Fanfics Brasil - Capítulo 5 Amor e seus acasos AyA

Fanfic: Amor e seus acasos AyA | Tema: Ponny Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 5

406 visualizações Denunciar


A palestra foi acontecendo, a maior parte dela foi feita por Maite, pois Alfonso de vez em quando perdia concentração quando encarava Anahí e aqueles olhos hipnotizantes.  

Já Anahí, perdeu a concentração que antes estava só em Maite desde o momento em que Alfonso entrou no palco, a sorte dela é que Maria estava fotografando e gravando a palestra.

O final da palestra chegou e Anahí começou a ficar nervosa com a possibilidade de encontrar com Maite, imagina com o irmão dela. 

- Vou procurar o Eddie pra cobrar o que ele prometeu me fazer, senão não falo nada com a Zora. Espere aqui!

Anahí lá ficou durante alguns minutos até um rapaz moreno vir falar com ela.

- Olá gata!

- Oi, quem é você?

- Meu nome é Rodrigo e sou empresário da Maite e gostaria de te levar a sala onde eles estão.

- Nossa, o Eddie é rápido em, mas cadê a Maria? Ela vai comigo.

- Gata, não sei quem é Eddie muito menos Maria, agora vamos que daqui a pouco eles têm que ir embora.

- Tá bom. 

A cada passo que Any dava em direção a sala mais seu coração batia forte, ela não sabia o porquê e decidiu que preferia nem saber. Neste momento, eles chegam até a sala e ela ver que Rodrigo dá espaço pra ela entrar e ela fica paralisada, sem saber o que fazer, nesse momento, Maite aparece na porta e lhe sorrir, estende a mão em sua direção, nisso Any não se contém e corre para a abraçar, seus olhos começam a lacrimejar de emoção. Maite se sente emocionada também com essa demonstração de carinho daquela menina. 

Alfonso que estava atrás vendo a cena, também não conteve a emoção de ver que realmente sua irmã era amada por alguém que não era da família, e gostou mais ainda por se tratar daquela menina que tanto o encantou desde a primeira vista.

Durante o abraço May decide falar.

- Ora minha querida, obrigada pelo carinho.

Any fala mesmo com a voz embargada.

- Nossa May, eu sou muito sua fã, estou adorando você na novela, acompanho sua vida desde então.

- Muito obrigada... Qual seu nome?

- Anahí.

- Muito obrigada Anahí.   

Alfonso nesta hora gravou bem esse nome.

- Obrigada você por me permitir viver esse momento.

- Não tem de quê querida! Mas na verdade você está aqui por causa do meu irmão.

- Como?   Nisso, May da espaço pra que ela veja Alfonso encostado numa mesa observando o momento das duas. Alfonso, começa a andar em direção a elas.

- Olá Anahí! Vejo que você não tem nenhum arranhão sequer, então, estou livre de ser acusado por agressão.

- Não, você não fez não, foi um acidente...

- Calma menina, estou só brincando. 

- Ah ta, desculpa.

- Pare de se desculpar. Entre, sente, vamos tomar um cafezinho com a gente.

- Ah, não precisa eu já vou, minha amiga deve estar me esp...

- Sem cerimônia garota, entra que minha irmã quer conhecer uma fã dela, você sabe, coisas de artista que gostam de aumentar seu ego.

- Mano, você é um sem graça. Entra aí, Anahí, esse chato só está querendo zoar você. Senta aí e me dá um caderno ou um papel pra eu te dar um autógrafo.

- Não falei, isso se chama ego inflado.

- OK. Vou lá pegar uma caneta e algo meu pra fazer média com ela. Cuide bem da minha fã em maninho.

- Finalmente ficamos sozinhos, quero te perguntar uma coisa. Você está bem mesmo, eu te machuquei mais cedo?

- Não.

- Que ótimo, então vamos começar direito. Alfonso Herrera, mas pode me chamar de Poncho e você?

- Anahí Puente, mas me chamam de Any.

- Seu nome é muito bonito e diferente.

- É, minha mãe escutou em algum lugar e pôs em mim.

Nisso Maite volta trazendo umas fotos dela autografadas para Anahí.

- Aqui Any! Posso te chamar assim, né? Pois eu gosto que me chamem de May.

- Si...Sim, esse é meu apelido mesmo.

- Ah que ótimo. Aqui estão umas fotos minha autografadas pra você de lembrança do nosso primeiro encontro, você quer tirar uma self comigo?

- Então, eu estou sem celular no momento e minha amiga estava registrando tudo pra mim e ela não está aqui, porque seu empresário chegou antes dela voltar.

- Ah, mas não tem problema. Poncho, tira uma foto nossa e depois manda pra mim que eu coloco no face ou no insta e você pega pra você depois, tudo bem?

- Ah, claro. Aí meu Deus!

As duas posaram para a foto. Poncho ficou admirado como aquela menina tímida era tão fotogênica. Ele estava admirando a foto e só parou para ouvir o que Anahí ia dizer para a irmã.

- Então Maite...

- May menina.

- May, eu estou terminando minha faculdade de psicologia e eu estou fazendo monografia com o tema que é a influência das novelas para as emoções das pessoas, e gostaria se você puder me conceder uma entrevista com a sua opinião sobre o assunto eu ficaria muito grata.

- Claro Any, será um prazer e posso te ajudar mais ainda.

- Como assim?

- Meu irmão. Ele é autor de novelas e filmes, está super por dentro dessa de tirar a emoção das pessoas pela dramaturgia. Ele pode te ajudar com muita coisa, por que você não vai lá no meu apê enquanto esse chato está aqui no Rio pra ele e eu te ajudarmos no seu trabalho.

- Não é preciso, não quero atrapalhar a vida de vocês, eu poderia até perguntar pelo direct pra você que já estaria de bom tamanho.

- Que isso menina! Para de modéstia. Eu não sei porque, mas eu gostei de você e gostaria mesmo de te ajudar.  Ela olha direto para o irmão pra que ele se posicione diante da situação.

- Ela está certa Any. Eu ficaria muito feliz em ajudar você na sua monografia. Pode ser na sexta feira, depois da sua faculdade, eu até passo aqui pra te buscar e te levo depois. Aproveita que a May não é tão boazinha assim com todo mundo.

- Isso não é verdade. Mas ele está certo nas outras coisas, afinal você está precisando da gente.  – Deu um sorrisinho de quem sabia que tinha acertado na argumentação.

- Tudo bem!

- Ótimo. Sexta Poncho vem te buscar aqui, mais ou menos nesse horário e depois te leva embora, e se pensar em contestar eu desisto e você fica sem nada, até as minhas fotos eu tomo de volta.

- Não! Todo bem. Agora eu preciso ir que a minha amiga vai querer me matar porque eu não esperei ela voltar. Mais uma vez, muito obrigada!

Abraçou Maite e quando apertou a mão de Alfonso, ele foi muito cavalheiro e beijou a sua mão. Nesse momento os dois sentiram uma conexão muito forte entre eles, como se uma corrente elétrica unisse os dois. Alfonso deu um sorrisinho durante o beijo, o que deixou Anahí vermelha, parecendo um pimentão, e logo ela puxou a mão e saiu rapidamente, enquanto Alfonso admirava sua silhueta ao sair. 

 

Gostaram? 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu Puente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi saiu do camarim e foi para o lugar onde tinha marcado com Maria de esperar. - Anahí! Amiga, onde você estava?!  - Eu estava no camarim da May e do Poncho. - No camarim de quem? - Da Maite e do Alfonso, irmão dela. - Não acredito, você esteve lá e nem me esperou! - Foi de repente! O empresário dela veio aqui me c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2017 - 23:00:11

    Essa mulherzinha do pai da Anny além de folgada, é encostada ! affffff. Fica opinando em assunto q nem é com ela e ainda por cima fala mal da Anny pro pai dela :@@ Vai ver q qndo o Henrique bebe em vez de ver essa Magda, vê alguma outra mulher e isso o faz aturar essa chata. // Ponchito toooooodo preocupado em causar boa impressão pra Anny *--* GatitoBebéEnamorado <333333333 Maite sendo expulsa da própria casa KKKKKKKKKKKKKK Morriiiii. Coooooooooooonttttt logoooooooooooooo q quero ver encontro AyA // Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 28/05/2017 - 15:15:37

      Kkkkkkk vdd, concordo com tudo. Peço desculpas pela demora, mas aí está mais um capítulo. Espero que goste. Bjs

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2017 - 20:24:13

    Leiiitooooooooora noooooooova !! Maite atriz de novelas e Ponchito autor uiiiiiiiiii q chiqueeeee kkkkkkkkkkkk. Dois foooofoos <333 Anny teve sorte de esbarrar nele e logo depois ser convidada para ir a casa da May !!! Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !!! AyA já se mirando com aquele olhar q só eles tem *----* Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 29/04/2017 - 21:30:13

      Obrigada!! Espero que continue gostando. Bjs

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2017 - 14:34:33

    Posta mais

    • Lu Puente Postado em 16/04/2017 - 14:38:38

      Olá, acabei de postar mais um pequeno capítulo. Espero que goste! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais