Fanfics Brasil - Desfile My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Desfile

576 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

 Finalmente tinha chegado o dia do desfile, mas acontece que meu modelo principal não queria acordar de jeito nenhum.

-Dul: Christopher eu não vou falar de novo, levanta essa sua bunda gorda dessa cama agora.

-Chris: Só mais cinco minutinhos.

-Dul: Foi você que pediu, depois não diz que eu não avisei.

 Esperei ele falar alguma coisa, mais ele não falou, então puxei o coberto e dei um tapa forte na bunda dele.

-Chris: Eii, por que você fez isso ?.

-Dul: Você que pediu. Você não queria levantar de jeito nenhum.

-Chris: Mais não precisava mim da um tapa forte na minha bunda, ta doendo.

-Dul: Desculpa bebê, deixa eu fazer uma massagem em você pra passar a dor.

 Ele sorriu e eu fui até o banheiro para pegar um óleo para massagem, quando voltei Chris estava deitado de bruços com fone de ouvidos.
 Sentei em sua bunda e dei um beijo no meio de suas costas ouvindo ele suspirar e se arrepiar todo. Hummm, descobri um ponto fraco dele. Coloquei um pouco de óleo nas costas de Chris, começando a fazer uma massagem logo em seguida.


-Dul: Tá gostando Chris ?. — Passei minhas unhas pela sua nuca sentindo ele se arrepiar. —

-Chris: Si-Sim continua por favor.

-Dul: Aqui é seu ponto fraco Chris ?. —Perguntei manhosa passando minhas unhas um pouco mais forte na sua nunca, e ele gemeu. —

-Chris: Du-Dul, para.

-Dul: Aii, mas por que ?. Tá tão legal.

-Chris: Faz cócegas.

-Dul: Deixa eu ver onde você sente cócegas.

 Beijei suas costas e ele suspirou, depois passei as unhas em sua nuca sentindo ele se arrepiar todo.

-Chris: Dulce.

-Dul: Que foi bebê ?. — Sussurei em seu ouvido, mordendo a ponta da sua orelha de leve. —

-Chris: Isso faz cócegas Maria.

-Dul: Eu sei Alexander. Agora senta pra mim continuar a massagem.

 Sentei na ponta da cama e ele sentou de costas pra mim. Coloquei mais um pouco de óleo nas mãos e espalhei pelo seus braços e nuca.

-Dul: Tá nervoso pro desfile bebê ?.

-Chris: Eu to mais que nervoso.

-Dul: Não se preocupe, eu vou ta lá com você.

——————————————————————————

-Any: ANDA, MAIS RÁPIDO. DAQUI A POUCO O DESFILE COMEÇA E AS MODELOS AINDA NÃO ESTÃO PRONTAS. CADÊ MEU MODELO PRINCIPAL QUE NÃO ESTÁ AQUI ?.

 Já estavamos no local onde seria o desfile e antes mesmo de entrarmos no camarim dava pra escutar a Any gritando ordens pra todo mundo.

-May: Calma Any, você tá muito nervosa.

-Any: EU TO CALMA MAITE, EU NÃO TO NERVOSA. EU VOU FICAR NERVOSA SE MEU MODELO PRINCIPAL NÃO APARECER. E VOCÊS AI, SE APRESSEM, ANDEM LOGO.

 Entramos no camarim onde as modelos estavam se arrumando, e assim que entramos, todas as modelos ficaram comendo Chris com os olhos. Mais ele não tem culpa de nada, quem manda ele ser tão bonito desse jeito.

-Any: O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO ?. PAREM DE OLHAR PARA O MEU MODELO, NÃO TÃO VENDO QUE ELE TÁ CORADO COM ESSES OLHARES DE COBIÇA DE VOCÊS NÃO ?. ANDEM, VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

 Chris apertou minha mão, e ele olhou para mim preocupado. Any estava muito nervosa por causa do desfile.

-Dul: Amiga calma, você tá muito nervosa. — Ela mim lançou um olhar mortal e eu mim escondi atrás do Chris. — Não precisa se preocupar, vai dar tudo certo.

-Any: EU TO CALMA DULCE MARIA. — Ela suspirou e se sentou. — Desculpa ruiva, eu to muito nervosa. Estou com medo desse desfile não da certo.

-May: Não precisa se preocupar Any, estamos aqui e esse desfile vai dar certo sim, pode confiar.

-Dul: Escute a May, ela ta certa, esse desfile vai dar certo, vamos arrasar nesse desfile.

-Any: Vocês estão certas, nos vamos arrasar. Quer dizer, o Chris vai arrasar, ele é nosso modelo principal.

-Dul: Concordo, ele vai arrasar. Meninas, a modelo que vai cantar no desfile já chegou ?. Quero ver ela.

-May: Já sim, ela ta no camarim. E acho que ela deve ter ouvido os gritos da Any, ela deve achar que ela é louca.

-Any: Deve achar que eu sou louca mesmo. Mais vocês podem ir lá ver ela, ela tá no camarim no final do corredor.

 Cumprimentei as outras modelos e dei alguns avisos pra Any e pra May, e depois sai puxando o Chris comigo em direção ao camarim da cantora que contratrei para cantar no desfile. Bati na porta do seu camarim e o segurança abriu a porta. Ele nos deu passagem para entrar, e quando entramos encontramos a cantora ensaiando.
 Quando ela nos viu, parou o ensaio e veio nos cumprimentar e percebi que ela não tirava os olhos do Chris. Atirada.

-Xxx: Hi, nice to meet you. ( Oi, prazer em conhecer vocês. ) -Dul: Hi, it's our pleasure. I am Dulce Maria, the owner of the agency, and this is C hristopher Uckermann, our main model. ( Oi, o prazer é nosso. Eu sou Dulce Maria, a dona da agência, e esse é Christopher Uckermann, nosso modelo principal. )

-Xxx: Hi, nice to meet you, Christopher. ( Oi, muito prazer em conhecer você Christopher. )

-Chris: Hi, nice to meet you. ( Oi, muito prazer. )

 Gente do céu, se o Chris já era bonito, imagina ele falando inglês. Acho que morri e estou no paraiso, paraiso não, estou no inferno, porque começei a sentir um calor muito grande dentro de mim. Será que era só eu, ou todo mundo estava sentindo calor aqui ?.
 Fiquei conversando com a Demi Lovato, a cantora que contratei para o desfile um bom tempo, bom, eu estava conversando com ela, mais ela não tirava os olhos do Chris, e isso já estava o incomodando e incomodando a mim também.

-Dul: Demi, it was good to meet you, but we have to go, I have to check if everything is ok with everything and Chris has to get ready. ( Demi, foi bom te conhecer, mas temos que ir, tenho que conferir se está tudo certo com tudo e o Chris tem que se arrumar. )

-Demi: It was good to meet you too, we see each other in the parade. Bye, Christopher, it was good to meet you. ( Foi bom conhecer vocês também, a gente se vê no desfile. Tchau Christopher, foi muito bom te conhecer.)

 Nem esperei o Chris responder e sai puxando ele. Ela é muito atirada. Como ela da em cima do Chris na minha frente ?. Tenho que manter o Christopher longe dessa atirada, é muito perigoso ela tentar agarrar ele quando eu não estivesse por perto.
 Levei Chris até o seu camarim e ele começou a se arrumar. Quando terminou, ele parecia um Deus Grego, aliás, ele era um Deus Grego.

-Dul: Vamos Chris, já está na hora.

 Enquanto iamos ao encontro das outras modelos, percebi que Chris não parava de roer as unhas e morde o lábio inferior.

-Dul: Chris — Coloquei a mão no seu ombro e ele pulou de susto. — Fica calmo, você parece que vai desmaiar aqui.

-Chris: Desculpa Dul, é que eu estou muito nervoso.

-Dul: É, da pra perceber o quanto você está nervoso. Agora, se acalma e vamos que já passou da hora.
 Ele sorriu e mim abraçou de lado beijando minha bochecha, ele era um fofo sempre.


 O desfile estava sendo um arraso, tudo estava dando certo. Chris tinha se saido muito bem no desfile, todos gostaram dele e claro, todas as mulheres ficaram babando nele. Elas são todas muito atiradas. Quando terminou o desfile, parabenizei todo mundo e depois fui atrás do Chris, e o encontrei em um canto observando tudo.

-Dul: Chris — Pulei em seu colo e o abraçei beijando todo seu rosto. — Parabéns, você foi demais.

-Chris: Sério baixinha ?.

-Dul: Sério, muito sério Chris. Você arrasou, a única coisa que eu não gostei foi de todas as mulheres atiradas olhando como se quisesse te agarrar. — Ele jogou a cabeça pra trás e riu. Cachorro, aposto que gostou da atenção das mulheres. — 

-Chris: Ai baixinha, tu é demais. Eu percebi elas olhando pra mim, e eu estava doido pra acabar esse desfile, já tava ficando incomodado com todos os olhares pra cima de mim.

-Dul: Sei, mas eu quero te fazer uma proposta. E não aceito não como resposta. Aceita viajar comigo ?.

-Chris: Viagem ?. Pra onde ?.

-Dul: Pra casa de praia que a gente ia quando era criança. Você aceita ?.

-Chris: Claro que sim, estou precisando descansar.

 Finalmente eu ia ter minhas merecidas férias. Nada melhor do que praia, sol e mar para relaxar e ficar em paz. E claro que eu ia está com meu melhor amigo, não tinha nada melhor do que isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          P.O.V Dulce Duas semanas depois eu estava andando de um lado para o outro no meu quarto arrumando as malas para a viagem, enquanto Chris estava deitado na cama rindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais