Fanfic: Embalos da Noite AyA | Tema: Anahi e Alfonso
Ele sentou-se na mesinha de centro e ela sentou-se no sofá com as bochechas coradas os seios doloridos de prazer e sua intimidade insaciada.
Ela levantou-se e buscou o som, Alfonso a seguiu com os olhos sua excitação já era evidente mas ver Anahí rebolar era algo que valia a pena por qualquer coisa que fosse.
Anahí:-vai pagar caro por isso senhor Herrera... não podera me tocar enquanto eu dançar.
Alfonso:-mas...
Anahí o calou com os dedos e meneou a cabeça negativamente;-eu toco você, você não me toca se não subo agora e teremos de nos divertir por nós mesmos.
Alfonso sorriu:-nunca.
Anahí sorriu tomando a forma da dançarina que era na frente de Alfonso:-bom show.
E seu corpo logo encontrou o ritmo das batidas da musica e rebolou sinuosamente em sua frente, as mãos foram levadas aos botões da camisa enquanto o olhava nos olhos, podia ver seus dedos segurando-se com força a mesa..
Ela sorriu com os olhos divertida com a cena e quando sua camisa foi completamente aberta e tomou seus próprios seios ao seu bel prazer Alfonso achou que iria perder o controle naquele exato segundo.
Anahí:-quietinho...
E a camisa foi ao chão, ele quis naquele exato momento jogar Anahí ali mesmo no chão e tomá-la como sua, mas tinha de se comportar valeria pena o espetaculo. Sempre valia.
Ela sentou-se a sua frente e uma de suas mãos foi aos seus carnudos lábios, rodeou seu dedo com a língua e o sugou antes de faze-lo percorrer por entre seus seios.
Anahí:-shiii, quietinho...
Alfonso ficava ainda mais quente quando ela mandava nele. E quando sua mão deslizou por cima da minuscula peça intima cor de rosa e ela gemeu, ele viu o controle lhe faltar e quando ia se levantar ela o olhou e fez que não.
Alfonso podia sentir sua intimidade tão molhada como sua boca... Anahí conseguia sempre o que queria. Deixa-lo completamente louco.
Anahí:-você não aguenta mais não é?
Disse levando agora dois dedos aos lábios e olhou com a cara mais travessa da face da terra para ele que sentia que iria explodir. Controle. Exigiu a si mesmo quando seus dedos deslizaram por dentro de sua roupa intima e ela jogou a cabeça para tras gemendo.
Alfonso:-eu sou forte, quero muito ver isso Anahí.
Ela sorriu e mais provocante que antes mordeu os lábios:-como é bom senti-lo dentro de mim Alfonso... hummm... você me faz g...
Alfonso a pegou em seu colo e a jogou no chão ficando sobre ela e tomando seus lábios.
Anahí sorriu:- oi bebe
Acariciou seu sexo duro como aço.
Alfonso:-sim.
Sussurrou contra seus lábios, ela o acariciou por completo e ele via-se sem saida... tinha de tê-la naquele instante... mas antes apanhou seus dedos e os levou aos lábios sugando-os e saboreando o seu doce sabor.
Alfonso:-maldita dançarina doce!
Autor(a): any14
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso a manteve presa ao chão. Anahí tentou mordê-lo mas ele fugiu sorrindo. Alfonso:- Anahí eu não vou te dizer mais nada. Criatura terrivel. Anahí conseguiu morder seu queixo, ele gostou daquilo e inclinou a cabeça entregando seu pescoço a ela que beijou, mordeu, lambeu. Ele gostava de sua gatinha, gostava muito de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taynacolucci Postado em 19/09/2021 - 10:11:13
continuaaaa
-
taynacolucci Postado em 19/09/2021 - 10:11:01
comtinuaaa
-
taynacolucci Postado em 22/02/2021 - 14:44:35
voltaaaa
-
ginja2011 Postado em 03/10/2020 - 22:59:50
Por favor já são 60 dias sem postar!!!
-
evekyn Postado em 20/09/2020 - 20:25:07
Continuaaaaa, por favor
-
taynacolucci Postado em 18/09/2020 - 22:30:30
posta maisss
-
taynacolucci Postado em 22/08/2020 - 21:37:27
Não some :(
-
camilaaya Postado em 08/08/2020 - 13:33:12
Aaaa que bom que voltou e quem sumiu foi eu rsrs Carambola, do nada Alfonso levou uma garrafada, ao menos ñ agiu pq ia ser pior pra ele
-
taynacolucci Postado em 04/08/2020 - 17:31:56
já quero mais, porfa
-
taynacolucci Postado em 04/08/2020 - 17:31:29
AAA que bom que deu tudo certo