Fanfics Brasil - Traição e separação. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Traição e separação.

9 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

 Acordei no dia seguinte ainda mim lembrando do pesadelo da noite anterior. Mim virei pro lado e vi Chris dormindo em um sono profundo. Acariciei seu rosto e suspirei, se eu perdesse o Chris, eu nunca ia mim perdoa pelo o que acontecesse com ele.

-Chris: Baixinha.

 Sorri e mim virei em direção a voz rouca de Chris que estava deitado de lado coçando os olhos. Ele ficava fofo com aquela carinha de quem acabou de acorda.

-Dul: Bom dia bebê, como dormiu ?.

-Chris: Dormi bem — Ele bocejou e depois sorriu. — E você, como dormiu.

-Dul: Dormi muito bem— Suspirei e balançri a cabeça tentando afastar o pressentimento ruim que eu estava sentindo. —

-Chris: Ei, quer mim contar o por que você acordou gritando e chorando no meio da noite ?.

-Dul: Eu tive um pesadelo. Derrepente eu estava em um jardim muito bonito com uma roupa branca, mas também tinha uma menina muito bonita com os mesmos olhos que o meu, os cabelos loiros e a pele clara. Também tinha um homem muito bonito alto e com um sorrisso hipnotizante que mim tirava o ar. — Sorri mim lembrando do homem do meu sonho. —

-Chris: É, ele deve ser muito bonito mesmo pra você está com um sorrisso bem grande.

-Dul: Era sim. Mas derrepente o cenário mudou e eu mim vi em um velório. Eu vi a Any, Christian, Poncho, May, meus pais e seus pais. Todos estavam tristes e chorando. Mais o mais legal era que eu estava grávida, mais eu sentia um grande vazio no meu coração. Quando eu mim aproximei do caixão eu ti vi lá dentro Chris, você estava morto.

 Chris mim abraçou e eu chorei tentando apagar essa lembrança da cabeça.

-Chris: Calma baixinha, eu estou aqui. Eu não estou morto, ainda vou viver muito pra te encher o saco.

-Dul: Eu sei, obrigado. Mas e o homem e a menina que eu vi no sonho ?.

-Chris: Bom, o homem deve ser o Pablo e a menina a filha de vocês dois. — Ele sorriu mais seu sorrisso não chegou até seus olhos, seus olhos estavam tristes. —

-Dul: Tomara que no futuro Pablo e eu possamos ser felizes. Ia ser legal ter um bebê, já pensou uma menina igual a mim ou então um menino igual a Pablo, ia ser demais.

-Chris: Você sempre quis ser mãe neh ?.

-Dul: Sempre, se esse sonho estiver certo, acho que logo logo eu vou ter um baby. Vou até falar com o Pablo.

-Chris: É, tenho a certeza que ele vai gostar da idéia de ter um filho.

 Chris estava triste de novo, e isso mim partiu o coração. Queria poder ler a mente dele para descobrir o que ele estava pensando.

-Dul: Chris você está triste de novo, o que aconteceu ?.

-Chris: Nada, são coisas minhas, não se preocupe.

-Dul: Chris, somos amigos. Você sabe que somos amigos, sempre pode contar comigo.

-Chris: É, amigos.

-Dul: Mais agora levanta essa sua bunda gorda dai e vai preparar meu café, estou com fome.

 Ele riu e mim mostrou a lingua, mas mesmo assim ele levantou e foi preparar o café. Tomamos café e depois fomos arrumar o apartamento, mais a gente mais bagunçava do que arrumava. Erramos um desastre arrumando casa.

———————————————————————————-————

 Depois da minha manhã divertida com Chris fomos pra minha casa resolver as coisas do desfile.

-Chris: Dul, tem certeza de que quer que eu seja seu modelo ?.

-Dul: Claro que sim, mas agora para de ficar nervoso antes da hora, isso não faz bem pra pele.

 Ele riu do eu disse mais parou quando ouvimos vozes e gemidos altos.

-Chris: Dul, tá ouvido o que eu to ouvindo ?.

-Dul: Sim, Pablo está se divertindo um pouco.

-Chris: Acho melhor eu ir embora, vocês dois tem muito o que conversa.

-Dul: Não, você fica. Eu vou falar com o Pablo e você vai ficar escondido no quarto de hóspedes, quando eu terminar com Pablo eu vou pra lá.

 Subimos e Chris foi pro quarto de hóspedes, e eu fui pro meu quarto. Abri a porta devagar vendo Pablo deitado na mesma cama que eu deitei com ele por anos com uma mulher qualquer.

-Dul: Atrapalho alguma coisa ?.

 Eles se assustaram e Pablo olhou pra mim com medo enquanto sua amante se cobria com o lençol.

-Pablo: Du-Dulce não é nada disso que você tá pensando, eu posso explicar.

-Dul: Não quero nenhuma explicação sua Pablo. Pega suas coisas e vai embora daqui e não volta mais.

-Pablo: Dulce calma, você não pode mim mandar embora, somos casados.

-Dul: O nosso casamento acabou a algum tempo Pablo. Agora pega suas coisas e vai embora daqui.

 Ele se levantou e começou a pegar suas coisas. Era pra mim está triste e chorando por Pablo ter mim traido, mas eu não estava, estava feliz. 

-Pablo: Dulce, eu sei que você está triste e magoada, mais isso é só uma fase.

-Dul: Isso não é uma fase Pablo, nosso casamento acaba aqui. Agora vai embora e não mim procura nunca mais. Aguarde a visita do meu advogado para te entregar os papeis do divorcio, espero que assine.

 Pablo tentou falar algo mais eu abri a porta do quarto para ele ir embora dessa casa e pra sempre. Esperei ele sair e quando ele foi embora, fui até o quarto onde o Chris estava e o encontrei andando de um lado para o outro.
 Quando ele mim viu esperou eu falar algo, mais eu não falei apenas o abraçei.

-Chris: Eu ouvi tudo daqui, como você está baixinha ?.

-Dul: Ao mesmo tempo que estou bem e feliz, eu estou triste por Pablo ter mim traido.

-Chris: Fica calma, você fez a coisa certa. Não se preocupa, eu vou cuidar de você. Vou está sempre com você, nunca vou te deixar.


"Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões
Irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              P.O.V Dulce Dias depois estavamos correndo contra o tempo para organizar o desfile. Nesse tempo que se passou, Pablo mim procurou várias vezes, mais eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais