Fanfics Brasil - Vou sempre estar ao seu lado. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Vou sempre estar ao seu lado.

409 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

 Sabe quando você julga uma pessoa sem conhecer ela ?. Então, juguei a Belinda sem a conhecer direito. No fim das contas ela é muito legal, e está mim ajudando a conquistar o Christopher.
 Meu plano pra seduzir o Christopher está indo mais que bem, só espero que no final esse esforço valha a pena. Se depois disso o Christopher não aprender a mim amar, eu posso desistir dele e deixar ele livre pra ficar com quem quiser. Afinal, todo esforço não é em vão.

-Bel: Pronto Dulce, o Chris está la no quarto tomando banho. Pode colocar tudo pra fora.

-Dul: Ai Bel. — Suspirei e começei a roer minhas unhas. — É que esse plano está sendo em vão. Não está dando resultado nenhum.

-Bel: Dul, você tem que dar tempo ao tempo.

-Dul: Dar mais tempo ao tempo pra que ?. Já dei muito tempo ao tempo.

-Bel: Tá, já que o plano não está dando certo, o que você vai fazer ?.

-Dul: Nada, não vou fazer nada. O plano não deu certo, a única coisa que eu tenho que fazer é desistir.

-Bel: Mais desistir assim do nada ?.

-Dul: Sim, afinal não posso obrigar a ninguém a mim amar.

-Bel: Amiga eu sinto muito que seu plano não tenha dado certo. E o que você vai fazer daqui pra frente ?.

-Dul: Eu vou deixar o Christopher livre pra ele ficar com quem ele quiser.

-Bel: Então você está renunciando o amor do Christopher ?.

-Dul: Sim, eu também já tomei uma decisão.

-Bel: Que decisão ?.

-Dul: Eu vou embora pra nunca mais voltar.

-Xxx: Como é que é ?.

Belinda e eu olhamos assustadas para a escada onde Chris estava.
 Eu sabia que a decisão de ir embora e não voltar nunca mais era precipitada demais. Ia ser difícil deixar Chris, todos iam sofrer.

-Chris: Dul por favor, mim diz que você não está falando sério em ir embora e nunca mais voltar.

-Dul: Desculpa, mais estou falando sério.

-Chris: Não, você não pode ir embora e mim deixar.

 Ele se ajoelhou em minha frente e colocou a cabeça em meu colo chorando. Mim ajoelhei em sua frente sentindo meus olhos arderem pelas lágrimas que queriam cair.
 Chris mim apertou contra seu corpo e eu cheirei seus cabelos que tinham cheiro de shampoo de bêbe.

-Chris: Por favor não vai embora. Eu preciso de você. Como eu vou ficar quando eu for embora ?.

-Dul: Eu também preciso de você. E quando eu for embora, você vai ficar bem sem mim. Veja pelo lado bom, eu não vou mais te atacar e você vai ser livre pra ficar com quem quiser.

-Chris: Não, eu não vou ficar bem. Eu não quero ser livre, eu quero você.

 Ele estava quase mim convencendo a não ir embora. Mais eu não podia fazer isso, eu tinha que deixar o Chris livre. Mim separei do abraço e mim afastei de Chris secando suas lágrimas. Respirei fundo e mim levantei saindo de perto do homem que amava e que estava triste por minha culpa.

-Dul: Desculpa Chris, mais não posso ficar.

-Chris: Não.

-Dul: Eu vou viajar amanhã de manhã. Mais antes eu vou dar um jantar para mim despedir de todos, queria que você fosse, vai ser importante para mim.

 Chris tentou correr atrás de mim, mais Belinda apareceu na sala e o segurou enquanto ele chorava e gritava meu nome. Droga, eu tinha partido o coração do Chris mais uma vez.

———————————————————————

 Todos estavam em minha casa para o jantar de despedida tinha que eu tinha preparado para mim despedir de todos. Todos tinham ficados triste ao saber que eu ia embora e nunca mais voltar. Principalmente Chris que estava fechado em um pequeno mundo só dele.

-Blanca: Filha, tem certeza de que você está tomando a decisão certa ?.

-Dul: Estou fazendo a coisa certa mamãe, vai ser melhor pra todos.

-Fernando: Todos quem minha filha ?. Se acha que ninguém está sofrendo você está muito enganada.

-Poncho: Principalmente o Christopher.

-Victor: Faz dias que meu filho está fechado em seu pequeno mundo. Não fala com ninguém, quase não come, anda distraido no mundo da lua.

-Christian: Ele está no mundo da Dulce Tio.

-Any: Isso não é normal. To ficando preocupada.

-Alê: Se meu filho continuar assim, vou ser obrigada a levar ele no médico.

Olhei pra Christopher que estava sentado ao lado da Tia Alexandra, com a cabeça apoiada em seu ombro. Ele tinha o olhar perdido e encarava a parede.  Todos olharam preocupados pra mim.
 Droga, e agora o que eu faço ?. Se eu for embora o Chris pode ficar em seu pequeno mundo para sempre. E se eu ficar, eu posso acabar fazendo ele sofrer. E agora ?.

-May: Tia tenta chamar ele de volta pra terra.

-Alê: Ok. Filho, Christopher presta atenção na mamãe. Olha pra mim bêbe.

-Victor: Christopher, comprei chocolate. Sei que você gosta, você pode comer antes de dormir.

-Christian: Sua idéia não deu certo morena.

-Any: Alguém tem uma idéia melhor então ?.

 Todos começaram a falar ao mesmo tempo e eu não entendia nada. Olhei para Chris e ele ainda continuava em seu mundo.

-Dul: Gente, silencio por favor. — Todos calaram a boca e olharam pra mim. — Muito obrigada pela atenção. Alguém tem uma idéia de como tirar o Chris do seu mundo ?.

-Any: To sem idéia no momento.

-Christian: Não olha pra mim. Eu ia sugerir que jogasse água nele.

-May: Péssima idéia Christian.

-Poncho: Então alguém fala uma idéia melhor.

-Alê: E logo gente.

-Blanca: O Chris pode ficar em seu mundo para sempre.

-Bel: Dul, por que você não da um selinho no Chris pra ver se ele volta pra terra ?.

 Olhei pra Belinda chocada e todos olharam pra mim sorrindo. Belinda e sua boca grande. Mas não era uma má idéia, quem sabe assim o Chris não saia do seu mundo.

-Victor: Boa idéia Belinda.

-Fernado: Vai filha, beija ele.

Dei um olhar mortal para Belinda que apenas sorriu. Fui até onde o Chris tava sentado perto da Tia Alexandra.
 Mim abaixei e dei um selinho demorado nele. Mim afastei e fiquei olhando pra ele esperando alguma reação.
 Nada. O Chris ainda estava em seu pequeno mundo.

-Any: É, infelizmente não deu certo.

-Victor: Valeu pela tentativa Dulce.

-Dul: Eu ainda não desisti e não desistirei até que o Chris esteja em meu mundo novamente.

-May: O que você vai fazer Dul ?.

-Dul: Você vai ver. Tio Victor, posso sentar onde você está ?.

-Victor: Claro, fique a vontade.

 Tio Victor se levantou e se sentou ao lado do meu pai. Sentei ao lado da Tia Alexandra e olhei pra Christopher. Ele ainda continuava com o olhar perdido e eu já estava preocupada.

-Dul: Chris olha pra mim por favor. Se você tiver mim ouvindo, sai do seu pequeno mundo e volta pro meu. Eu preciso de você e você precisa de mim. Eu amo você, volta pra mim por favor.

 Todos pareciam chocados com a minha revelação de que eu amava o Christopher. Eu amava ele e já não podia mais esconder. Essa era a única maneira de fazer ele voltar ao normal.
 Balançei ele e ele olhou pra mim.

-Chris: Dul, já voltou de viagem ?. Pensei que você ia ficar mais.......

 Segurei sua nuca e puxei ele para um beijo que foi muito bem retribuido.
 Nos separamos quando ouvimos todo mundo batendo palmas.  Chris riu e escondeu o rosto corado em meu pescoço e eu o abraçei.

-Dul: Gente já chega. O menino tá com vergonha.

-Alê: Vergonha ele perdeu assim que nasceu.

 Abraçei mais ainda o Chris e todos riram da mãe dele. O jantar passou tranquilo e cheio de alegria e Chris pareceu esquecer que eu ia embora de manhã.

-Alê: Dul, meus parabéns. O jantar estava uma delicia.

-Christian: Nunca comi tanto na minha vida.

-Any: Credo, parece que só pensa em comida.

-Bel: Parece que quanto mais come, mais sente fome.

-Victor: Ele é um saco sem fundo.

-Blanca: O papo está bom mais já ta na nossa hora.Vamos Fernando ?.

-Fernando: Claro. Boa noite para todos.

 Mim despedi de todos e só sobrou a Tia Alexandra, o Tio Victor e o Chris.

-Alê: Boa Viagem Dul, e liga todo dia.

-Victor: Vamos sentir saudades de você.

-Dul: Eu também.

 Abraçei Tia Alexandra e depois Tio Victor e por último sobrou o Chris que não falou nada.

-Alê: Vamos te esperar no carro Christopher.

 Ele assentiu e eu observei ele enquanto ele para o chão. Chris mim olhou e mim abraçou.

-Chris: Vou sentir saudades, promete mim ligar sempre ?.

-Dul: Tenho uma prosposta. Viaja comigo ?.

-Chris: Com você ?.

-Dul: Você aceita ?.

-Chris: Claro que aceito. Vou sempre estar ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce Viajar é bom, mais fica melhor ainda quando você viaja com quem ama. Chris estava sentado ao meu lado no táxi observando a cidade. Estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais