Fanfics Brasil - Mudança My turn bae - Vondy

Fanfic: My turn bae - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Mudança

25 visualizações Denunciar


O apartamento está uma bagunça, com caixas por toda parte e como tudo sempre pode “melhorar” Annie não me deixa em paz, estou a ponto de passar uma fita adesiva em sua boca.


— Podemos falar sobre isso depois? Eu só quero descansar! — falei me jogando no sofá.


— Mas Dul, você deveria desistir dessa idéia maluca. E se ele estiver comprometido?


— Vou mexer com a cabeça dele, quanto a isso não se preocupe! — pisquei para ela.


— Não tenho dúvidas, sua peste! — sorrindo.


Nós duas pedimos pizza, e ficamos conversando até o sono chegar, coisa que não demorou a acontecer. Não posso negar que estava ansiosa para vê-lo novamente, mas não deixaria que nada abalasse o meu plano.


“Pow”


— Anahí? — desci correndo as escadas.


— Oi, bom dia! — sorrindo para o chão.


— Está fazendo café ou destruindo a cozinha? — vendo o vidro espalhado pelo chão — Aqui perto tem uma cafeteria, vamos antes que você acabe com minhas louças.


— Tá bom!


Após alguns minutos estávamos sentadas em um balcão esperando nossos pedidos.


— Você pretende ir à empresa essa semana?


— Não sei Annie, melhor esperar pela segunda feira. — dando de ombros.


— Obrigada, moça! — sorrindo para a garçonete.


— Eu preciso que você vá comigo, temos que conhecer todos os funcionários.


— Tudo bem!


O fim de semana passou depressa, nada de muito interessante, apenas colocando o apartamento em ordem.


— Ansiosa para amanhã Dulcita? — oferecendo um pedaço de torta de morango.


—Não. Obrigada! — pegando a torta.


— Você acha que ele vai te reconhecer?


— Espero que não, quero fazer um pouco de suspense.


— Só você mesmo! — rindo.


— Annie, eu quero que ele perceba aos poucos o que perdeu. — comendo meu ultimo pedaço.


— Ainda bem que sou sua amiga. — erguendo a mão.


 


 


Minha primeira fanfic, espero que gostem *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ally_croix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  — Anahí, estou indo para uma empresa, controle-se! Não vou usar isso. — apontando para o vestido curto que a loira segurava.   — E como pretende ir?   — Com essa aqui. — saia preta justa acima do joelho, blusa solta branca e salto nude. — E uma maquiagem simples.   — Tudo bem. — fazend ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niina_candy Postado em 28/04/2017 - 15:49:29

    Foi um sonho da Dulce, e eu querendo ver logo esses dois pegar fogo... Ansiosa pelo próximo, continua !!!

    • ally_croix Postado em 29/04/2017 - 14:02:08

      Também não vejo a hora kkkk obrigada por acompanhar! Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/04/2017 - 21:09:41

    Continua, continua, continua, continua, continua!!

  • niina_candy Postado em 18/04/2017 - 18:45:23

    Leitora nova! Continua, quero saber a reação dele...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/04/2017 - 19:14:49

    Continua!!

  • daisy_alves Postado em 14/04/2017 - 16:37:16

    Cont. Flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais