Fanfics Brasil - Essa é Belinda. Minha namorada. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Essa é Belinda. Minha namorada.

442 visualizações Denunciar


          P.O.V Dulce

 Uma semana depois eu, as meninas e os meninos estavamos planejando como levar o Chris para um a casa de campo que eu tinha comprado para passar uns dias com ele. Quem sabe assim ele não volta a falar comigo. Depois de dias tentando falar com o Chris, eu desisti e fui para o plano B.
 Ia ser simples: Christian e Poncho iam convidar ele para uma pequena viagem de alguns dias. Depois eles iam fazer ele dormi pra ficar mais fácil de levarem ele.
 So espero que de tudo certo e nada de errado.

———————————————————————

-May: Dulce, cuida muito bem do Chris pra gente.

-Christian: Se não você vai ver com a gente.

-Dul: Pode deixar, eu vou cuidar bem dele.

-Poncho: Bom mesmo Dulce Maria.

-Any: Agora a gente já vai, cuida bem do Chris e liga se acontecer alguma coisa.

-Dul: E vocês cuidado, parece que vai chover.

 Mim despedi de todos e assim que eles sairam fui ver Chris que estava dormindo.
 Os meninos convenceran Chris a viajar, mas foi difícil, pois ele não queria vim de jeito nenhum. Mas eles conseguiram trazer ele, mas pra isso eles precisaram fazer ele dormi.
 Assim que cheguei até o quarto, coneçou a chover. Chris não gostava muito de chuva, pois num dia chuvoso, ele quase perdeu os pais dele em um acidente de carro. Mas por sorte eles conseguiram se salvar. Como eu sei disso ?. Eu estava lá junto com o Chris e os pais dele.
 Deitei na cama ao lado de Chris e o abraçei. Ele se mexeu e acordou com o barulho de um trovão.

-Chris: Ai meu Deus.

-Dul: Calma, é so um trovão.

 Ele se assustou e levantou derrepente olhando pra mim. Mais voltou a se aproximar quando começou a chover mais forte.

-Chris: Onde eu estou ?. E o que você tá fazendo aqui ?.

-Dul: Um pergunta de cada vez. Você está na minha casa de campo. E eu to aqui porque quero conversar com você.

-Chris: Não acredito. Que feio Dulce Maria, você mim sequestrou so pra falar comigo.

-Dul: Era a única maneira. Agora deita aqui pra gente conversar.

 Ele deitou ficando de frente pra mim. Ele olhou pra mim esperando eu falar alguma coisa. Ia ser difícil iniciar essa conversar.

-Dul: Primeiro de tudo eu queria te pedir desculpas pelo o que o Pablo fez. Eu queria te escolher, mas se eu te escolhesse, ele ia te matar. E eu não queria te perder.

-Chris: Mas você tinha escolha e escolheu seu marido. Excelente escolha que você fez.

-Dul: Eu sei, desculpa. Eu também queria dizer que eu queria dar uma chance para mim e para você. Eu queria tentar um relacionamento com você.

 Ele olhou pra mim com os olhos arregalados e depois começou a rir. Mais não era um riso verdadeiro, era um riso falso, frio, seco. E depois começou a chorar.

-Chris: Isso por acaso é uma pegadinha ?. Cadê as câmeras escondidas ?.

-Dul: Não é nenhuma brincadeira. Eu estou falando sério.

-Chris: Acho que seu marido não ia gostar  de você ficando com outro.

 Não acredito que ele tava falando isso. Observei ele levantar e começar a andar pelo quarto de um lado para outro. Ele chorava e balançava a cabeça falando coisas que eu não entendia direito.

-Dul: Chris, o que tá acontecendo ?.

-Chris: O que tá acontecendo ?. Jura que não sabe ?. Você mim sequestra pra poder falar comigo, depois mim pede desculpas e por último fala que quer tentar um relacionamento comigo. Eu so posso está sonhado, mim belisca por favor.

-Dul: Tá bom, você que pediu. — Belisquei ele no braço e ele passou a mão onde eu belisquei. — Viu, você está muito bem acordado.

-Chris: Pensei que fosse um pesadelo ruim.

-Dul: Você ainda não mim deu uma resposta. Quer tentar um relacionamento comigo ?.

-Chris: Claro.........que não. Primeiro eu não aceito por que você é casada. Segundo, você não pensou se eu ia sofrer ou não quando mim deixou naquela casa de praia sozinho pra ir embora com seu marido. Terceiro, não é você que diz que nunca mim veria como homem ?. Você apenas mim vê como amigo. Desculpa, mais eu não posso fazer isso. Se eu fazer isso e não der certo, eu vou acaba sofrendo mais ainda.

-Dul: Eu......Eu entendo. Então, a gente ainda somos melhores amigos ?.

-Chris: Claro baixinha. Você é a única menina legal que eu conheço, as outras são chatas e só sabem fazer fofoca.

 Ri da frase que ele falou quando ele foi morar na casa ao lado da minha e nesse mesmo dia ficamos amigos.
 Ele mim puxou para um abraço e eu começei a chorar. Saber que ele não queria nada comigo, mim deixou triste e com o coração em pedaços. Será que a dor da rejeição doia muito assim ?.

—————————————————————

 Depois do dia em que o Chris decidiu não ter um relacionamento comigo, decidimos fazer uma viagem de 1 mês para compenssar o dia em que eu deixei ele na casa de praia sozinho pra ir embora com Pablo.
 Quando voltamos de viagem, tinha muito trabalho acumulado para fazer. Resumindo: Eu tinha que agendar mais um desfile para o próximo mês, Chris tinha 6 campanhas públicitarias para fazer, e mais desfile. Caramba, o Chris ficou famoso depois daquele desfile que ele participou.
 Estava na minha sala com Any e May planejando o próximo desfile quando o Chris entra na sala acompanha de uma mulher loira segurando sua mão. Quem era essa que tava agarrada na mão de Chris ?.

-Chris: Oi baixinha, oi Any e May.

-Dul: Oi Alexander.
 
 Ele sabia que quando eu o chamava de Alexander eu estava brava com ele. Ele olhou para a loira azeda ao lado dele e deu um selinho nela. MAIS O QUE ?. COMO ASSIM ELE DEU UM SELINHO NELA ?. ALGUÉM MIM BELISCA E FALA QUE EU TO SONHANDO.

-Chris: Meninas, queria te apresentar uma pessoa.

-Any: Fala logo Alexander. A gente ta ocupada.

-May: Espero que seja importante.

 Pelo visto as meninas também não foram com a cara daquela loira azeda que estava com o Chris. 

-Chris: Meninas, essa é Belinda. Minha namorada.

 Quando ele falou isso, meu coração errou uma batida. Então era por isso que ele não quis dar uma chance para gente ?. Por causa dessa loira azeda ao lado dele ?. Olhei pra meninas ao pedido de socorro, mais elas apenas olharam pra mim com pena. Eu queria chorar mais não fiz. Eu não ia dar a vitória de mão beijada para o Christopher.

-Dul: Se já terminou de falar pode ir. Estamos ocupadas com as coisas do desfile.

-Chris: Dul, será que eu posso falar com você a sós ?.

-Dul: Seja rápido. Meninas nos de liçensa por favor. E você também loira azeda.

 Chris mim deu um olhar de reprovação, mais eu não liguei. As meninas sairam, mas antes olharam para a namorada do Christopher de cima a baixo e fizeram careta. Quando a loira azeda saiu, Chris se sentou na minha frente e olhou pra mim.

-Dul: Seja rápido. Estou muito ocupada.

-Chris: Baixinha, por que você falou aquilo com a Belinda ?. Poxa, eu pensei que você ia mim apoiar no meu namoro.

-Dul: Se era só isso que tinha pra falar, pode ir.

-Chris: Baixinha, pelo menos você tinha que mim apoiar. Meus pais, seus pais, os meninos, as meninas, ninguém gostou da Belinda, todos trataram ela mal.

-Dul: Bom, não sou obrigada a gostar de vaca. Se ninguém te apoiou, fizeram muito bem em não te apoiar.

-Chris: Tá com ciúmes pequena ?.

-Dul: Ciúmes ?. — Ri dele e do que ele falou. — De você ?. Mim poupe Alexander. Eu nunca teria ciúmes de você. — Levante indo até a janela da minha sala. — 

-Chris: Então por que você está mim chamando de Alexander ?. Você so mim chama assim quando tá brava comigo.

-Dul: Por que você mim atrapalhou.

-Chris: Você tá com ciúmes sim, e eu vou provar pra mim e pra você, que você sente ciúmes de mim. E mesmo que ninguém goste da Belinda, eu vou continuar com ela. Porque eu amo ela.

 Nem mim virei para saber que ele tinha ido embora e levado uma parte do meu coração junto.
 Mim ajoelhei no chão de frente para a janela e mim permite chorar. Droga, maldito Alexander por mim fazer ter sentimentos desconhecidos por ele. "Porque eu amo ela.", essa frase ecoava na minha cabeça e eu sabia que ia ser difícil tirar ela da mente.
 O que eu posso fazer ?. Nada, isso mesmo nada. Se ele ama ela, que ele seja feliz com ela. Espero que ela faça ele muito feliz, pois se ela quebrar o coração dele, ela vai se ver comigo.
 Mas enquanto isso, eu ia recolher os cacos do meu coração que eu tinha deixado cair pelo caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          P.O.V Christopher "Porque eu amo ela." Eu sabia que estava mentindo quando falei essa frase. Eu não amava Belinda, eu amava a mulher que estava dentro daquela sala e  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais