Fanfics Brasil - Las Vegas, a cidade do pecado e do amor. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Las Vegas, a cidade do pecado e do amor.

426 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

 Viajar é bom, mais fica melhor ainda quando você viaja com quem ama. Chris estava sentado ao meu lado no táxi observando a cidade. Estavamos em Las Vegas, a cidade do pecado e do amor.

-Dul: Gostou Chris ?. — passei meus braços por sua cintura e apoiei o queixo em seu ombro —

-Chris: Sim, aqui é tudo muito lindo.

-Dul: Depois de descansarmos um pouco, podemos visitar os pontos túristicos da cidade.

-Chris: Eu vou adorar.

 Chegamos no hotel onde iamos ficar e fizemos o registro e depois subimos para a suíte onde ficariamos. Quando entramos na suíte Chris sorriu e olhou cada canto da suíte e depois se jogou na cama.

-Chris: Essa é a melhor viagem de todas. Obrigada por mim trazer Dul.

-Dul: Eu que agradeço por ter vindo nessa viagem comigo. Então, o que você quer fazer primeiro ?.

-Chris: Primeiro descansar, depois quero conhecer a cidade.

-Dul: Como você quiser.

 Deitei ao seu lado na cama e abraçei ele por trás mechendo nos seus cabelos que já estavam um pouco grandes. Por que eu não tinha um cabelo igual ao do Chris ?. O cabelo dele era lindo. Fiquei mechendo nos seus cabelos até adormecer.

—————————————————————

 Quando acordei, percebi que já era de noite e Chris ainda dormia abraçado a mim. Levantei com cuidado para não acordar ele e fui tomar banho. Tomei meu banho e Chris ainda dormia. Preguiçoso.
 Liguei para a recepção e pedi nosso jantar junto com uma garrafa de champanhe. Chris se remexeu na cama e acordou.

-Dul: Boa noite dorminhoco.

-Chris: Boa noite.

-Dul: Tá com fome ?. Pedi o nosso jantar.

-Chris: Muita.

-Dul: Então levanta sua bunda gorda da cama e vem comer.

 Ele ficou mais um tempo na cama e depois nos sentamos na mesa que tinha na varanda. Ficamos conversando enquanto jantavamos e Chris já estava um pouco alegre por causa do champanhe, ele sempre foi fraco para bebidas.

-Dul: Chris já chega, você já está bem alegre.

-Chris: Não to não. Quero dormi.

-Dul: Então vem bebê, vou te colocar para dormir.

-Chris: Tá bom.

 Ajudei Chris a ficar de pé, e quando estavamos perto da cama ele tropeçou e caimos na cama, ele ficou por baixo e eu fiquei por cima dele.
 Chris ficou alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca.

-Dul: Chris....

-Chris: Dul, mim beija.

 Eu sabia que Chris estava um pouco alegre, mas não bêbado. E ele parecia saber o que estava fazendo. Mais não era certo mim aproveitar dele enquanto ele estava um pouco bêbado.

-Dul: Chris, acho melhor não.

-Chris: Vo-Você mim acha feio ? — ele deixou uma lágrima cair e depois mais outras até que as lágrimas se tornaram um choro — Você não gosta de mim ?.

-Dul: Chris, não, não é isso. É difícil explicar, se eu te beijar eu não vou querer só um beijo, eu vou querer mais.

 Ele parecia não mim ouvir e tentava a todo custo sair de baixo de mim. Ri da sua cara enquanto ele sem sucesso tentava levantar. Segurei suas mãos e beijei ele. Desci os beijos para seu pescoço e ele gemeu baixinho.
 Levantei e ele sentou na cama corado e ofegante. Ele abriu a boca para protestar, mais fechou assim que eu tirei o roupão e dexei meu corpo nu a mostra. Sentei em seu colo e voltei a beija-lo.
 Tirei sua camisa e empurrei ele na cama e beijei seu corpo até chegar em sua calça. Desci sua calça juntamente com sua cueca. Passei minhas unhas por seu abdomem e ele gemeu.
 Sentei em seu colo e peguei seu membro em minhas mãos fazendo movimentos de vai e vem. Chris gemeu e apertou meus seios.

-Chris: Dul, te quero.

-Dul: Eu também Chris.

 Mim levantei um pouco e sentei devagar em seu membro. Senti um incomodo em minha intimidade, Chris era grande e podia mim rasgar ao meio facilmente. Chris inverteu as posições mim deixando por baixo dele. Chris começou a se movimentar devagar, e senti meu corpo pouco a pouco se acostumando com ele.
 A cada estocada forte ele apertava minha coxa e eu arranhava suas costas. Tadinho, ia ficar todo marcado. Mais eu não mim importo. Senti espasmos e um formigamento subir por meu corpo. 
 Chris gemeu e fechou os olhos quando nós dois gozamos juntos. Ele se deitou ao meu lado e eu sorri afastando seu cabelo molhado de suor da testa.

-Dul: Você é perfeito Chris — ele corou e sorriu — e muito lindo também.

-Chris: Dul, você se arrependeu do que aconteceu ?.

-Dul: Não mim arrependi nem um pouco. E você ?.

-Chris: Não.

 Observei seu rosto corado, seu cabelo bagunçado, seus lábios inchados e vermelhos por causa dos nossos beijos, tudo nele era lindo. E eu tinha sorte de ter um homem como Chris ao meu lado.
 Assim como Christian disse uma vez que eramos uma casal diferente, eu o homem e ele a mulher. Como meu papel de homem, eu não podia fazer ele sofrer. Será que quando ele tivesse filhos, como seriam ?. Será que seria um menino, uma copia perfeita dele ?. Ou uma menina, uma menina com seus cabelos loiros encaracolados, olhos castanhos iguais aos meus, pele branquinha igual ao do Chris, e com o meu nariz e a minha boca. Meu Deus, o que eu estou pensando ?. Como eu posso imaginar como seria um filho meu e do Chris ?. Como ?.
 Acho que estou ficando louca. Mais não seria nada mal ter um filho com o Chris. Se tivessemos um filho, eu ia querer um menino. Uma cópia exata do Chris. Ou uma menina, uma cópia minha mais com o jeito do Chris. Isso era um sonho, um sonho que eu realizaria no futuro.

——————————————————————

 Já passava das 10 da manhã, e eu e Chris estavamos fazendo um tour por Las Vegas. Já tinhamos visitado os pontos turisticos da cidade e agora estavamos em um parque admirando as pessoas fazerem exercicios, passearem com seus cachorros e brincarem com seus filhos. Sinto um medo subir pela espinha ao ver Pablo sentado em um banco nós observando. O que ele estava fazendo aqui ?.
 Observei Chris que estava deitado com a cabeça em meu colo e olhei pra Pablo que percebeu que Chris estava comigo. Respirei fundo desviando o olhar de Pablo e focando em Chris. Passei a mão no cabelo de Chris e ele abriu os olhos sorrindo pra mim.

-Dul: Tem que cortar o cabelo, já está grande.

-Chris: Você não gosta dele grande ?.

-Dul: Gosto sim, você fica sexy com o cabelo grande.

 Ele corou e eu mim abaixei colando seus lábios no meu. Por um momento esqueci de Pablo e foquei em Chris. Nós separamos por falta de ar e eu olhei pra Pablo que tinha levantado um pouco a blusa deixando a mostra a arma que ele tinha na cintura. Olhei pra Chris e ele brincava com meu anel em um dos meus dedos. Observei o parque e vi um homem vendendo algodão doce.

-Dul: Chris, compra algodão doce pra mim ?.

-Chris: Claro.

Ele se levantou e eu o observei enquanto ele ia até o vendedor de algodão doce. Quando olhei pra frente mim assustei com Pablo em minha frente.

-Pablo: Olá Dulce. Que bom te ver.

-Dul: O que você quer, tá mim seguindo por acaso ?.

-Pablo: Não posso mais viajar não Dulce ?. Percebi que você e seu amiguinho estão bem intímos. Não sabia que estavam juntos.

-Dul: Se estamos juntos ou não, não é da sua conta. Agora vai embora e mim deixa em paz.

-Pablo: Cuidado Dulce, sua felicidade vai durar pouco.

 Ele saiu de lá e eu fiquei pensando em suas palavras. Eu não sabia do que Pablo era capaz de fazer e era capaz de tentar fazer alguma coisa contra Chris. Sai de meus pensamentos com Chris sentando na minha frente com uma cara brava.

-Chris: Aqui seu algodão doce.

-Dul: Obrigada, que foi bebê, por que tá com essa cara brava ?.

-Chris: Nada. Era seu amigo o homem que você tava conversando ?.

-Dul: Ficou com ciúmes ?.

-Chris: Não, só estou perguntando.

-Dul: Fica tranquilo, era só um amigo. Não precisa ficar com ciúmes. Será que você se esqueçeu do que aconteceu ontem a noite ?.

 Ele corou e eu coloquei um pedaço de algodão doce em sua boca o beijando em seguida. Pablo podia tentar matar o Chris para mim atingir.

-Dul: Chris, o que você acha de visitar o Brasil ?.

-Chris: Eu ia adorar conhecer o Brasil.

-Dul: Então a gente vai pro Brasil.

 Ia levar o Chris para bem longe de Pablo. E ia cuidar para que ele não fizesse nada contra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              P.O.V Dulce Já fazia três meses que estavamos no Brasil e até agora Pablo não apareceu. Minha relação com Chris estava indo muito bem,&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais