Fanfics Brasil - Capítulo 4 Amor e seus acasos AyA

Fanfic: Amor e seus acasos AyA | Tema: Ponny Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 4

14 visualizações Denunciar


Na primeira fila da palestra, Maria e Anahí não se continham de ansiedade por ver Maite Herrera.

- Falta muito pra começar, Maria?

- Calma, já está começando. Olha lá! Tem alguém vindo.

Nesse momento, entra no palco o organizador da palestra para chamar os convidados.

- Boa tarde alunos! Estamos aqui na nossa primeira palestra de informação e para começar nossas semanas de palestras voltadas para a comunicação, e para isso, contamos com uma atriz que está colocando seu nome no rol das grandes atrizes da atualidade, com vocês, Maite Herrera!!

Neste momento, Anahí é a primeira a levantar para aplaudir, e todos a acompanharam. Anahí estava encantada por ver sua artista preferida ali na sua frente, ela quase passou mal, até voltou a sentar  no seu lugar para ver a palestra  admirar Maite.

Enquanto isso, atrás do palco...

Alfonso estava esperando pra entrar no palco e quando abre as cortinas para admirar sua irmã na palestra e assim que olha para plateia seus olhos vão direto para a menina que se esbarrou e logo chamou Rodrigo.

- Rodrigo, está vendo aquela menina morena de olhos azuis na primeira fila?

Rodrigo ficou admirado com a beleza da menina e respondeu.

- Claro que vejo, ela é linda.

- Rodrigo, quero apenas que me responda e faça o que lhe peço, sem comentários a parte.

- Tudo bem, o que tem?

- Aquela é a menina que quero que você a leve onde estamos após a palestra para pedir desculpas por quase a machucar.

- Será um prazer.

Alfonso não teve tempo de o repreender novamente por ter falado daquela forma da menina, pois sua irmã já estava o chamando para entrar no palco. Ele apenas só deu um olhar de fúria para Rodrigo .

Um pouco antes, na apresentação de Maite...

- Boa tarde pessoal! – Todos respondem. – Eu fui convidada a algum tempo para essa palestra, para falar sobre o mundo das novelas, como é a produção e o desenvolvimento das histórias, só que eu sou apenas uma parte desse mundo mágico da arte da dramaturgia, e olha só como é a vida, nessa mesma semana eu recebi a visita de um cara muito especial pra mim e que é um dos responsáveis pela meu sucesso, é formado em cinema, atualmente, escreve a novela que está me dando uma grande oportunidade e tem como principal função, ser meu irmão, com vocês Alfonso Herrera! 

Alfonso entra no palco acenando para a plateia e seu olhar vai direto na direção de Anahí que na mesma hora fica branca de surpresa de saber de quem se trata o irmão de Maite e fala baixinho.

- Não pode ser.

Maria escuta.

- Que foi Any?

- Você está vendo quem é o irmão dela?

- Claro miga, um Deus grego desses a gente repara de longe. Mas porque?

- Foi com ele que eu esbarrei ao sair do banheiro.

- Não me diga, Any, você tem uma sorte! Me conta tudo!

- Claro que não, vamos ver a palestra.

 

 

E aí, continuo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu Puente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A palestra foi acontecendo, a maior parte dela foi feita por Maite, pois Alfonso de vez em quando perdia concentração quando encarava Anahí e aqueles olhos hipnotizantes.   Já Anahí, perdeu a concentração que antes estava só em Maite desde o momento em que Alfonso entrou no palco, a sorte dela é que Maria e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2017 - 23:00:11

    Essa mulherzinha do pai da Anny além de folgada, é encostada ! affffff. Fica opinando em assunto q nem é com ela e ainda por cima fala mal da Anny pro pai dela :@@ Vai ver q qndo o Henrique bebe em vez de ver essa Magda, vê alguma outra mulher e isso o faz aturar essa chata. // Ponchito toooooodo preocupado em causar boa impressão pra Anny *--* GatitoBebéEnamorado <333333333 Maite sendo expulsa da própria casa KKKKKKKKKKKKKK Morriiiii. Coooooooooooonttttt logoooooooooooooo q quero ver encontro AyA // Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 28/05/2017 - 15:15:37

      Kkkkkkk vdd, concordo com tudo. Peço desculpas pela demora, mas aí está mais um capítulo. Espero que goste. Bjs

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2017 - 20:24:13

    Leiiitooooooooora noooooooova !! Maite atriz de novelas e Ponchito autor uiiiiiiiiii q chiqueeeee kkkkkkkkkkkk. Dois foooofoos <333 Anny teve sorte de esbarrar nele e logo depois ser convidada para ir a casa da May !!! Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !!! AyA já se mirando com aquele olhar q só eles tem *----* Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 29/04/2017 - 21:30:13

      Obrigada!! Espero que continue gostando. Bjs

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2017 - 14:34:33

    Posta mais

    • Lu Puente Postado em 16/04/2017 - 14:38:38

      Olá, acabei de postar mais um pequeno capítulo. Espero que goste! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais