Fanfics Brasil - Viagem. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Viagem.

436 visualizações Denunciar


          P.O.V Dulce

 Duas semanas depois eu estava andando de um lado para o outro no meu quarto arrumando as malas para a viagem, enquanto Chris estava deitado na cama rindo de mim.
 Depois do dia do desfile eu e Chris começamos a organizar a nossa viagem. E agora eu estava que nem uma louca terminando de arrumar minhas malas, e o idiota do Chris estava rindo da minha cara. Claro, ele foi esperto e arrumou suas malas antes da viagem.

-Dul: Quer parar de rir da minha cara por favor ?

-Chris: Desculpa baixinha, mais eu não consigo evitar. É muito engraçado você ai andando de um lado para o outro que nem uma doida pelo quarto.

-Dul: Eu já sei disso, não precisa mim falar. Eu não sou que nem você que arrumou as malas antes.

-Chris: Você fez isso por que não quis. Agora fica ai que nem uma louca andando de um lado para o outro.

-Dul: Eu não sou louca, e pra sua informação eu já terminei. Já podemos ir.

 Pegamos nossas malas e levamos para o carro. Iriamos de carro pois a casa de praia dos nossos pais não era tão longe, então ia ser uma viagem curta e tranquila até a praia.

———————————————————————-

 Assim que chegamos no nosso destink, descemos do carro e levamos nossas malas pra dentro. Chris foi ver toda a casa e eu fui até o quarto pra tomar um banho e descansar da viagem.
 Logo depois que tomei banho, desci e fui procurar Chris pela casa, mas eu não o encontrei em lugar nenhum. Então percebi a porta que dava acesso a praia aberta. Sai para a praia e ao longe vi Chris saindo da água so de cueca.
 Fiquei reparando em seu corpo molhado enquanto ele saia da água. Chris tinha um corpo muito bonito com uma barriga tanquinho que eu queria lavar roupas, e coxas grossas definidas. Olhei ele de cima a baixo, e cada gota que escoria de seu corpo eu queria lamber.

-Chris: Dul , tá com fome ?. Por que eu estou......

 Ficar olhando para sua boca enquanto ele falava, não ajudou em nada a tirar pensamentos maliciosos da cabeça. Não deixei ele terminar de falar e beijei sua boca. No começo ele estranho, mas depois correspondeu ao beijo.
 Sua boca era macia e seu beijo era viciante. Eu podia morrer beijando ele. Seu beijo tinha gosto de chocolate com morango, e era o melhor de todos. Mas ai eu percebi  o que estava fazendo e mim separei dele, e ele mim encarou ofegante e o mesmo tempo surpreso.

-Chris: O que foi.....

-Dul: Não fala nada. Eu agi no calor do momento, e esse beijo foi totalmente errado e não vai acontecer de novo.

 Ele ficou olhando pra mim por um momento com os olhos marejados, mas depois ele negou com a cabeça e saiu correndo pra dentro. Merda, eu estraguei tudo. Por que eu fui beijar ele ?. E por que seu beijo tinha que ser tão viciante assim a ponto de eu querer beijar ele de novo ?. Toquei meus lábios com a ponta dos dedos mim lembrando do beijo que tinha acontecido agora a pouco.
 Droga, isso foi errado, mais que foi bom foi.

————————————————

 Já fazia três dias que estavamos na casa de praia e durante esses três dias, Chris estava mim ignorando completamente. Eu tentava de tudo para conversar com ele, mais ele fingia que eu não existia e não mim respondia.
 Então tive uma grande idéia para o Chris  voltar a falar comigo: Eu ia fazer um jantar especial pra ele com a sua comida favorita. So espero que ele goste ou se não eu faço picadinho de Christopher Uckermann.

 Entrei em casa depois de ir no mercado comprar as coisas para o jantar, e assim que entrei, estranhei a casa está silenciosa demais. Quando cheguei na sala os móveis estavam fora do lugar e tinha alguns vasos quebrados. Meu Deus, será que foi o Chris que fez isso ?. Não, ele não foi. Mesmo que ele esteja com raiva de mim ele não teria coragem de fazer isso.

-Dul: Chris, você tá aqui ?.

 Ouvi passos no corredor e imaginei ser Chris. Mas não era Chris, era a última peszoa que eu queria ver na minha vida. Pablo.

-Pablo: Olá Dulce. — Ele sorriu e eu quis arrancar esse sorriso cínico do seu rosto. —

-Dul: O que você tá fazendo aqui ?. Cadê o Chris ?.

-Pablo: Calma, seu amigo está em boas mãos.

 Ele apontou pra porta da cozinha e de lá saiu um homem alto e forte segurava Chris. Olhei para Pablo e ele sorria se divertindo com a situação. Depois olhei pra Chris e ele chorava, Pablo era um idiota.

-Dul: O que você quer Pablo ?.

-Pablo: Eu quero você, quero que você volte ser minha esposa de novo.

-Dul: Nunca que eu vou voltar a ser sua esposa. Você mim traiu lembra ?.

-Pablo: Aquilo foi um erro, não vai acontecer de novo. Você tem duas opções: Vem comigo e seu amigo não vai sofrer nada, ou ele morre. Qual você escolhe ?.

 Olhei pra Chris e ele estava com a cabeça baixa, mas quando ele levantou a cabeça seus olhos estavam tristes. Eu sabia que ia ter que fazer uma escolha, e se fosse pra salvar o Chris eu ia ter que escolher a pior opção.

-Dul: Eu volto com você Pablo. Mas agora solta o Chris.

-Pablo: Ótima escolha meu amor, mas não se preocupe, vai ser apenas um mês que vamos ficar juntos. Depois você está livre pra ficar com quem quiser.

-Dul: Eu te odeio, maldita hora que mim casei com você.

-Pablo: Também te odeio, so fiquei com você por interrese. Pode soltar esse idiota. Vou deixar você se despedir do seu amigo, te espero no carro.

 O homem solto Chris no chão, e então Pablo mim deu o olhar de que ia mim esperara e saiu com seu capanga atrás dele. Assim que eles sairam, fui até Chris que estava ajoelhado no chão chorando. Abraçei ele e ele retribuiu o abraço derramando mais lágrimas.

-Chris: Você devia ir, seu marido está te esperando. — Ele se separou de mim se levantando indo sentar no sófa. — Não quero que ele volte aqui e te leve embora a força.

-Dul: Eu vou, mais eu vou mim despedir de você. Olha, se você ta com raiva de mim por causa do beijo, eu já disse, foi um erro, agi no calor do momento.

-Chris: Claro, foi no calor do momento. Se você já terminou de falar pode voltar pros braços do seu marido.

-Dul: Chris desculpa, mas eu não podia deixar ele te matar. Eu tiver que fazer uma escolha, mesmo essa sendo a pior escolha de todas.

-Chris: Eu já sei que você fez a pior escolha da sua vida, agora vai, seu.....

 Não aguentei e puxei Chris para um beijo. Ele tentou se afastar mais eu o puxei, até que ele se rendeu e retribuiu o beijo. Aprofundei o beijo e fui deitando Chris no sófa ficando por cima dele. Segurei suas mãos acima da cabeça e desci os beijos para seu pescoço onde começei a morder e beijar, concerteza ficaria roxo mais tarde. Mais eu não ligava, e os gemidos baixos que Chris dava, significava que ele também não ligava.

-Chris: Dul....

 Dei um selinho demorado nele, e depois voltei a beijar ele. Passei minhas mãos pelo seu corpo fazendo ele suspirar durante o beijo. Rasguei sua camisa e ele gritou tentando se afastar, mais eu usei o que sobrou de sua camisa para amarrar as mãos acima de sua cabeça.

-Chris: Du-Dulce o que você ta fazendo ?.

-Dul: Calma Chris, eu so quero ver uma coisa antes de ir. Não vai demorar nada.

 Ele corou e tentou se afastar e se cobrir. Levantei um pouco e tirei sua bermuda junto com sua cueca. Acho que eu morri e fui pro inferno, fiquei olhando com os olhos arregalados para o membro de Chris, ele era enorme. Mim senti mais excitada do que já estava.

-Dul: Nossa Chris, você é enorme. Mim deu água na boca para te provar. Mais eu não posso fazer isso agora, quando a gente se encontrar de novo eu termino o que começei.

 Beijei sua boca viciante uma última vez e peguei seu membro em minhas mãos o apertando, fazendo Chris soltar um gemido rouco. Levantei ainda ofegante observando Chris deitado no sófa nu e todo corado.
 Peguei meu celular e tirei uma foto de Chris sem ele perceber, ia guarda de lembrança.
 Chris abriu os olhos e mim observou por um tempo, depois desviou os olhos e deixou uma lágrima solitária cair. Eu sabia que ele estava sofrendo, mais eu também estava sofrendo, ia ser dificil deixar ele. Mais era preciso, se eu não fizesse isso, era capaz do Pablo matar ele.
 Olhei uma última vez para Chris que ainda estava deitado no sófa, mais agora ele chorava. Sai sem olhar pra trás e fui até o carro onde Pablo mim esperava. Espero que eu tenha feito a escolha certa e não mim arrependa depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              P.O.V Autora Tinha se passado três meses desde a viagem de Dulce e Christopher. Durante esse tempo muita coisa tinha mudado: Anahi e Alfonso estavam namorando.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais