Fanfics Brasil - Eu amo Christopher Uckermann. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Eu amo Christopher Uckermann.

606 visualizações Denunciar


          P.O.V Dulce

 Tristeza, mágoa, era uma confusão de sentimentos que eu estava sentindo que nem sabia explicar. Não podia acreditar que o Chris ia ser papai.
 Quando a Tia Alexandra mim chamou para ir na sua festa de anivérsario de casamento dela e do Tio Victor, eu sabia que ia encontrar o Chris e sua namorada, so não esperava saber da novidade de que ele ia ser papai. Eles deviam estar muito felizes com a chegada do primeiro filho, afinal, eles se amam.
 Eu não podia ficar entre eles com a chegada do primeiro filho. Eu so ia atrapalhar tudo, e era capaz da loira azeda da Belinda mandar eu mim afastar do Chris. E ele era muito importante para mim para eu mim afastar dele.
 Sai da casa da Tia Alê sem mim despedir  de ninguém, não queria ver ninguém e eles perceberem que eu estava triste por causa do Chris e da sua nova namorada que estava grávida.
 Peguei meu carro e sai andando sem rumo pela cidade. Passei em um supermercado e comprei uma garrafa de vinho e algumas latas de cervejas e fui até a praia. Ia beber e afogar as mágoas na bebida, quem sabe assim eu não esquecia o Christopher e tirava essa tristeza que eu estava sentindo em meu coração.
 Enquanto bebia, fiquei lembrando de todos os meus momentos bons e ruins que passei com o Christopher. Lembrar desses momentos mim fez chorar, droga, maldito Christopher por mim fazer amar ele. Caramba, eu amo o Chris, sim, eu o amo. Mesmo com todo o álcool no meu sangue, essa era a única certeza que eu tinha.

-Dul: Eu amo Christopher Uckermann.

-Xxx: Tá tudo bem senhora ?.

 Mim virei um pouco e vi um policial parado perto de mim, mim olhando preocupada. Ele era bonito, mais eu queria o Christopher. Fechei os olhos por um momento e quando abri vi o Christopher na minha frente. É, acho que eu tava sonhando, ou era o efeito do vinho e das cervejas que eu tinha bebido.

-Dul: Christopher...

-Xxx: Senhora, você quer que eu chame esse homem que você falou o nome ?. Mim de seu celular.

 Eu peguei meu celular, coloquei a senha e tentei ligar para alguém, mais eu estava bêbada demais pra isso. Então o policial pegou o telefone da minha mão e ligou pra algum número da mim agenda.

-Xxx: Pronto senhora, já liguei pra esse homem que a senhora disse o nome.

 Depois de um tempo um carro preto estacionou de qualquer jeito na rua e dele desceu o Christopher de terno e cabelos bagunçados. Ele estava gostoso. Será que ele deixava eu tirar seu terno e morde seu corpo ?. Fiquei o observando enquanto ele caminhava pela praia e vinha até, ele estava com raiva. Droga, ele era lindo e gostoso até com raiva. Por isso que eu amava ele.

-Chris: Dulce, o que você apontou desta vez ?.

-Dul: Eu não fiz nada. Eu julo.

-Xxx: Senhor, eu tava fazendo a ronda quando vi ela aqui na praia. Ela falou que amava um tal de Christopher Uckermann, então liguei pra ele. É o senhor ?.

 Ele assentiu e olhou pra mim corado e com um sorriso timido nos lábios. Ele suspirou e mim pegou no colo. Ui, ele é forte.

-Chris: Eu vou levar ela, muito obrigada por ter mim avisado, estava preocupado com ela.

-Xxx: De nada senhor.

 O policial foi embora e Chris mim colocou no chão e olhou pra mim com uma cara brava. Mim apoiei em seu ombro e tirei minhas sandalias. Nossa, o mundo tava girando.

-Chris: Dulce, o que você tem na cabeça pra sair por ai que nem uma louca e ficar bêbada ?.

-Dul: Mim beija.

-Chris: Dul, você tá bêbada.

 Ele não ia mim recusar um beijo, não mesmo. Puxei ele para um beijo, mais ele se afastou de mim e olhou pra mim por um momento antes de mim puxar de volta para o beijo. Eu podia estar bêbada, mais eu sabia o que queria e o que estava fazendo. Mas o Chris não compartilhava dos meus desejos, pois se afastou de mim.

-Chris: Vamos embora, vou levar você pra casa.

-Dul: Não quero, eu quelo um beijo.

 Ele negou com a cabeça e mim pegou no colo mim colocando sobre seus ombros de cabeça pra baixo. Uau, a vista aqui estava ótima. Não quero sair daqui mais.

-Chris: Não fala nada. Eu sei que você está olhando para minha bunda.

-Dul: Eu tenho que falar, a vista aqui está ótima. Mim deixei aqui para sempre, amei a vista.

-Chris: Você quando fica bêbada fica engraçada, não fala coisa com coisa. — Ele abriu a porta do carro e mim colocou sentada no banco. — Vai ter uma baita ressaca amanhã.

-Dul: Não mim importo. Eu quero você. E não mim negue nada, eu sei o que eu estou fazendo e o que eu quero.

 Ele riu e fechou a porta do carro dando a volta do outro lado dando partida em seguida.
 Olhei pra ele que estava concentrado na estrada, mais ainda olhava as vezes para mim. Resolvi brincar um pouquinho com ele. Começei a passar a mão na sua perna e fui subindo até seu membro onde apertei um pouco.

-Chris: Dul, para. Você vai mim fazer bater o carro.

-Dul: Eu só quero brincar um pouquinho Chris. Não posso mais ?.

-Chris: Não, você vai provocar um acidente.

 Não o respondi e continuei colocando mais fogo na fogueira. Eu não ia desistir até ele mim dar o que eu queria. E ele sabia o que eu queria.
 Passei as unhas de leve em sua nuca e ele se arrepiou e mordeu o lábio inferior evitando um gemido. Cheguei mais perto dele e beijei seu pescoço indo até sua orelha, onde eu dei uma mordida de leve. Ele parou o carro e desceu dando a volta e abrindo a porta do outro lado para mim.

-Chris: Desce, chegamos.

 Desci do carro e quase fui de encontro ao chão, mais Chris mim segurou e mim pegou no colo mim jogando sobre o ombro. O mundo estava camarada comigo hoje. Valeu mundo, você é 10.
 Nem percebi que já tinhamos entrado em casa. Só percebi quando Chris mim jogou na cama e olhou pra mim negando com a cabeça. Olhei ele de cima a baixo, mais parei no volume que tinha entre as suas pernas. Olha, meu jogo deu efeito. Parabéns para mim. Sorri maliciosa para ele e ele apenas riu.

-Dul: Selvagem. Gosto disso.

-Chris: Tira a roupa, vou te dar um banho.

-Dul: Por que você mesmo não tira ?.

 Ele revirou os olhos e veio até mim. Sentei na cama e ele tirou meu vestido mim deixando com uma calcinha preta fio dental. Preto era a cor preferida do Christopher, por isso a vesti.
 Ele se afastou de mim e tirou seu terno lentamente ficando apenas de cueca. Depois foi até o banheiro e colocou a banheira pra encher.
 Tava quase dormindo quando ele veio e mim pegou no colo mim levando para o banheiro.

-Dul: Você vai tomar banho comigo ?.

-Chris: Vou, e vou te dar banho também.

 Encostei minha cabeça em seu ombro e ele entrou na banheira comigo mim dando banho. Depois disso apaguei e não lembro de mais nada.

——————————————————————

 Acordei no dia seguinte com uma puta dor de cabeça. Merda, não devia ter bebido tanto assim ontem. Tentei mim mecher mais braços fortes mim abraçavam.
 Mim virei e vi Chris deitado ao meu lado mim observando. Mim lembrei da noite de ontem e suspirei. Dtoga, eu e minha mania de beber pra afogar as mágoas na bebida.

-Chris: Tá melhor ?.

-Dul: Tirando a ressaca, sim, eu estou bem.

-Chris: Que bom, pois ontem você não falou coisa com coisa.

-Dul: Não, tudo que eu falei ontem era a mais pura verdade. Eu podia estar bêbada, mais eu sabia o que estava fazendo e o que eu queria. Por que você não mim deu o que eu queria ?.

-Chris: Não ia mim aproveitar de você bêbada.

 Saber que ele mim desejava mim deixou feliz. Olhei para sua boca e depois para seus olhos. Mim aproximei lentamente dele e o beijei. Pela primeira vez ele não recusou meu beijo e nem mim afastou.
 Passei minha mão pelo seu corpo e apertei sua bunda ouvindo ele gemer baixinho durante o beijo.
 Se pra conquistar o Chris eu precisava usar todas as minhas armas, eu ia usar todas elas: Uma por uma. E a minha melhor arma era a sedução. Eu ia seduzir o Chris com todas as armas possiveis. Eu ia seduzi-lo e ele não ia poder resistir por muito tempo, uma hora ou outra ele ia ter que se entregar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Belinda Olá, pra quem não mim conhece sou Belinda, a "namorada" amiga do Christopher. Não somos namorados nem nada, apenas amigos. Por que não&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais