha lá! Tem alguém vindo. Nesse momento, entra no palco o organizador da palestra para chamar os convidados. - Boa tarde alunos! Estamos aqui na nossa primei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2017 - 23:00:11

    Essa mulherzinha do pai da Anny além de folgada, é encostada ! affffff. Fica opinando em assunto q nem é com ela e ainda por cima fala mal da Anny pro pai dela :@@ Vai ver q qndo o Henrique bebe em vez de ver essa Magda, vê alguma outra mulher e isso o faz aturar essa chata. // Ponchito toooooodo preocupado em causar boa impressão pra Anny *--* GatitoBebéEnamorado <333333333 Maite sendo expulsa da própria casa KKKKKKKKKKKKKK Morriiiii. Coooooooooooonttttt logoooooooooooooo q quero ver encontro AyA // Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 28/05/2017 - 15:15:37

      Kkkkkkk vdd, concordo com tudo. Peço desculpas pela demora, mas aí está mais um capítulo. Espero que goste. Bjs

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2017 - 20:24:13

    Leiiitooooooooora noooooooova !! Maite atriz de novelas e Ponchito autor uiiiiiiiiii q chiqueeeee kkkkkkkkkkkk. Dois foooofoos <333 Anny teve sorte de esbarrar nele e logo depois ser convidada para ir a casa da May !!! Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !!! AyA já se mirando com aquele olhar q só eles tem *----* Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 29/04/2017 - 21:30:13

      Obrigada!! Espero que continue gostando. Bjs

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2017 - 14:34:33

    Posta mais

    • Lu Puente Postado em 16/04/2017 - 14:38:38

      Olá, acabei de postar mais um pequeno capítulo. Espero que goste! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais