Fanfics Brasil - Vou sequestrar o Christopher para mim. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Vou sequestrar o Christopher para mim.

15 visualizações Denunciar


              P.O.V Autora

 Tinha se passado três meses desde a viagem de Dulce e Christopher. Durante esse tempo muita coisa tinha mudado: Anahi e Alfonso estavam namorando. Any tomou coragem e se declarou para Alfonso. E desde então o casal Ponny está no maior Love.
 Maite e Christian são que nem cão e gato, vivem brigando por qualquer coisa e em qualquer lugar. Mais essas brigas sempre acabam em beijos.
 Dulce e Christopher, bom, ele dois durante esses meses não se falaram mais. Desde que Dulce voltou com Pablo o loiro resolveu se afastar da ruiva. Mesmo sentindo muita falta da mesma, mais o loiro era orgulhoso de mais para voltar a falar com a ruiva.
 Dulce depois que voltou com Pablo, sua vida tinha virado um inferno. Eles dois sempre brigavam, e numa dessas brigas Pablo quase bateu em Dulce. Mas depois de Pablo quase agredir a ruiva, ela pediu o divorcio e finalmente tinha se separado de Pablo e estava livre dele.
 Depois da separação Dulce tentou várias vezes falar com Christopher, mas sempre que a ruiva tentava uma aproximação, o loiro a ingnorava.

———————————————————

 A ruiva estava na sua sala vendo alguns fotos de Chris onde ele tinha feito uma campanha publicitária para uma marca famosa de perfumes quando a porta da sala é aberta e por ela passam Any e May.

-Any: Ruiva, meu amor. Já está na hora de ir embora.

-May: E hoje vamos pra sua casa. Onde vamos fofocar sobre tudo.

-Dul: Ok, vamos.

-Any: Tá vendo de novo as fotos da campanha publicitária do Chris ?.

 Dulce corou por ser pega no flagra vendo as fotos de Chris. Não podia negar, ela estava ligada ao loiro de alguma maneira que era impossivel de separar.

-Dul: É, vocês mim pegaram. Eu tava vendo as fotos dele sim, ele ficou lindo. Sinto saudades desse chato.

-May: O que aconteceu pra vocês dois não se falarem mais ?. 

-Any: É verdade, vocês dois são unha e carne.

-Dul: Vamos embora, na minha casa eu conto tudo pra vocês.

 Dulce se levantou e pegou suas coisas, também pegou  as fotos de Chris que estavam na sua mesa.
 As meninas foram o caminho inteiro até a casa de Dulce rindo e cantando várias músicas. Em pouco tempo estavam deitadas na cama de Dulce comendo brigadeiro e falando besteiras.

-Any: Pode começar a contar ruiva. Conta tudo o que aconteceu com você e o Chris nessa viagem que vocês fizeram.

-May: Detalhe por detalhe.

-Dul: Nossa aconteceu tanta coisa. — A ruiva suspirou e começou a contar tudo que aconteceu entre ela e Christopher na viagem. — E foi isso meninas.

-Any: P-A-R-A T-U-D-O. Não acredito.

-May: Meu Deus do céu, to chocada. Vocês se beijaram ?.

-Any: Não May, imagina, ela fez respiração boca a boca nele. — Any falou irônica.— 

-Dul: Sim meninas, a gente se beijou. Aí vocês sabem, o Pablo foi atrás de mim, e antes de eu ir embora eu quase....

-Any: Vocês quase transaram, pronto falei. E mim diz, ele beija bem ?.

-May: Ele é grande ?.

 A ruiva riu pelas perguntas que as meninas fizeram pra ela. Fechou os olhos e tocou os lábios com as pontas dos dedos se lembrando do beijo entre ela e Chris na praia e no sófa da sala antes de ir embora com Pablo. Abriu os olhos e olhou pras meninas que sorriam maliciosas pra ela.

-Any: É, a coisa foi boa.

-May: Deve ter sido mesmo pra você fechar os olhos e tocar os lábios com a ponta dos dedos.

-Dul: Nossa, e como foi bom. Ele beija bem Any, muito bem por sinal. Ele é enorne May, so de imaginar fiquei excitada.

-May: Nossa, o Chris deve ser bem dotado.

-Any: Deve ser mesmo. E o que você vai fazer agora amiga ?. Por que o Chris não quer ver você nem pintada de ouro.

-Dul: Acho que nem se eu fosse um diamante raro ele voltava a falar comigo. O único jeito é eu sequestrar o Chris pra mim, quem sabe assim ele não volta a falar comigo.

 As meninas olharam chocadas para Dulce, mais depois elas começaram a encher a ruiva de perguntas sobre "Como sequestrar Christopher Uckermann." A ruiva contou tudo que tinha em mente, e depois Any ligou para os meninos para pedir ajuda para realizar o plano. Os meninos aceitaram na hora e combinaram tudo.

—————————————————

 Os meninos estavam na casa de Chris e enquanto o loiro tomava banho, eles falavam do plano de Dulce, pararam de falar quando Chris apareceu.
Christopher apareceu na sala e se sentou no sófa ao lado dos amigos e olhou pra eles que olhavam pra ele rindo.

-Chris: Que foi ?.

-Christian: Nada, é que o Poncho tava falando do seu namoro com a Any.

-Chris: Ah assim.

-Poncho: Chris, por que você não conta o que aconteceu na casa de praia com a Dulce ?.

-Christian: É mesmo, estou curioso pra saber o que aconteceu.

 Chris abriu e fechou várias vezes a boca antes de fechar e olhar para Poncho e Christian que sorriam maliciosos. O loiro corou ao se lembrar do que aconteceu na casa de praia com Dulce.

-Poncho: Não precisa falar nada, você ta todo corado significa que a coisa foi boa.

-Christian: É verdade. Diz ai cara, a Dulce é boa no que faz ?.

-Poncho: Beija bem ?.

 O loiro corou mais ainda pelas perguntas dos meninos, e por se lembrar o que Dulce tinha feito com ele antes de ir embora com Pablo. Suspirou e vermelho como um pimentão contou tudo o que tinha acontecido entre ele e Dulce.

-Christian: Alguém mim belisca por que eu acho que estou sonhando.

-Poncho: Caramba, vocês dois quase foram para os finalmentes.

-Christian: O Chris está quase morrendo de vergonha.

-Poncho: É verdade.

-Chris: Vocês falam como se eu não estivesse aqui.

-Poncho: Desculpa Chris.

-Christian: Ucker, você não acha que ta hora de falar pra Dulce dos seus sentimentos não ?.

-Chris: Não, eu não posso fazer isso.

-Poncho: Mais por que não ?.

-Chris: Se eu fazer isso, ela vai dizer que so mim vê como seu amigo, como o irmão que ela nunca teve. Eu não posso, simplesmente não posso, desculpa.

 Christopher levantou e saiu correndo para o quarto. Os meninos observaram ele sair e suspiraram. Entendiam a dor dele, e de como ele sofria por um amor não correspondido.

-Poncho: Tadinho do Christopher. Sofre por um amor não correspondido. Mais acho que ele deve se abrir pra Dulce.

-Christian: Talvez seja melhor assim Poncho. Se o Ucker falar com a Dulce o que ele sente por ela, é capaz dela não corresponder e ele sofrer mais ainda.

-Poncho: Tem razão, é melhor assim mesmo. Quem sabe algum dia ele não fale dos seus sentimentos e seja correspondido.
 
       Com as meninas

 As meninas estavam falando sobre o plano de Dulce de sequestrar Chris. Então Any se levantou e olhou para Dulce.

-May: Que foi Any ?.

-Any: Dul, eu quero te fazer uma pergunta e quero que seja sincera.

-Dul: Pode perguntar.

-Any: Dulce, o que você sente pelo Christopher ?.

 Onde Any queria chegar com isso ?. Ela ficou refletindo sobre a pergunta de Any e sobre o que sentia por Christopher.

-Dul: Olha Any, eu vou ser sincera com vocês duas. Eu gosto do Chris como amigo.

-Any: Só isso ?. Você vê o Christopher desse modo ?.

-May: Any, deixa ela. Se ela so vê ele como amigo, não podemos fazer nada.

-Dul: Onde vocês querem chegar com isso ?.

-Any: Eu so estou perguntando. Não posso ?.

-Dul: Pode, mais....

-Any: Mais ?.

-Dul: Eu, sabe....

-May: Dulce não enrola, fala logo.

-Dul: Eu não sei o que eu sinto pelo Chris. Eu gostei do que quase aconteceu na casa de praia. E no dia do desfile, eu fiquei com ciúmes de ver todas aquelas mulheres quase comendo ele com os olhos. Também senti ciúmes da Demi Lovato dando em cima dele.

 A ruiva sentia como se tivesse tirado um peso de suas costas ao falar do que sentia por Christopher. Dulce não sabia ainda o que sentia por Christopher, mais gostava desse novo sentimento que sentia.

-Any: Dulce, acho que você está se apaixonando pelo Chris.

-Dul: Será ?.

-May: Tenho certeza, você está se apaixonando por ele. Dul, por que você não da uma chance para o Chris ?.

-Any: Você está solteira e nada te impede de ficar com ele.

-Dul: Vocês acham que eu devia dar uma chance para ele ?.

-Any: De uma chance para ele e veja o que acontece.

-Dul: Vocês tem razão, eu vou dar uma chance para mim e para o Chris.

 As meninas sorriram e a  abraçaram por finalmente Dulce dar uma chance para a felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          P.O.V Dulce Uma semana depois eu, as meninas e os meninos estavamos planejando como levar o Chris para um a casa de campo que eu tinha comprado para passar uns dias&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais