Fanfics Brasil - Ele tem anorexia. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Ele tem anorexia.

463 visualizações Denunciar


              P.O.V Dulce

 Dias depois estavamos correndo contra o tempo para organizar o desfile. Nesse tempo que se passou, Pablo mim procurou várias vezes, mais eu não falava com ele, e nunca atendia suas ligações.
 Durante esse tempo começei a ir para baladas, festas e ficar com vários homens. Vendi a casa em que morava com Pablo e fui morar com o Chris.
 Chris, nesse tempo tinha se afastado de mim, andava triste e muito distante de mim. Tenho medo de que ele fique com uma depressão produnda, ele quase não comia, e chorava pelos cantos e a noite quando ia dormi. Ele ia ter que mim contar o que estava acontecendo nesse exato momento. Então fui até onde ele estava com Any e May ensaiando para o desfile daqui a alguns dias. Quando mim aproximei só vi Any e May com as modelos, procurei Chris, mais não vi em lugar nenhum.

--May: Dul, que bom que você está aqui. Já iamos te chamar pra ver o ensaio do desfile.

-Dul: Cadê o Chris ?. Pensei que ele estava aqui com vocês.

-May: Ele foi no banheiro, mas ele está demorando demais. Dulce, o que tá acontecendo, o Chris tem andado muito triste esses dias.

-Dul: Eu também queria saber o que tá acontecendo com ele, mais ele anda muito distante de mim. To preocupada com ele.

-May: Todo mundo está preocupado com ele. Dul, você não sabe por que ele está triste não ?.

-Dul: Não sei não, ele nunca ficou assim tão triste e distante de mim. Isso não é normal.

-May: Você é a única que não vê o por que do Chris está triste. Você nunca vê e não percebe nada.

-Dul: Olha May, não quero brigar com você. Eu vou atrás do Chris, to preocupada demais com ele.

 Nem esperei May responder e sai a procura do Chris. Fui até o banheiro dos homens e esperei um momento para ver se entrava ou saia alguém, mas ninguém saiu ou entrou. Então, entrei e tranquei a porta.

-Dul: Chris você tá aqui ?. Mim responde por favor. Chris, responde eu estou muito preocupada com você.

 Abri cada uma das cabines do banheiro e na terceira porta vi sangue no chão. Será que era do Chris ?.
 Segui o rastro do sangue e vi Chris caido no chão em uma poça de sangue. Fui até ele e coloquei sua cabeça em meu colo. Abraçei seu corpo chorando por ver ele nesse estado.

-Dul: Chris acorda por favor, fala comigo. Por que você fez isso Chris ?. Por que tentou se matar desse jeito ?. Acorda por favor. Estou sentindo saudades dos seus sorrissos, da sua covinha na bochecha que aparece quando sorri, estou com saudades também da sua voz chata e irritante, mais que mim acalma. Desculpa se eu fiz alguma coisa errada pra te deixar triste, eu não queria te deixar triste e magoado. Só acorda e fala comigo, por favor.

 Minhas lágrimas caiam sem controle pelo meu rosto, e Chris não acordava de jeito nenhum. Se ele morresse a culpa ia ser toda minha. 
 Derrepente mim lembrei do pesadelo que tive em que o Chris estava morto. Senti um medo passar pelo meu corpo, o Chris não podia morrer, eu tinha que salvar ele. Quando ia pegar meu celular para pedir ajuda, escutei vozes do lado de fora, e logo depois alguém estava batendo na porta chamando meu nome e do Chris.

-Xxx: Dulce, Christopher. Vocês dois estão ai ?.

 Era Poncho com as meninas. Finalmente alguém sentiu minha falta.

-Dul: Poncho, eu to aqui com o Chris. Ele ta desmaiado e tá sangrando.

-Poncho: Fica calma, vamos chamar ajudar. Any ligue para uma ambulância, May avise aos pais do Christopher e da Dulce que estamos indo pro hospital. E Christian, você fica aqui comigo. Nos três a gente arromba essa porta.

 Em menos de um minuto os meninos abriram a porta. Assim que ele entram, eles vieram até nos e ajoelharam na nossa frente.

-Poncho: Dul, o que aconteceu ?.

-Dul: Eu não sei, quando eu cheguei aqui eu encontrei ele desmaiado no chão. Poncho por favor, não deixa o Chris morrer. Se ele morrer eu vou morrer junto.

-Christian: Calma Dulce, o Chris não vai morrer. Ele vai ficar bem, ele é forte como um touro.

 Ri do que o Christian falou, até nas piores horas, ele consegue fazer a gente rir. Olhei pro rosto do Chris na esperança de ele acorda e sorrir pra mim, mais ele não acordou e não sorriu.
 Naquele momento foi que eu precebi, eu estava começando a amar o Christopher e não podia negar. Meu coração pertencia a Christopher e o seu coração era meu.

————————————————————————————————

 Já fazia exatamente duas horas que estavamos no hospital esperando por noticias do Chris, mais até agora nada. Como Poncho trabalhava no hospital, ele foi o médico que ficou responsável pelo Chris, mais ele estava demorando demais pra dar noticias do Chris.
 Quando finalmente Poncho veio falar como estava Chris, observei Any praticamente comer Poncho com os olhos.

-Dul: Quer um babador pra limpar a baba que tá escorendo ?.

-Any: O que ?. Não, eu não estava babando pelo Poncho.

-May: Não magina, só tava comendo ele com os olhos. Por que você não assume logo que gosta dele em vez de ficar comendo ele com os olhos ?.

-Any: Não é tão fácil assim não. Não posso praticamente chegar nele e falar " Oi Poncho, então eu estou gostando de você." Tenho medo dele não sentir o mesmo.

-May: Se você não se arriscar nunca vai saber.

-Dul: Concordo com a May.

-Any: Tá bom, depois eu falo com ele.

 Antes de falarmos mais alguma coisa, Poncho nos interrompeu. Ele sempre nos atrapalha.

-Dul: Então Poncho, como o Chris está ?.

-Poncho: O Chris está bem e já está acordado. Fizemos uma série de exames nele, e a partir de agora temos que ficar de olho nele e ter um cuidado redobrado com ele.

-Alê: Pelo o amor de Deus Alfonso, fala logo o que o meu filho tem.

--Poncho: O Christopher tem anorexia.

 Meu coração falou uma batida, e se eu não estivesse sentada, eu tinha desmaiado. Abraçei Tia Alexandra tentando acalma-lá. Eu também estava chocada. A culpa era minha pelo Chris está assim.

-Dul: Pon-Poncho eu posso ver ele ?.

-Poncho: Claro, mais não demore muito, ele não pode se alterar.

-Dul: Quer vim comigo Tia ?.

-Alê: Não querida, pode ir lá falar com ele, depois eu vou.

 Poncho mim levou até a porta do quarto do Chris, mais eu fiquei parada na porta com medo de entrar.

-Dul: Vai Dulce, coragem.

 Criei coragem e entrei no quarto vendo no Chris deitado na cama de olhos fechados. Mim aproximei lentamente de Chris, mim sentado na ponta da cama. Assim que ele mim viu, ele abriu o sorrisso que agora era meu favorito.

-Dul: Como você está bebê ?.

-Chris: Se eu falar que eu estou bem, eu vou está mentindo. -Ele levantou a mão onde tinha uma agulha ligada ao soro. — Isso que tá na minha mão é chato.

-Dul: Quando você estiver 100% porcento, eles tiram isso de você. — Peguei sua mão e dei um beijo vendo ele sorrir. — Mais até lá, você precisa ficar com isso para tomar soro na veia, para ficar forte.

-Chris: Obrigada baixinha, se não fosse por você, eu estaria morto agora.

-Dul: Shiii — Coloquei o dedo em seus lábios para ele parar de falar. — Não fala besteira. Promete nunca mais fazer isso ?.

-Chris: Promete nunca mim deixar e nunca mim esquecer ?.

-Dul: Promete pra mim, que eu te prometo
Não esquecer de mim,
Que eu não te esqueço
Enquanto eu respirar, até o último segundo
Só enquanto eu respirar
Vamos estar pra sempre juntos. 

 Cantei um trecho de uma música e ele mim puxou para um abraço apertado mim dando um beijo na testa em seguida.

-Chris: Eu prometo baixinha.
 Só enquanto eu respirar
Vamos estar pra sempre juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce Finalmente tinha chegado o dia do desfile, mas acontece que meu modelo principal não queria acordar de jeito nenhum.-Dul: Christopher eu não vou fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais