Fanfics Brasil - Eu vou ensinar ela a mim amar. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Eu vou ensinar ela a mim amar.

11 visualizações Denunciar


          P.O.V Christopher

 "Porque eu amo ela." Eu sabia que estava mentindo quando falei essa frase. Eu não amava Belinda, eu amava a mulher que estava dentro daquela sala e que agora estava chorando.
 Eu queria voltar lá, pegar ela no colo e dizer que eu não amava Belinda, que eu amava ela e que sim, eu queria tentar ter um relacionamento com ela. Mais eu não podia, eu era orgulhoso demais pra fazer isso.
 Quando apresentei a Belinda para os meus pais, eu pensei que eles iam ficar felizes por mim. Mais eu estava enganado. Eles trataram a Belinda mal, e não aceitaram meu namoro com ela. Aliás, todo mundo não aceitou meu namoro com ela. Os pais da Dul, o Christian, a Any, o Poncho, a May trataram ela mal. Mais eu não culpo eles, a Belinda é uma pessoa legal, e assim como eu, sofreu por um amor não correspondido. Diferente de todos, ela gostou dos meus pais, dos pais da Dul, dos meninos e das meninas, mesmo eles tratando ela mal.

-Chris: Bel, eu queria te pedir desculpas por todo mundo que eu te apresentei hoje, te tratar mal.

-Bel: Não peça desculpas. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, eu gostei muito de todos, principalmente da Dulce.

-Chris: Da Dulce ?.

-Bel: Sim, ela é muito bonita. Agora eu entendo o porque de você amar ela.

-Chris: Não, você tá enganada. Eu não amo ela. Eu gosto dela apenas como amiga.

-Bel: Não foi o que seus olhos disseram quando você viu ela. Quando você olhou pra ela, seus olhos brilharam como estrelas.

 Poxa, ela sabe mesmo que eu amo a Dulce. Isso não é novidade pra mim, não da pra esconder que eu amo a Dulce. Até a Belinda já percebeu isso.

-Chris: Tá tão na cara assim ?.

-Bel: Está muito na cara, tá estampado na sua cara "Eu amo Dulce Maria."

-Chris: É, eu não posso negar nada pra você. Eu amo a Dulce.

-Bel: E por que você não vai atrás dela ?.

-Chris: Ai Bel, eu não posso jogar tudo pro ar e ir atrás dela.

-Bel: Claro, você é orgulhoso demais. Agora vamos, você vai mim pagar um sorvete.

 Belinda tinha razão, eu era orgulhoso demais pra ir atrás da Dulce. Mais eu não podia fazer isso, meu coração estava muito machucado.

—————————————————————

 Um mês depois eu e Bel estavamos a caminho da casa de meus pais para comemorar o anivérsario de casamento deles. Todo mundo ia estar lá, até a Dulce.
 Nesse meio tempo, Dulce estava meio distante e triste.
 Uma vez quando estavamos na sua sala resolvendo as coisas do desfile, quando eu começei a falar da Belinda, meu Deus, a mulher quase mim matou. A Dulce começou a tacar as coisas que estavam em cima da mesa em cima de mim, e a mim xingar. Depois disso cheguei a conclusão de que a Dulce sente ciúmes de mim sim. Ela pode negar, mais eu sei que ela sente ciúmes de mim com a Belinda.
 Quando cheguei na frente da casa dos meus pais, estacionei o carro e olhei pra Belinda que acariciava a sua barriga de grávida. Sim, ela estava grávida. Mais não era meu, era do seu ex-namorado que deixou ela quando soube da gravidez. Na verdade ele acha que esse filho que a Belinda está esperando não é dele, e sim de outro.

-Chris: Tá pronta ?.

-Bel: Mais que pronta. E você, quando entrar por favor não fica babando em cima da Dulce não. Você simplesmente vai até ela, e vai conversar e falar tudo que tá guardado ai dentro de você.

-Chris: Obrigada Bel, eu não poderia arranjar namorada melhor do que você.

-Bel: Você sabe que eu não amo você, e sim o pai do meu filho. Você é meu melhor amigo, e padrinho do meu bebê.

-Chris: Você vai contar pro pai do seu filho que esse filho é dele ?.

-Bel: Sim, quando meu baby nascer eu vou procurar o pai do meu filho e vou fazer um teste de paternidade. E quando o resultado der positivo, vou esfregar o exame na cara dele.

-Chris: Isso ai Bel. Agora vamos. Devem estar nos esperando. E uma última coisa, não liga para o que falarem de você não.

 Desci do carro e fui até o outro lado e abri a porta pra Belinda. Ela estava muito bonita com aquele vestido e com aquela barriga que já estava aparecendo.
 Quando entramos todos olharam pra nós, ou melhor, olharam pra barriga da Bel. Todos ficaram surpresos e não disfarçaram os olhares de desaprovação. A festa de anivérsario de casamento dos meus pais era simples, apenas para a família e amigos.
 Procurei Dulce com o olhar e a encontrei em um canto observando eu e Belinda. Quando seu olhar parou na barriga de Bel, ela olhou pra mim e depois saiu correndo chorando.
 Droga, agora a Dulce ia achar que a Bel estava esperando um filho meu. Mesmo eu estando magoado com ela, eu queria que ela sofresse assim como eu sofro muito por ela.
 Olhei pro meu lado e não vi Belinda, mim preocupei imediantamente com ela. Olhei pro sófa e ela estava sentada rindo e conversando com........com minha mãe, a mãe da Dulce e as meninas ?. Tá legal, acho que eu estou sonhando, vou até mim beliscar pra vê. Mim belisquei e não, eu não tava sonhando. Olhei pra Bel e ela apontou pra onde a Dul tinha ido.
 Sai e fui procurar Dulce e a encontrei no jardim ao lado da piscina.

-Chris: Baixinha.

-Dul: O que você quer ?. Vai embora.

-Chris: Eu vou embora depois que eu conversar com você.

 Ela se virou pra mim e pela primeira vez eu pude reparar nela. Ela estava com um vestido vermelho com um decote profundo, sapatos e maquiagem combinando. E seus cabelos caiam em cachos pelas costas.

-Dul: Não tenho nada pra falar com você. — Ela ia saindo mais eu a puxei pelo braço. — Mim solta Alexander.

-Chris: Não, vamos conversar. Por que você está agindo assim ?. Últimamente você está tão distante de mim.

-Dul: Bom, se eu estou distante, é porque não estou querendo atrapalhar seu namoro com a Belinda. Aliás, parabéns papai do ano.

 Definitivamente ela estava com ciúmes de mim. Era divertido ver a cara de brava dela quando ela fazia quando estava com ciúmes.

-Chris: Dulce, as coisas não são como você tá pensando, deixa eu te explicar.

-Dul: Você não precisa explicar nada para mim, já está tudo claro para mim. . Com um mês de namoro, você já vai ser papai. Vocês dois devem estar muito feliz com a chegada do primeiro filho. Agora se mim der licença, eu vou pra casa, pra mim já deu.

 Ela se virou saindo, mais eu fui mais rápido, pegando seu braço e puxando ela para um beijo. Ela tentou resistir, mas retribuiu ao beijo. Desde a primeira vez que ela mim beijou, eu já estava viciando em seu beijo. Poderia morrer beijando a Dulce, mas nada o que é bom dura pouco, o ar faltou e fui terminando o beijo com selinhos.

-Chris: Você tá muito bonita essa noite.

-Dul: E você está chato hoje. Aliás, sempre foi chato.

-Chris: Baixinha, vamos voltar a nos falar como antes, sinto sua falta, falta das nossas conversas.

-Dul: Desculpa Chris — Ela suspirou se afastando — mas eu não posso. Você vai ter um filho com a mulher que ama. Não quero ficar entre vocês. Tchau, a gente se vê por ai.

 Ela foi se afastando as poucos, mais eu não impedi ela de ir. Ela estava sofrendo, assim como eu sofro por ela. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo.

-Alê: Isso são ciúmes.

 Mim virei vendo minha mãe sorrindo para mim. Abraçei ela e a girei no ar. Até minha mãe já sabe que a Dul senti ciúmes de mim.

-Chris: Sim mamãe, isso são ciúmes.

-Alê: De tempo ao tempo. Aos poucos você vai conquistando ela. E quando você a conquistar, segure ela e não solte mais.

-Chris: Sim, eu vou conquistar ela aos poucos, e quando ela for minha, eu não vou deixar ela ir de nenhuma maneira. Pode escrever mamãe, a Dulce vai mim amar. Eu vou ensinar ela a amar. A mim amar.

 Eu não tinha certeza do dia de amanhã, mais de uma coisa eu tinha certeza, eu ia querer que a Dulce ficasse para  pra sempre ao meu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          P.O.V Dulce Tristeza, mágoa, era uma confusão de sentimentos que eu estava sentindo que nem sabia explicar. Não podia acreditar que o Chris ia ser papai. Quando  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais