Fanfics Brasil - Capítulo 2 My turn bae - Vondy

Fanfic: My turn bae - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

21 visualizações Denunciar


 


— Anahí, estou indo para uma empresa, controle-se! Não vou usar isso. — apontando para o vestido curto que a loira segurava.


 


— E como pretende ir?


 


— Com essa aqui. — saia preta justa acima do joelho, blusa solta branca e salto nude. — E uma maquiagem simples.


 


— Tudo bem. — fazendo careta.


 


Passados exatos vinte minutos estávamos prontas, o trânsito cooperou para que chegássemos a tempo. Na entrada tinha alguns funcionários, os cumprimentei e segui meu caminho.


 


— Olá senhorita Dulce! — Maitê veio até mim.


 


— Quanta formalidade, apenas Dulce, por favor! — sorrindo. — Essa é Anahí,a nova encarregada da publicidade. Quero que mostre a ela as instalações  e depois mande o diretor administrativo vir a minha sala.


 


— Boa sorte. — Annie sorrindo.


 


Já fazia mais ou menos uma hora e nada de diretor nenhum apresentar-se em minha sala.


 


— Maitê!


 


— Oi, precisa de alguma coisa?


 


 — De um certo administrador que não  apareceu! — irritada.


 


— Ah! Vou comunicá-lo novamente, um instante, por favor.


 


— Mande-o vir aqui imediatamente! — desligando a ligação.


 


“Toc-toc”


 


— Entre.


 


— Bom dia senhorita! Desculpe a demora, imaginei que iria querer todos os relatórios.


 


— Certamente. — levantando e indo até ele. — Uckermann, né?


 


— Sim. — sorrindo.


 


— Como deve saber, agora ficarei a frente desta empresa e preciso de pessoas confiáveis. Espero poder contar com você! — estendendo a mão.


 


— Igualmente.


 


Quando nossas mãos se tocaram eu percebi que ele ainda mexe comigo, nada que eu não possa controlar.


 


— Gostaria que mudasse para sala ao lado, ainda hoje. — Voltando a minha cadeira. — Não me agrado com atrasos, como o de hoje.


 


— Claro senho...


 


— Me chame de Dulce. — o interrompi. — Agora vá arrumar suas coisas, pois quero que mude até o fim do dia.


 


— Ok, Dulce. — notei-o meio pensativo.


 


— Algum problema? — encarando-o.


 


— Nada. Com licença!


 


Dito isso ele saiu. Uma coisa eu não posso negar, que irei me divertir muito com tudo isso, apesar das responsabilidades.


 


“Annie, preciso da sua ajuda.”


 


“Que foi? Não resistiu e já atacou o indefeso? Kkkk”


 


“Nops! Preciso ir buscar o Alfonso no aeroporto, mas caso você queira ir...”


 


“Obrigada. Tenho muitas tarefas a cumprir, beijos.”


 


“Quero que marque um jantar naquele restaurante, para três pessoas.”


 


“Quais seriam?”


 


“Eu, Christopher e você. Que infelizmente terá um imprevisto e nos deixará a sós!”


 


“Nossa! Para quando?”  


 


“Amanhã”


 


“Feito. Preciso trabalhar, tchau!”


 


“Chame um táxi. Vou direto para casa, beijos!”


 


Passei por Maitê e avisei que estava de saída, e sobre a transferência do Uckermann. Como sempre meu irmão me chateando, deveria ser o contrário, eu sou a mais nova!


 



— Oi pingo! — abraçando-me.


 


— Para com isso. — rindo.


 


— Cadê a Anahí?


 


— Trabalhando.


 


— Já o viu?


 


—Sim, e não mudei de ideia.


 


— Te disse que se ele fizer algo contigo, mesmo que você não queira, eu irei interferir! — Com o olhar de reprovação.


 


— Eu sei. Por isso que eu sempre digo que tenho o melhor irmão do mundo! —sorrindo.


 


— Não posso discordar. — piscando.


 


 


 


Obrigada chicas! pelos favoritos e os comentários, espero que gostem... beijos *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ally_croix

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O resto do dia eu fiquei ajudando Poncho a arrumar suas coisas, por volta das cinco Annie chegou em casa e fui segurar vela em meu quarto. Amanhã será um dia e tanto, preciso me certificar de que tudo ocorrerá bem. — Annie! — Sim? — Você fez o que eu te pedi? — debruçando no balcão. — Claro, às ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • niina_candy Postado em 28/04/2017 - 15:49:29

    Foi um sonho da Dulce, e eu querendo ver logo esses dois pegar fogo... Ansiosa pelo próximo, continua !!!

    • ally_croix Postado em 29/04/2017 - 14:02:08

      Também não vejo a hora kkkk obrigada por acompanhar! Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 18/04/2017 - 21:09:41

    Continua, continua, continua, continua, continua!!

  • niina_candy Postado em 18/04/2017 - 18:45:23

    Leitora nova! Continua, quero saber a reação dele...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/04/2017 - 19:14:49

    Continua!!

  • daisy_alves Postado em 14/04/2017 - 16:37:16

    Cont. Flor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais