Fanfics Brasil - Casal Puro Fuego. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Casal Puro Fuego.

532 visualizações Denunciar


             P.O.V Belinda

 Olá, pra quem não mim conhece sou Belinda, a "namorada" amiga do Christopher. Não somos namorados nem nada, apenas amigos. Por que não somos namorados ?. Porque na testa do Christopher está escrito de todo tamanho "Eu amo Dulce Maria." E na testa dela a mesma coisa.
 Sério, eles dois se amam e não ficam juntos. Mas claro, eles dois são orgulhosos demais para assumirem que se amam. Mas isso vai mudar, vou fazer de tudo para eles ficarem juntos ou não mim chamo Belinda Peregrín.

———————————————————————

-Xxx: E você acha que eu vou acreditar que esse filho que você está esperando é de outro e não do Christopher ?. Sério, é mais fácil acreditar que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa existe do que isso que você falou.

-Bel: Dulce, você tem que acreditar que esse filho não é do Christopher.

-Dul: Tá, e de quantos meses você está ?.

-Bel: Dois meses.

 Olhei pra ela sorrindo que olhava chocada pra mim. A primeira parte do meu plano estava concluida com sucesso. Agora era só colocar o plano B em prática.

-Bel: Agora você acredita ?. — Ela assentiu e sorriu olhando pra minha barriga. — Senta aí que eu vou te contar tudo.

 Ela sentou e esperou eu contar tudo que tinha acontecido comigo até agora. Lhe contei tudo e no final ela ficou chocada, pasma e furiosa por saber que meu ex-namorado mim abandonou grávida.

-Dul: Não acredito que ele te abandonou grávida achando que esse filho é de outro.

-Bel: Pois é, ele fez isso sim. Mas quando meu filho nascer, eu vou procurar ele e fazer o exame de DNA pra provar pra ele que esse filho é dele sim.

-Dul: Eu assino embaixo. Mas você e o Christopher são namorados ?.

-Bel: Não, eu e ele somos apenas amigos, pode ficar tranquila.

-Dul: Olha, eu sei que tratei você mal e tudo, mais mim desculpa. Eu não fiz por mal, eu fiquei com ciúmes quando o Chris mim apresentou você.

-Bel: Claro, não se preocupe comigo, eu quero o bem de vocês dois. Aliás, está na sua cara de todo tamanho "Eu amo Christopher Uckermann."

 Sério, tive que rir da cara da Dulce, ela ficou toda corada e constrangida. Eu não ia contar pra ela que o Christopher também a amava. Ia deixar pra eles dois descobrirem que se amam sozinhos.

-Dul: É, eu amo aquele chato. Não da pra negar.

-Bel: Então vai atrás da sua felicidade, quando for tarde demais, a felicidade não pode estar te esperando.

-Bel: Obrigada Bel, te juguei mal. Você é uma ótima pessoa. Amigas ?. — Ela estendeu a mão e eu a apertei. —

-Bel: Concerteza amigas. Mais olha, eu vou te ajudar a conquistar o Christopher, mais ele não pode saber da nossa conversa e nem que somos amigas. Combinado ?.

-Dul: Combinado, esse vai ser o nosso pequeno segredo.

————————————————————————

 Cheguei na casa do Christopher depois de passar a tarde inteira com Dulce, Any e May no shopping, e o encontrei na sala andando de um lado para o outro. Coitado, devia está preocupado comigo enquanto eu ajudava a Dulce a bolar planos para ela conquistar o Christopher. Ele mal sabia o que o esperava.

-Chris: Bel, até que enfim você chegou. Te liguei mais seu telefone só caia na caixa postal.

-Bel: Desculpa, estava no shopping e não vi o telefone tocar. Eii, tá gato em. Vai sair ?.

-Chris: É, vou sim. Vou sair com a Dulce, vamos no cinema.

-Bel: Juízo e usem camisinha.

 Sorri maliciosa pra ele que ficou todo corado. Tadinho, não sabia nem da metade da história. Mim despedi dele e fui até meu quarto guardar todas as coisas que eu tinha comprado. Assim que Christopher saiu, peguei o celular e liguei para Dulce que atendeu no primeiro toque.

-Bel: Dulce, sua vítima saiu. Boa sorte e mim manda mensagem para falar como foi.

 Desliguei e mim deitei na cama acariciando minha barriga que tinha o fruto do meu amor e do homem que amava.

—————————————————————

 Já era de manhã e eu estava no sófa rindo de Christopher que tinha acabado de chegar. Pelo visto a coisa com a Dulce tinha sido boa, pois ele tinha um chupão no pescoço de todo tamanho. Sem contar nas marcas de mordidas e beijos que ele tinha pelo corpo.

-Chris: Quer parar de rir ?. Isso não tem graça, é feio rir da minha desgraça alheia.

-Bel: Eu....Eu não consigo parar de rir. Como foi sua noite com a Dulce ?.

 Ele abre a boca várias vezes, mais não fala nada e eu rio dele mais ainda. Eita que a coisa pegou fogo na casa da Dulce.

-Bel: Não precisa falar nada, esse chupão no seu pescoço e essas marcas de mordidas espalhadas pelo seu corpo diz tudo. A noite foi boa, a coisa pegou fogo na casa da Dulce.

-Chris: Alguém já te disse que você é chata hoje ?. Se ninguém disse, eu to dizendo. Vou subir e tomar banho.

-Bel: Cuidado que a Dulce pode aparecer no seu banheiro e te agarrar.

-Chris: Meu Deus, não fala uma coisa dessas, to todo marcado.

-Bel: Da pra ver de longe. Vou sair e ir no shopping, beijinhos Chris.

 Mim despedi dele e sai indo em direção ao shopping. Depois eu pretendia ir na casa da Dulce e saber como foi a noite com o Chris. Só espero chegar lá e não encontrar a casa toda queimada.

 Estava saindo de uma loja de artigos para bêbes quando esbarrei em alguém. Só não cai porque a pessoa mim segurou.

-Xxx: Desculpa, não te vi.

 Aquela voz. Eu conhecia o dono daquela voz. Quando olhei pra pessoa, lá estava o homem que eu amava, o pai do meu filho e o homem que tinha terminado comigo por achar que o filho que eu carregava não era dele.

-Xxx: Bel, você está linda com essa barriga. Está de quantos meses ?.

-Bel: Faz as contas. Estou de dois meses de gravidez.

-Xxx: Então esse filho é meu ?.

-Bel: Sim, agora se mim der liçensa eu tenho que ir.

 Fui saindo mais ele segurou minha mão. O que mais ele queria ?. Estragar minha vida de novo ?. Mim dizer que não queria esse filho que eu estava esperando ?. Não, eu não queria mais sofrer. Não por ele.

-Xxx: Bel espera, eu queria te pedir desculpas por não ter acreditado em você. Eu ainda te amo, mim perdoa ?.

-Bel: Você mim magoou muito.

-Xxx: Mim desculpa, estou muito arrependido. Vamos começar do zero ?.

 Droga, por que eu tinha que amar tanto esse canalha ?. Eu queria sim começar do zero, queria dar uma chance para nos dois, casar e construir uma família. Mas não dava, eu estava magoada.

-Bel: Não, você mim magoou muito. O que você fez não tem perdão.

 Mim virei e fui embora. Eu não ia sofrer de novo por um homem que não mim amava. Ia criar meu filho sozinha com muito amor e carinho. Ia dar tudo que ele ou ela precisava, e quando meu filho perguntasse do pai, eu apenas responderia que ele foi um homem muito bom, e quem eu amei e amo muito.
 Assim que cheguei na sala da casa do Chris, vi ele de agarração com a Dulce no sófa. Nossa, eles são o casal mais fogoso que eu conheço. Dulce e Christopher são puro Fuego.
 Eles ainda iam se casar e construir um futuro feliz junto. Claro que com a minha ajuda, isso não ia demorar nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce Sabe quando você julga uma pessoa sem conhecer ela ?. Então, juguei a Belinda sem a conhecer direito. No fim das contas ela é muito  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais