Fanfics Brasil - Capítulo 6 Amor e seus acasos AyA

Fanfic: Amor e seus acasos AyA | Tema: Ponny Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 6

282 visualizações Denunciar


Anahi saiu do camarim e foi para o lugar onde tinha marcado com Maria de esperar.

- Anahí! Amiga, onde você estava?! 

- Eu estava no camarim da May e do Poncho.

- No camarim de quem?

- Da Maite e do Alfonso, irmão dela.

- Não acredito, você esteve lá e nem me esperou!

- Foi de repente! O empresário dela veio aqui me chamou pra ir lá, eu até perguntei por você e pelo Eddie, mas ele disse que nem conhecia você e me disse que eles estavam me esperando.

- Ual!! Mas como assim que eles te chamaram lá?

- Eu não te falei que eu esbarrei com o irmão dela na porta dos banheiros? Então, ele me chamou para ver se estava tudo bem comigo.

- Mas porque ele faria isso?

- Não sei, mas ele fez e eu ainda consegui uma entrevista com eles para minha monografia.

- Aí que bom Any!  Agora vamos que enquanto eu vou pra sua casa você me conta tudo.

- Eu nem te convidei pra ir na minha casa.

- Mas eu me convidei, afinal tem uma pessoa lá que você nem gosta morando na sua casa, porque sua melhor amiga  não pode ir? Agora vamos, que é chão até lá.

Enquanto isso no camarim...

Maite ficou observando o irmão olhando para a porta onde Anahí acabou de sair e achou estranho e resolveu questionar.

- O que houve Poncho?

- Houve o que?

- Você está aí admirando a porta a algum tempo e que eu saiba você não está esperando ninguém.

- Ah, não foi nada, só estou querendo ir embora.

- Pra isso, era só dizer que queria ir, não precisava ficar admirando a porta que a Any acabou de sair.

- Por que eu faria isso?

- Não sei, era você quem estava suspirando aí.

- Para de falar besteira menina. Vamos logo.  

A semana passou devagar pra Any, a ansiedade e a falta de crendice de que de fato iria passar mais um tempo com Maite e de quebra aquele gato do irmão dela. Finalmente, sexta chegou e ela foi antes de sair para a faculdade, falar com o pai para não a esperarem, pois chegaria tarde.

- Oi, paizinho.  – Chegou dando um beijo no mesmo. – Oi Magda.  – Disse secamente em direção a madrasta que estava junto com o pai tomando café.

- Oi filha.

- Só queria avisar que eu vou chegar mais tarde, isso se eu conseguir voltar, porque vou fazer trabalho .

- Mas quem são esses amigos?

- Você não conhece, e outra a Maria vai estar lá, não se preocupe.

- Anahí, da pra você responder seu pai!  - Disse a madrasta se metendo na conversa.

- Você poderia deixar eu falar com meu pai, é a ele a quem devo alguma satisfação. Então... Pai, eu tenho que fazer umas entrevistas para o meu trabalho final da faculdade e os entrevistados vão nos receber depois da aula na casa deles, só isso.

- Tudo bem filha. 

- Tudo bem nada Henrique! Como assim, sua filha diz que vai ficar até tarde não sabemos onde e é assim que você reage?

-  Oh dona Magda, quem tem ou não que se meter nessa história seria minha mãe, mas como você não é, fica na sua que a conversa é com meu pai, se ele concordou o problema é só meu e dele, você não tem que se meter. Agora deixa eu ir, senão vou chegar atrasada. Tchauzinho!

Anahí sai e deixa os dois lá na cozinha e Magda resolve tentar fazer o pai dela mudar de opinião.

- Henrique, como você deixa sua filha ir pra casa de uma pessoa que você nem conhece? Você não pensa que pode acontecer alguma coisa com ela?

- Ela vai fazer trabalho da faculdade mulher, o que pode haver de mal nisso?

- E o fato dela poder não voltar pra casa, se tiver algum homem lá onde ela vai?

- Você pare de tentar me convencer do contrário, eu sei a educação que eu dei a minha filha, e confio nela.

- E você lá deu alguma educação a ela? Desde quando a mãe dela morreu você vive bêbado, sai de dia pra trabalhar e volta a noite como só Deus sabe como você consegue chegar em casa, a pessoa que sempre esteve dentro de casa com ela fui eu e mesmo assim essa infeliz ainda me desrespeita, imagina com você que ela mal vê.

- Bebo sim, e sabe porquê? Porque não estou mais aguentando chegar em casa e você vir falar mal da minha filha, não sei o que ela faz de mal, pois a maior parte do tempo ela está na faculdade, só chaga a noite, mal te vê. Por isso vou beber, quem sabe assim você para de me infernizar, agora deixa eu ir trabalhar que é o melhor que eu faço.

 

No apartamento de May, Alfonso levantou cedo, foi na rua comparar pão e preparou o café pra ele e a irmã.

- Nossa Poncho, você acordou cedo e já preparou até o café? Que milagre é esse?

- Porque a surpresa? Não posso acordar e querer mimar um pouco minha irmãzinha?

- Isso é estranho. Você nunca acordou cedo, nem se quer sei se um dia você acordou na hora do café da manhã, o que houve com você?

- Não houve nada.  – Alfonso lembrou que passou a maior parte da noite lembrando de Anahí, e que ela estaria lá com eles mais tarde.

- Fala logo, que eu te conheço.

- Porque alguém que não vai trabalhar tem que acordar cedo pra organizar a casa, pois teremos visita mais tarde, e imagina a vergonha que, principalmente você vai passar se ela chegar aqui e encontrar essa casa assim.

- Ah mano, você está assim por causa da Any? 

- Não é não. Eu estou pensando na sua imagem. O que será que ela pode falar para os outros fãs que seu apê parece um chiqueiro.

- Tudo bem. Mas pra isso você precisava madrugar? E outra, temos a dona Margarida que vem aqui toda segunda, quarta e sexta limpar a casa, portanto maninho, não precisava você se preocupar com a imagem do meu apartamento.

- Tá, mas e o jantar, não podemos deixar a menina passar fome.

- Se não me engano eu tenho o que comer em casa, afinal já recebo um mala na minha casa que está preocupado com o bem estar da minha visita. Poncho, eu tenho tudo em casa e o que não tiver a Margarida cuida.

- É que eu estou preocupado. Quero que cause uma boa impressão pra sua fã.

- Poncho, você está estranho, nunca te vi tão preocupado com alguém que mal conhece, você por algum acaso está interessado em brincar com essa menina?

- Claro que não May! Até parece que você não me conhece.

- Justamente porque te conheço que estou perguntando. Olha essa menina é bem mais nova que você e você não é flor que se cheire quando o assunto é do coração.

- Pare de besteira Maite Rodrigues Herrera.

- Ah tá bom. Mas só vou te dar um toque, se não for para se apaixonar de verdade por essa menina, nem tente nada com ela, ela me pareceu ser bem inocente e até mesmo vi algum sofrimento nos olhos dela, portanto, ela não precisa de mais um.

- Para de falar bobagem. Agora coma e vá logo.

- Veja só, eu estou sendo expulsa da minha própria casa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lu Puente

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peço desculpas pela minha demos em postar, por isso, tem surpresa no capítulo. Espero que gostem! Bjs   O dia passou tranquilo e a passos lentos para Anahí e Poncho. Mas enfim, a noite chegou e ele já estava com os nervos a flor da pele de tanta ansiedade na porta da faculdade de Anahí a esperando.  Do mesmo modo, Annie estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 29/04/2017 - 23:00:11

    Essa mulherzinha do pai da Anny além de folgada, é encostada ! affffff. Fica opinando em assunto q nem é com ela e ainda por cima fala mal da Anny pro pai dela :@@ Vai ver q qndo o Henrique bebe em vez de ver essa Magda, vê alguma outra mulher e isso o faz aturar essa chata. // Ponchito toooooodo preocupado em causar boa impressão pra Anny *--* GatitoBebéEnamorado <333333333 Maite sendo expulsa da própria casa KKKKKKKKKKKKKK Morriiiii. Coooooooooooonttttt logoooooooooooooo q quero ver encontro AyA // Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 28/05/2017 - 15:15:37

      Kkkkkkk vdd, concordo com tudo. Peço desculpas pela demora, mas aí está mais um capítulo. Espero que goste. Bjs

  • Angel_rebelde Postado em 22/04/2017 - 20:24:13

    Leiiitooooooooora noooooooova !! Maite atriz de novelas e Ponchito autor uiiiiiiiiii q chiqueeeee kkkkkkkkkkkk. Dois foooofoos <333 Anny teve sorte de esbarrar nele e logo depois ser convidada para ir a casa da May !!! Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis !!! AyA já se mirando com aquele olhar q só eles tem *----* Coooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Lu Puente Postado em 29/04/2017 - 21:30:13

      Obrigada!! Espero que continue gostando. Bjs

  • Daya e Jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2017 - 14:34:33

    Posta mais

    • Lu Puente Postado em 16/04/2017 - 14:38:38

      Olá, acabei de postar mais um pequeno capítulo. Espero que goste! Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais